Fanfics Brasil - capitulo 7 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: capitulo 7

299 visualizações Denunciar




 (Coloque para carregar  http://www.youtube.com/watch?v=mCbHUTbxvEo música)



PDV  Christopher


 


Eu a carreguei até a cama e a deixei dormindo. Eu tinha a esperança de que quando ela acordasse, estaria melhor. Eu enfaixei a mão dele bem apertado para diminuir o sangramento.


 


Eu tinha a esperança de que assim que ela acordasse já estaria melhor e eu poderia levá-la a um hospital para levar alguns pontos na mão.


 


Sentei ao pé da cama e a observei dormindo. Ela ficava linda dormindo. Era como se todos os problemas desaparecessem e ela fosse somente... Ela, de novo.


 


A respiração irregular dela mostrava que ela estava com dor. E eu sabia que a dor não ia passar... É muito difícil curar vício em heroína, dizem que as dores são insuportáveis. Eu não sabia como eu ia ajudá-la, o que eu ia fazer. Mas eu sabia que íamos dar um jeito... Juntos.


 


Eu tinha me apegado demais a aquela pequena estranha, eu sabia que era errado mas eu não podia evitar. Tudo o que eu queria era vê-la feliz de novo, seus brilhando e seu sorriso aberto.


 


Eu cheguei mais perto e comecei a acariciar o cabelo dela. Ela se encolheu mais e sorriu. Devia estar tendo um bom sonho. Continuei ali, mexendo nos cabelos dela e cantarolando baixinho.


 


(Coloque a música pra tocar)


 


You`re not alone
Você não está sozinho


Together we stand
Juntos ficaremos de pé


I`ll be by your side
Estarei do seu lado


You know I`ll take your hand
Você sabe que segurarei sua mão


 


When it gets cold
Quando estiver frio


And it feels like the end
E parecer o fim


There`s no place to go
E não tiver para onde ir


You know I won`t give in
Você sabe que eu não desistirei


No, I won`t give in
Não, eu não desistirei


 


Keep holding on
Continue aguentando


Cause you know we`ll make it through,
Por que nós vamos conseguir


we`ll make it through
Vamos conseguir


Just stay strong
Apenas fique forte


cause you know I`m here for you,
Por que eu estou aqui por você


I`m here for you


 


There`s nothing you can say
Não há nada que possa falar


Nothing you can do
Não há nada que fazer


There`s no other way when it comes to the true
Não há outro geito se tratando da verdade


So keep holding on
Então continue aguentando


Cause you know we`ll make it through,
Por que nós vamos conseguir


we`ll make it through
Vamos conseguir


 


Os olhos dela estavam meio abertos, agora. Ela me olhava sorrindo e mexia a boca, tentando dizer algo, mas logo desistiu e apenas me olhou. Eu continuei acariciando o cabelo dela e cantarolando baixo para que apenas ela ouvisse.


 


Ela tinha um sorriso triste e os olhos cheios de lágrimas. Eu cheguei mais perto e continuei a cantar.


 


So far away
Tão longe


I wish you were here
Eu gostaria que estivesse aqui


Before it`s too late


Antes que seja tarde demais


This could all disappear
Isso tudo poderá desaparecer


 


Before the doors close
Antes que as portas se fechem


And it comes to an end
E o fim chegue


With you by my side
Com você do meu lado


I will fight and defend
Eu lutarei e defenderei


I`ll fight and defend
Lutarei e defenderei


 


Uma lágrima solitária escorreu do rosto dela e eu a limpei rapidamente. Ela mal se movia, sua respiração era fraca e dolorosa... Mas ela sorria. E dessa vez um sorriso bem aberto, cheio de... Esperança.


 


Os olhos chocolate brilhavam, ela sabia que eu ia ajudá-la e que tudo ia ficar bem.


 


Hear me when I say,
Meu ouça quando eu digo


When I say I believe
Quando eu digo que eu acredito


Nothing`s gonna change
Nada vai mudar


Nothing`s gonna change,
Na vai mudar


Destiny
O destino


Whatever is meant to be


O que quer que seja


We`ll work out perfectly
Nós resolveremos perfeitamente


 


(La ra ra ra ra)


Keep holding on
Continue aguentando


Cause you know we`ll make it through,


Por que nós vamos conseguir


we`ll make it through
Vamos conseguir


Just stay strong
Apenas seja forte


cause you know I`m here for you,
Por que você sabe que estou aqui por você


I`m here for you
Estou aqui por você


 


There`s nothing you can say


Não há nada que possa dizer


Nothing you can do


Nada que possa fazer


There`s no other way when it comes to the true
Não há outro geito se tratando da verdade


So keep holding on
Então continuei aguentando


Cause you know we`ll make it through,


Por que você sabe que nós conseguiremos


we`ll make it through


Nós conseguiremos


 


Ela fechou os olhos e mordeu o lábio inferior. Ela estava com dor.


 


Eu beijei a testa dela e me levantei. Ela segurou meu braço e eu me virei para encará-la. Ela apenas fez que sim com a cabeça e eu sorri. Saí do quarto e me sentei na cozinha.


 


Ela tinha dito que sim... Que queria que eu a salvasse.


 


Eu olhei pela porta e vi que ela tinha dormido de novo. Dessa vez deixei quieta e fiquei sentado no sofá da sala, pensando. Eu não tinha a mínima idéia do que eu ia fazer para ajudá-la, só força de vontade não seria o suficiente.


 


Ouvi alguém batendo na porta, e fui atender.


 


– Esperto não estar interrompendo nada. – Christian disse batendo em minha mão e entrando no apartamento.


 


– Não, não está. Entra aí cara. – Ele sentou no sofá da sala e eu fui a cozinha pegar duas cervejas.


 


– Valeu. – Ele disse quando atirei para ele a garrafa. – Passei pra avisar que temos que estar no estúdio amanhã as seis.


 


– Ai droga, eu tinha me esquecido disso! – eu disse tomando um gole e batendo com a garrafa na cabeça. – Droga!


 


– Eu sabia que devia ter esquecido, por isso mesmo passei por aqui. – Ele disse sorrindo, como se fosse esperto – Você anda muita distraído esses dias.


 


Eu não podia deixar Dulce Maria sozinha aqui no apartamento... Também não podia levá-la ao estúdio. Era arriscado deixá-la aqui sozinha, no mínimo ela ia tentar se jogar da janela de novo.


 


– Meio ocupado. – Eu assenti e bebi um gole – Onde o pessoal está?


 


– Em casa, dormindo eu acho. – Ele deu de ombros e analisou meu olhar preocupado.


– Ta preocupado com a garota, né?


 


– Isso é obvio. – Eu tinha contado Christian e os rapazes por telefone sobre Dulce. A primeira reação deles foi achar que eu estava doido, mas depois acabaram aceitando e até apoiando minha decisão.


 


– Não entendo suas razões Christopher, mas apoio o que você fez... Foi bonito. – Eu assenti – Não vou tentar entender, nunca vou conseguir. – Ele riu. – Ela está dormindo?


 


– Aham – Assenti – Tá lá no quarto da minha irmã, emprestei ela umas roupas dela. Minha irmã disse que não tem problema ela não iria vir buscar as roupas mesmo. – Dei de ombros.


 


– Você sabe que não vai ser fácil. – ele disse sério.


 


– Eu sei... Não tem sido muito fácil. Ela teve uma crise agora a pouco, mas passou bem rápido. Ela socou o espelho e está com um baita corte na mão... Estou esperando ela acordar para levá-la ao hospital.


 


– Ela ao menos disse o nome, onde mora? – Eu fiz que sim.


 


– Dulce Maria Saviñón. A história é um pouco complicada... Ela não explicou bem, então eu sei bem pouco. A mãe dela morreu quando ela era pequena deixando ela e a irmã dela sozinhas, por que o pai era um viciado que não estava nem aí pra elas... Ele abandonou elas quando elas tinham treze. Ela se separou da irmã há mais ou menos um ano, e desde então está usando drogas, e está por aí. Não tem casa nem nada.


 


– E o que aconteceu nesse intervalo de três anos? – Dei de ombros.


 


– Ela não disse... Ainda. Mas é algo que machuca muito ela... E provavelmente a razão por que ela se droga. Ela disse que a vida dela era pior antes dela fugir... – Ele fez uma cara confusa – Fugir da vida que ela e a irmã levavam. Ela disse que a irmã não conseguiu fugir... Ela fica mal quando fala sobre isso, eu não sei o que aconteceu, mas não é algo fácil de lidar.


 


– Coitada cara. É óbvio que a garota não é uma vagabunda qualquer, ela sofreu muito. – Ele colocou a garrafa vazia na mesa. – É de partir o coração de qualquer um.


 


– Cara, ela disse que se droga pra esquecer, pra esquecer-se de tudo. Ela só tem dezessete anos, e se droga pra esquecer... Quando ela disse o porquê de se drogar, eu senti um aperto no coração, que eu nem sei explicar Christian! Ela só tem dezessete anos. Deveria estar indo pra festa, no máximo experimentando um bebida, namorando, curtindo com a irmã... No entanto. – Eu abaixei a cabeça triste.


 


– Christopher, é deprimente, coitada. Cara, eu te admiro muito. Fazer algo assim não é fácil...


 


– Eu só quero devolver a vida dela, devolver o que roubaram dela, a felicidade dela.


 


– Se precisar da gente pode falar. Eu também quero ajudar nisso... Eu não faço a mínima do que você vai fazer, mas boa sorte.


 


– Eu li sobre vicío em heroína. Quando se fica sem a droga, as dores são insuportáveis... E o único jeito de fazer ela passar é com a droga. Por isso é tão difícil de curar o vício.


 


– E o que vai fazer?


 


– Não faço a mínima. Vou mantê-la aqui o maior tempo possível... - Christian se levantou e escorou-se no sofá.


 


– Uhum... – Ele assentiu – Eu já vou indo Christopher... Os caras está me esperando. Não se atrase amanha. – Eu assenti e ele saiu, me deixando sozinho com o sofá.


 


“Faça um pedido e o guarde no coração.
Qualquer coisa que você quiser.
Tudo que você quiser.
Você o fez?
Ótimo.
Agora acredite que ele vai se realizar.
Você não sabe de onde vai surgir o próximo milagre,
o próximo sorriso, o próximo desejo realizado.


Mas se você acreditar que está logo ali…


E abrir a mente e o coração para a chance de acontecer…


Para a certeza de acontecer…


Você pode conseguir aquilo que pediu.


O mundo está cheio de magia.


Você só precisa acreditar nela.


Então, faça o seu pedido.


Você o fez?


Ótimo.


Agora acredite nele.


Com todo seu coração”.


 


 



 


 


Coméntem bjs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PDV Dulce Maria   – Acho que preciso te levar pra dar alguns pontos nessa mão. O corte está muito fundo. – Christopher disse analisando minha mão.   – Acho que a faixa que você colocou impediu que eu sangrasse até a morte... – Nós rimos e ele colocou a faixa de novo na minha mão, c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais