Fanfics Brasil - Capítulo 8 Apaixonada Por Um Anjo d&c

Fanfic: Apaixonada Por Um Anjo d&c | Tema: Drama, Romance, Universo Alternativo


Capítulo: Capítulo 8

550 visualizações Denunciar




PDV Dulce Maria


 


– Acho que preciso te levar pra dar alguns pontos nessa mão. O corte está muito fundo. – Christopher disse analisando minha mão.


 


– Acho que a faixa que você colocou impediu que eu sangrasse até a morte... – Nós rimos e ele colocou a faixa de novo na minha mão, com muita delicadeza, enquanto eu olhava. – Obrigada. – Eu disse segurando a mão dele.


 


– Por te impedir de sangrar até a morte? – Ele disse brincalhão.


 


– Não... Por tudo. Por ter me trazido pra cá naquele dia, por ter me ajudado, por ter acredito em mim... Por ter ficado do meu lado, pela música, por tudo. – Eu sorri – Minha irmã, a Kate, foi a única que acreditou em mim. Mas agora...


 


– Ela não é a única. – Ele completou e apertou de leve minha mão. – Vou sempre estar aqui... Sei que é difícil para você falar do seu passado, mas saiba que se quiser falar sobre isso, estou aqui.


 


– Obrigada. – Eu fecho os olhos por alguns segundos e depois os abro de novo. – Significa muito... Apesar de... De eu querer deixar o passado no passado. O que já passou, passou. Mesmo que eu queira voltar atrás, não há como voltar, e também não há como mudar algo. A vida é assim, temos que nos conformar...


 


– Você não pode mudar seu passado, mas pode mudar seu presente... – Ele deu um sorriso torto e eu ri.


 


– Com certeza... Sério, você só pode ser um anjo... Ou eu vou acordar a qualquer momento e perceber que ainda sou uma vagabunda drogada. – Eu sorri e ele ficou sério.


 


– Não fala assim, você não é isso.


 


– Vagabunda drogada? Não, eu não sou mais... Graças a você, eu estou melhorando. Vai ser difícil, mas eu estou disposta, e além disso... Eu andei pensando... Na minha mãe e na Kate. No que elas iam querer pra mim... – eu suspirei – Minha mãe odiaria saber da vida que levo, e quando eu fui embora Kate me fez prometer que eu ia sair dessa vida e ia ser boa... Ia trabalhar, arrumar uma casa... Ela me deu algum dinheiro e eu fui embora. Eu devia ter feito o que ela disse.


 


– O que aconteceu?


 


– Gastei o dinheiro com bebidas e drogas. E quando o dinheiro acabou, entrei em desespero e comecei a roubar... – Dei de ombros – Eu sinto remorso. Minha irmã, depois de tudo que ela fez por mim, só me pediu um favor, que eu nunca nem tentei fazer.


 


– Um favor?


 


– Ela só queria que eu dissesse ao ex-namorado dela tudo o que aconteceu. Que eu dissesse a ele, que ela não tinha abandonado ele e que... Ela o amava. Ela nunca teve coragem de dizer, com medo de que ele não sentisse o mesmo, mas ela o amava. E eu não duvido de que ainda ame... Pra ele, ela sumiu no mundo...


 


– Vai tentar achar o cara? Posso te ajudar com isso se quiser.


 


– Acho que antes tenho que sair dessa dependência... Tenho que melhorar. – Eu sorri e me levantei. – Vamos ao hospital antes que as dores volte ou que eu fique doida de novo.


 


Ele riu e concordou. Nós descemos até o subsolo do prédio e ele me levou até o seu carro. Parecia ser caro e chique, e novo. Ele abriu a porta pra mim, como um cavalheiro e eu agradeci, entrando no carro.


 


– Você é fofo assim o tempo todo ou é só por que eu sou uma psicopata doida e dependente? – Eu perguntei e ele riu enquanto acelerava o carro.


 


– Sinceramente, eu não sei... E eu sou muitas coisas, mas não sou fofo. Fofo é gay, e eu não sou gay. – Dessa vez fui eu quem não conteu o riso.


 


– Eu não estava querendo zombar da sua masculinidade... – Eu ri e arrumei meu cabelo – Preciso parar de te explorar e arrumar um lugar pra morar.


 


– Nem pensar que eu vou te deixar ir embora. Você vai ficar comigo até ficar completamente bem de novo. Você acha que eu vou deixar você ir embora, pra aí se jogar de alguma janela? – Ele disse rindo, mas dessa vez eu fique séria.


 


– Não vou me jogar de mais nenhuma janela, prometo.


 


– Não vai se jogar agora, por que agora, você está bem, mas quando tiver uma crise... – ele balançou a cabeça.


 


– Sabe de uma coisa?


 


– O que?


 


– Acho que essa é a primeira vez que eu sou eu de verdade em um bom tempo. A primeira vez que não estou bêbada e nem drogada e estou apenas sendo a Dulce. Obrigada por isso... Eu consigo ser eu mesma com você, eu consigo confiar em você. Acho que estou ficando doida...


 


– Ficando doida? Por quê? – Ele disse ligando o rádio e deixando bem baixinho, deixando a música como fundo de nossa conversa.


 


Beauty queen of only eighteen, she


(Linda rainha de apenas 18 anos)


had some trouble with herself
(Tinhas alguns problemas com si mesma)


He was always there to help her, she
Ele sempre estava lá para ajudá-la)


always belonged to someone else
(Sempre pertenceu a outra pessoa)


 


 


– Por que estou me sentindo feliz. – Eu disse sorrindo.


 


– Mas devia ser natural... Se sentir feliz. Você não está doida só por que está feliz.


 


– Não é natural, não é normal, não pra mim. Eu vivi tempo demais nas sombras, na tristeza... Vai ser difícil me acostumar a ser de outro jeito. – revirei os olhos triste – Se for. – Completei.


 


– Você vai ser... Vai ser feliz, como nunca foi antes. Pode ter a certeza de que se for por mim, você vai sorrir o tempo todo. – Ele passou a mão em seus cabelos castanhos e sorriu abertamente.


 


I drove for miles and miles


(Eu dirigi por milhas e milhas)
And wound up at your door
( E acabei em frente a sua porta)


I`ve had you so many times
(Eu te tive por tantas vezes)


But somehow, I want more
(Mas de algum jeito eu quero mais)


 


 


– Pela primeira vez, eu tenho esperança. Algo dentro de mim diz que... Vai dar tudo certo. E acredite, eu nunca pensei assim antes. Eu pensava que estava perdida... Nos meus poucos momentos de sanidade eu só conseguia pensar em como seria bom morrer.


 


– Está feliz por não ter conseguido se matar?


 


– Não sei. Por que essa história mal começou. Mas, guarde o que eu vou dizer pra me dizer quando eu já não foi eu mesma... Eu quero lutar, quero conseguir. Quero fazer valer apena estar viva, quero que o sacrifício que minha irmã fez por mim não seja em vão... Eu não quero mais essa vida.


 


– Eu fico feliz por pensar assim, por que seria muito difícil salvar alguém que não quer ser salva. – Eu assenti e fechei os olhos para segurar as malditas lágrimas.


 


– Eu nunca vou conseguir entender por que está fazendo isso Christopher.


 


– Por que isso é o certo. Acho que cada um tem um objetivo na vida, Deus nos trouxe aqui para alguma coisa... E talvez eu tenha vindo pra te salvar. Talvez eu seja realmente um anjo, seu anjo da guarda. – Senti as lágrimas querendo sair mas segurei.


 


I don`t mind spending everyday
(Eu não me importo de passar todos os dias)


Out on your corner in the pouring rain
(Do lado de for a, na esquina da casa, na chuva caindo)


Look for the girl with the broken smile
(Procuro a garota do sorriso partido)


Ask her if she wants to stay awhile
(Pergunto a ela se ela quer ficar um pouco)


And she will be loved 
(E ela será amada)


 


Tap on my window, knock on my door
(Dê um toque na minha janela, bata na minha porta)


I want to make you feel beautiful
(Eu quero fazer você se sentir bonita)


I know I tend to get so insecure
(Eu sei que ás vezes sou meio insegura)


It doesn`t matter anymore


(Não importa mais)


 


Ele parou o carro nos fundos do hospital e abriu a porta pra mim. Ele me levou até dentro do hospital e enquanto esperávamos minha vez de ser atendida ele ficou brincando com meus cabelos e cantarolando a música que estava tocando no carro.


 


Eu estava feliz em estar pensando racionalmente. De estar sendo eu mesma e não uma dopada, bebada doida. Eu estava feliz assim, e queria continuar assim. Eu queria ajuda e queria ser salva...


 


Eu queria fazer aquele favor pra minha irmã, eu queria ter uma vida, e eu queria achar minha irmã de novo. Quero compensar o tempo que perdi. E também quero entender...


 


Entender por que Christopher está fazendo isso por mim. E por que toda vez que ele chega perto, meu corpo arrepia, como nesse momento. Por que pela primeira vez me sinto a vontade perto de um homem...


 


Por que eu sinto essa vontade de beijá-lo, de estar nos braços dele. E essa era eu mesma, eu não estava dopada.


 


Seria só questão de tempo até eu ter um ataque daqueles e ficar fora de mim, novamente. Mas eu sabia, que quando isso acontecesse, Christopher estaria do meu lado, e que ficaria tudo bem.


 


It`s not always rainbows and butterflies
(Nem sempre são arco Íris e borboletas)


It`s compromise that moves us along
(É o compromisso que nos move juntamente)


My heart is full and my door`s always open
(Meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta)


You can come anytime you want


(Você pode vir a hora que quiser)


 


I know where you hide
(Eu sei onde você se esconde)


Alone in your car
(Sozinha em seu carro)


Know all of the things that make you who you are
(Sei todas as coisas que fazem você ser quem você é)


I know that goodbye means nothing at all
(Sei que que aquele adeus não significa mais nada)


Comes back and begs me to catch her every time she falls
(Volte e me peça para que a segure toda vez que ela cair)


 


Eu queria que ele me abrasse. Queria estar aconchegada nos braços dele e fazer meu passado sumir. Toda a dor, a solidão...


 


Todos aqueles momentos em que tudo o que eu queria era morrer, desaparecer. E apesar de já fazer um tempo, eu ainda me sinto tão suja... E nenhum banho pode resolver isso.


 


– Dulce Maria Saviñón? – A enfermeira chamou e eu me levantei.


 


– Quer que eu vá com você? – Christopher perguntou.


 


– Não, está tudo bem. – Eu sorri e entrei no corredor, onde a enfermeira me indicou a sala onde eu devia entrar.


 



Coméntem bjss




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Olá querida. - Uma médica disse entrando na sala onde a enfermeira tinha me feito entrar. – Vamos ver essa mão. – Eu estendi minha mão e ela deu uma olhada rápida e foi pegar algumas coisas para suturar. – É um corte bem feito, como conseguiu?   – Soquei o espelho. – Dei de ombros e obse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 402



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Dulce María Postado em 05/05/2015 - 01:52:17

    Moça, to aqui desde 2012 haha, esperando um post novo... E vou continuar esperando.

  • pekena_lore.04 Postado em 27/01/2015 - 14:13:51

    continuaaaaa ja chorei litros com a sua web

  • isa_savinon Postado em 27/06/2014 - 13:42:44

    Pelo amor de Deus posta mais , vai por favor essa fanfic é muito linda , eu to apaixonada pela sua história se ainda tiver essa conta continue a sua fanfic pq ela é muito perfeita

  • rbdulcevondy Postado em 13/05/2014 - 01:46:35

    Pfvo, se vc ainda entra nessa conta, continua postando, essa é uma historia mto linda e eu to curiosa faz mto tempo. pfvooo

  • rbdeternos Postado em 01/05/2014 - 20:42:16

    AAAAAAAA posta maisss!!! pq parouuu morriiii continuaaa!!!!

  • mconde Postado em 25/01/2013 - 19:09:51

    Para, posta mais por favor. Na melhor parte você para de postar. Sua web é muito boa? E quem é essa Viviane? Nunca ninguém falou dela. Namorada? Que merda, não pode ser.....

  • b.f_linda Postado em 29/07/2012 - 22:31:27

    ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:46

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:45

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola

  • geice Postado em 20/07/2012 - 17:24:43

    posta mais plissssssssssss sua web é show de bola


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais