Fanfics Brasil - Personagens (RBD) Uma escola quase perfeita

Fanfic: Uma escola quase perfeita | Tema: HSM e RBD


Capítulo: Personagens (RBD)

3864 visualizações Denunciar


 


Anahí


Mia Colucci Cárceres  Winchester– A patricinha rica, bonita e popular, tem 17 anos é dramática e geniosa e  um dos centro das atenções de todo o colégio. É filha de Dean Winchester e Marina Caceres, sua mãe falecida, e procura estar sempre na moda. Acaba tornando suas amigas o alvo de seus caprichos, achando que fazendo isso estará contribuindo pelo bem da humanidade. Se apaixona à primeira vista por Miguel, seu par romântico.


Por achar não ser correspondida, Mia fica o provocando e o chama de "caipira". Essa paixão faz Mia crescer e parar de pensar só em si mesma. Descobre-se que, por trás da menininha mimada, há uma mulher de fibra e com um ótimo coração. Não se entende muito com Sharpay sua irmã,a qual estão sempre brigando, mas depois ambas descobrem que as implicâncias eram culpa de, no fundo, serem muito parecidas.


 


Dulce


Roberta Alexandra Maria Pardo Rey Winchester - A mais rebelde da novela. Tem 17 anos e é muito geniosa. Sempre fala tudo o que lhe dá vontade para qualquer pessoa. É filha de Sam winchester e Alma Rey , famosa cantora e vedete. Por ser sincera e provocativa, precisa ser permanentemente o centro de todas as atenções. Odeia a moda e as patricinhas, por isso vive em guerra com Mia e com Sharpay, com sua própria mãe , com Ryan seu irmão e com Diego , a quem considera um bonequinho de plástico que não sabe fazer praticamente nada sem a ajuda de alguém, mas na verdade está apaixonada por ele. Os dois vivem uma história de amor turbulenta .


Também é uma das fundadoras do grupo Rebelde (RBD) ela vai lutar com unhas e dentes para defender seu grupo musical e ganhar High School Musical no Final Jam. Tem vergonha de ser filha do professor de Inglês, seu pai Sam Winchester


 


 


Afonso


Miguel Arango Cervera - Jovem de 19 anos meio marrento, mas bom moço e muito amigo de todos. Vivia no interior do país até que seu pai faleceu. Achando que o culpado da morte era Dean Winchester, foi até a capital em busca de vingança e se matriculou no colégio de Mia e Sharpay Winchester, suas filhas. Miguel faz de tudo para fazer a vida de Miae Sharpay impossível, mas acaba se apaixonando por Mia e vive uma grande confusão pela dúvida entre a vingança e o amor.


 


Diego









  Diego Bustamante -Tem 17 anos e é o garoto mais popular do East Elite Way High School. É considerado o galã do colégio e tem muitas meninas aos seus pés. No começo, todos consideram que ele e Mia seriam o casal perfeito, mas o menino se apaixona mesmo por Roberta. Porém, apesar de ter um enorme coração, é muito ingênuo e vive indo pela cabeça dos outros e decepcionando a menina o tempo inteiro, fazendo com que o amor dos dois fique muito turbulento. Filho do político corrupto e importante León Bustamante, está com destino marcado para a vida política, mas a sua grande paixão mesmo é a banda RBD, que seu pai considera um rock latino sem qualidade. Com a saída de sua mãe Mabel do país, seu pai o faz acreditar que ela os abandonou e acaba conseguindo colocar o filho contra a própria mãe, que acaba alimentando o ódio e a ideia de que ela o odeia. Mas Roberta, que nunca desiste dele, o ajudará e o apoiará em todos os momentos.

 


 


Lupita


Guadalupe Lupita Fernández - Tem 17 anos, é filha de Rosa e sonha em ser médica para ajudar pessoas como Dulce, sua irmãzinha mais nova, que tem Síndorme de Down, a quem se dedica 100%. É uma menina muito boa, estudiosa, angelical, compreensiva, prestativa e amiga de todos. Consegue uma bolsa e entra no colégio graças a sua tia Maira. Lupita se apaixona por Nico, e vive com ele um amor impossível pois é católica e ele judeu. É obrigada a se separar dele durante um ano em que ele tem que fazer uma viagem para Israel. A mãe do menino faz parecer que Nico a esqueceu e ela acaba se encantando por Santos. Mas as coisas ficam confusas quando Nico reaparece. Sua vontade de sempre querer ver o lado bom das coisas e sempre querer ajudar os outros acaba tornando-a o alvo da maldade das pessoas.


 


Christian


João "Giovanni" Méndez López - Tem 18 anos, veio de uma família pobre que tinha uma indústria de açougues, que fez com que sua família conseguisse ganhar muito dinheiro, e assim, acabou se tornando Giovanni Mendéz Lopéz, um garoto astuto e interesseiro. Tem vergonha da origem dos pais Cosme e Luisa e os renega, e por isso vive no colégio ou na casa de seus amigos Tomás e Diego. Já foi expulso do colégio, mas reintegrado. Adora brincar com as pessoas e se preocupa horrores com a aparência. É na maioria das vezes muito egoísta, mas mesmo assim ainda consegue viver um conturbado e divertido romance com Vick. No fundo, é um menino engraçado e amigo.


 


Pai


Dean Winchester - Pai de Mía,e Sharpay é um importante empresário da moda internacional. Fino e hábil, adora trabalhar. Adora também suas filhas, mas passa pouco tempo com elas. Ele as interna no colégio com o intuito de protegê-las do mundo superficial em que vive. Depois de ser abandonado por sua esposa, se transformou em um homem duro e frio com todos.


 


Mãe


Alma Rey - Mãe de Roberta e Ryan, é uma famosa cantora. Ama a sua filha mais do que tudo e faz tudo por ela e por ele, mas sua filha e ela vivem em pé de guerra pois a menina finge que não dá valor para a mãe (apesar de não saber viver sem ela). É trabalhadora, independente, inteligente, segura de si mesma, muito geniosa, mas muito solidária. É grande amiga da Mia, o que faz brigar com Roberta. Não teve sorte nos relacionamentos e deixa de acreditar no amor.


 


Zoraida


Josy Luján Landeiros - Tem 17 anos, é a melhor amiga de Roberta e Lupita e é lutadora profissional. Foi abandonada pela mãe e viveu toda a sua vida em um orfanato. Ganhou a vaga no East Elite Way High School, quando na verdade, alguém lhe paga tudo. É introvertida e se irrita facilmente, mas se irrita ainda mais com a implicância que os inspetores do colégio tem com ela. É apaixonada por Téo, mas o relacionamento dos dois vive em brigas e idas e vindas, graças a intrigas de terceiros.


 


Karla


Pilar Gandía Rosalez - Tem 17 anos e acha que a turma não gosta dela por ela ser filha do Pascual, vice diretor do colégio, e se exclui. É uma menina meio complexada, que acha que todos sempre estão contra ela, mas realmente sofre algumas injustiças por parte dos colegas de turma. Adora infernizar a vida de todos e se diverte fazendo com que se ferrem, por isso, é fiel escudeira da Sol.


 


Selina


Celina Ferreira Mitre - tem 18 anos, é a melhor amiga de Mia e a venera! É a única gorda em uma família onde são todos magros e perfeitos, por isso prefere estar mais no colégio do que em sua casa, onde é humilhada pela mãe Damiana. Adora dançar e sonha com um grande amor, mas guarda esse segredo por medo e insegurança. É compulsiva por comida e sempre pede ajuda das melhores amigas Mia e Vicky, mas sempre reage com violência quando elas tentam ajudar. Se sente inferior a todos e é uma grande amiga.


 


Tomás


Tomás Goycoléa Kantun -  17 anos, é o filho menor de Nora. Vem de uma família rica e tradicional e não está nem aí com nada que não seja se divertir e fazer os outros rirem. Tem muita facilidade para se irritar ou fazer apostas. É muito bobo e sempre dá conselhos errados para os amigos. Sempre diz que não sabe fazer nada, mas não liga para isso, já que acha que dinheiro nunca lhe faltará. Se apaixona por muitas meninas, em especial Gabriella Montez, mas acaba descobrindo o amor em Pilar.


 


Teodoro Téo Ruiz-Palácios


Teodoro Téo Ruiz-Palácios -  tem 17 anos. É filho de Gustavo e de Márcia , que vive ignorando a presença de Téo por nunca ter superado a morte do seu filho mais velho Inácio. Téo se sente culpado pela morte do irmão, até porque sua própria mãe o acusa de matá-lo. Muito inteligente, deixou de ser o nerd distraído e bobo que todos sempre gozavam com ajuda de Roberta, o que o levou a uma paixão platônica pela mesma. É muito asmático e, quando se infiltrou na seita para tentar derrubá-los, quase morreu por isso. Após esquecer Roberta, se apaixona por Josy e vive com ela um grande amor.


 


 


Ange...


Victória Vick Paz Cantú - Tem 17 anos é bolsista e é a melhor amiga de Mia e Celina. É conhecida como uma garota fácil no colégio, mas tem mais fama do que realmente é, apesar de ser mesmo meio "saidinha". É animada e divertida. Namora Giovanni por muito tempo, mas depois de romperem se apaixona por Rocco, que faz tudo por ela.


 


sem


Nicolas Nico Huber Ayute - Filho de Yuli e Joel, tem 18 anos, é filho único e judeu. É apaixonado por Lupita, mas tem que ser noivo de uma também judia, filha de amigos da família, Karen. Nico também foi dono do bar onde a RBD tocou pela primeira vez e onde se formou a banda, que foi lhe dado pelo pai de sua noiva. Até ele terminar com ela e resolver assumir Lupita. Porém, depois, é obrigado a largar tudo, inclusive a menina, para fazer uma viagem para um ano em Israel. Nesse tempo, Yuli esconde todas as cartas ou presentes que Lupita e Nico mandavam um para o outro, fazendo Lupita acreditar que Nico tinha voltado com Karen. Quando volta, descobre que Lupita está apaixonada por outro e acaba ficando depressivo e em pé de guerra com Santos, o novo amor da menina.


 


 


jjjj


Jacó Jack Lizaldi Heidi - Aluno rico e antigo do colégio, tem 18 anos, e estuda no 5º ano. Antigamente costumava ficar tirando fotos das calcinhas das meninas ao lado de seu amigo Iker, mas se apaixona por Taylor e muda completamente. Acaba virando um dos melhores amigos de Miguel, sem imaginar que Taylor só tem olhos para Miguel.


 


jg









 







 

Dolores Lola Fernández Arregui - tem 15 anos, e é problemática. Não consegue ficar mais de três meses no mesmo colégio. É filha de Viviana e meia-irmã de Lupita, a quem não suporta, pelo simples fato de ser sua irmã a quem os pais usam de exemplo, por ser muito certinha e estudiosa.


 


 


 


gj


Bianca Delay Abril - Filha de Dianne, tem 14 anos, e é a garota inocente e estudiosa do 2º ano. Suas más influências a transformará em uma garota rebelde. Nutre um amor secreto por Troy Bolton, apesar de que suas amigas preferem ela com Rocco. Eles se dão bem, mas parece não ter nada a ver um com o outro.


 


hhhhhhhhhh


Rocco Bezaury - 17 anos, é um roqueiro alternativo que se sente superior a tudo e a todos. Se afasta de seus colegas porque os consideram filhinhos de papai ou posers, por esse motivo, está sempre se envolvendo em brigas. Mas, acaba se apaixonando por Vick, e muda completamente por ela. Seu melhor amigo é a sua câmera digital.


 


juu


Diego Santos Fontes Echagüe - Um aluno rico de 18 anos que chega na metade do ano, usurpando a vaga de Vick. É um playboy narcisista que se envolve, ao mesmo tempo, com Roberta e Mia, e depois quase engravida Pilar. Seu envolvimento com drogas o tira do colégio.


 


 


gf









  Anita - Tem 19 anos e trabalha na cantina do colégio. Trabalha muito para conseguir dinheiro para ajudar sua família. Apesar de não a acharem bonita é muito inteligente. Gosta de Tomás mas não tem muita esperança, já que acha que o garoto só tem olhos para Gabriella.

 


sol


Sol de la Riva - 17 anos, é a pior inimiga de Sharpay, a quem considera uma ameaça a sua popularidade. Sol é modelo, o que não agrada seus pais Alberto e Lourdes. Para que ela desista de tal sonho, Sol é trancada por eles no colégio, apesar de que as vagas estarem saturadas. Por isso acaba roubando o quarto e a cama de Mia, sendo a única capaz de separá-la de Celina. Gosta de se envolver com os garotos populares do colégio e por isso acaba  saindo com Diego e Troy.


 


ggg


León Bustamante -Pai de Diego, é um importante político, rígido e inflexível, sendo as vezes muito agressivo. Está acostumado com o poder. É muito exigente com o filho pois quer que ele siga a mesma profissão. Finge ser um bom político, mas na verdade é um verdadeiro corrupto


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gabriella Montez - Gabriella Montez é uma pessoa que vive na paz, adora a todos igualmente, se interessa por Tomás no começo da trama, mas logo se vê apaixonada por Troy Bolton, não por causa da popularidade dele, mas sim por causa  do eu interiror dele. Filha de pais pobres, que da de tudo para ela, colocaram neste colégio po ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruno Postado em 04/02/2012 - 15:31:43

    Gente gostaria se saber, para qual bandas vocês estão torcendo na minha web para ganhar o final Jam que está vindo?

  • guilhermetrekke Postado em 28/01/2012 - 15:58:44

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=13905&capitulo=7 o clone 2º temporada gente leiam. http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=13820&capitulo=2 o clone 1º temporada

  • bruno Postado em 24/01/2012 - 13:31:09

    Prometo q tentarei mudar muitas coisas, quero definitivamente fazer uma mistura de RBD com HSM!!!!

  • garvondy Postado em 24/01/2012 - 01:51:32

    =)) so uma coisa, vc vai mudar algo ou vai ser igual a hsm msmo? :p (a historia)

  • garvondy Postado em 19/01/2012 - 02:23:26

    yeyyyyyyy :) esperei ate hj para ler :) pode continuar <3

  • garvondy Postado em 19/01/2012 - 02:20:24

    yeyyyyyyy :) esperei ate hj para ler :) pode continuar <3

  • luana1998 Postado em 09/01/2012 - 18:51:10

    Bruno! A sua web esta Maravilhosa, amei a mistura de RBD,com HSM, sempre amei as duas, Então vou esperar ate o dia 18/01 as 19;30 para o 1 capitulo, estou muito ansiosa para ler o 1 capitulo kkk bjinhos =) ;*

  • luana1998 Postado em 09/01/2012 - 18:51:00

    Bruno! A sua web esta Maravilhosa, amei a mistura de RBD,com HSM, sempre amei as duas, Então vou esperar ate o dia 18/01 as 19;30 para o 1 capitulo, estou muito ansiosa para ler o 1 capitulo kkk bjinhos =) ;*

  • luana1998 Postado em 09/01/2012 - 18:50:50

    Bruno! A sua web esta Maravilhosa, amei a mistura de RBD,com HSM, sempre amei as duas, Então vou esperar ate o dia 18/01 as 19;30 para o 1 capitulo, estou muito ansiosa para ler o 1 capitulo kkk bjinhos =) ;*

  • luana1998 Postado em 09/01/2012 - 18:50:40

    Bruno! A sua web esta Maravilhosa, amei a mistura de RBD,com HSM, sempre amei as duas, Então vou esperar ate o dia 18/01 as 19;30 para o 1 capitulo, estou muito ansiosa para ler o 1 capitulo kkk bjinhos =) ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais