Fanfics Brasil - Personagens (HSM) Uma escola quase perfeita

Fanfic: Uma escola quase perfeita | Tema: HSM e RBD


Capítulo: Personagens (HSM)

30 visualizações Denunciar


gabi


Gabriella Montez - Gabriella Montez é uma pessoa que vive na paz, adora a todos igualmente, se interessa por Tomás no começo da trama, mas logo se vê apaixonada por Troy Bolton, não por causa da popularidade dele, mas sim por causa  do eu interiror dele.


Filha de pais pobres, que da de tudo para ela, colocaram neste colégio porque acredita que a filha é oorgulho deles, por ser tão estudiosa e nerd, ela ganhou um diploma de uma escola particular do Brasil.


Ela acha que indo para esse colégio, ela não vai mais precisar ser a mais esperta da turma do 5° ano.


 


t


Troy Bolton - Tem 17 anos é um cara do basquete do colegial  que se apaixonou por gabriela a primeira vista mais quem é mesmo loucamente apaixonada por ele é Bianca Delay Abril, mas ele não percebe.


Vive em pé de guerra com Tomás, e Diego Bustamante, ele e Diego eram melhores amigos, até Troy ser eleito o mais sex do colégio, Diego fica com ciúmes e briga com Troy.


Depois de um longo tempo, Troy constítui a banda High School Musical, a banda vai contra RBD no Final Jam, que aumenta ainda mais o ódio de Diego, que faz parte da outra banda.


 


sha


Sharpay Winchester - Tem 17 anos é a patricinha do colégio a mais popular e rica do colégio. Ja ganhou 17 apresentações escolares e é irmã de Mia, Sharpay por ser a mais popular também deseja o amor dos mais populares do colégio Troy Bolton e Diego Bustamante. Sharpay não se contenta com pouca coisa quer ser sempre o centro das atenções. por isso vive brigando com sua irmã, que é a mesma coisa. Sharpay tem um cachorrinho da raça YorkShire chamado Boy .


 


Ryan


Ryan Winchester -Tem 18 anos, e apesar de não ser nenhum pouco parecido com sua irmã Roberta, é ela quem o irmão tanto toce para ela ser feliz.


Ryan é muito metido, sempre canta com Sharpay nos musicais da escola,mas acaba percebendo que Sharpay quer ser a única estrela e até já se virou contra ela em alguns momentos, mais acaba sempre, apesar de não querer, ajudando sua amiga em seus diabólicos planos .Ryan é mimado pelo seu pai e mãe, e ganhou carinhosamente o apelido de Menino Pomposo e Rei do Jazz. Ele adora cantar, dançar jazz e de ser o centro das atenções. Já atuou em 17 produções escolares e ganhou todas elas.O rapaz tem um figurino impecável, sempre muito colorido. Ele também tem uma coleção de chapéus.Ryan é vice-presidente do clube de teatro do colégio East High ao lado de  Sharpay.


 


chad


Chad Danforth - Ele se torna o novo  melhor amigo de Troy. Joga no time de basquete Wildcats e quando descobre que Troy Bolton juntamente com a nova aluna, Gabriella Montez, resolve se inscrever para participar das audições que selecionaram os protagonistas do musical da escola, Chad decide elaborar um plano com Taylor McKessie para fazer com que os dois desistam do teste. Se apaixona por Taylor, melhor amiga de Gabriella.


 


taylor


Taylor Mackessie - É a melhor amiga de Gabriella e de Miguel. Ela faz parte do time de Decatlo Acadêmico do East High. Convida Gabriellae Celina a participar no Decatlo. Ela é completamente apaixonada pelo jogador de basquete Chad Danforth, melhor amigo de Troy Bolton. Depois de vários acontecimentos junto com Chad, tenta impedir Gabriella e Troy de cantarem no musical para que eles se concentrem, respectivamente, no Decatlo e no final do campeonato distrital. Mas no fim, eles se arrependem e fazem de tudo para ajudar Troy e Gabriella consigam participar da audição para o musical. No final de tudo isso todos se juntam para formar a banda High School Musical, inclusive Ryan e Sharpay.


 


gggg


Martha Cox - Tem 17 anos , Martha é uma nerd que tem medo de mostrar para todos que adora Hip-Hop, um estilo de dança diferente, ela é uma das melhores amigas de Celina e Kelsi . Todas elas tem algo em comum, a paixão pela música e pela dança.


 


zeke


Zeke Baylor - Tem 18 anos e se junta com os amigos de Diego, onde vai se nvolver em várias encrencas também é um jogador de basquete do time dos Wildcats. Nutri uma paixão por Roberta. Zeke de estar no time de basquete, esconde um segredo de seus amigos e de todos que ele adora cozinhar e principalmente fazer Creme Brullé.


ghghgh


Kelsi Nielsen - Amiga de todos no colégio, super esperta, tem 16 anos e cursa, é alvo de constantes bullyings pelos populares.


Kelsi é a compositora do colégio.


Jason


Jason Cross - Tem 18 anos, um dos amigos de Troy,Jason gosta de kelsi mas não revela isso para ninguém, ele não gosta muito da idéia de Troy querer cantar, ele é muito tonto e sonso, vive sempre dando bobeiras e fazendo perguntas absurdas mas é amigo de todos, e todos gostam dele.


 


Tiara


Tiara Gold -  Tiara Gold é uma menina que foi transferida da Academia de Artes Dramáticas de Londres, direto para o East Elite Way High Schooll. No começo do ano, ela se candidatou para ser a assistente pessoal da Sharpay e finge ser uma pessoa doce e prestativa, Tiara sabe tudo sobre Sharpay demonstrando sempre competência. Ganhando a confiança de Sharpay,


Mas... Tiara não é nada disso que Sharpay pensa que ela é.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Professor de Física - Rubens das dores: Professor de Física, ele é um professor que poucas pessoas gosta, pois ele é muito nervoso às vezes, ainda mais quando zoam com o nome dele "Rubens das DORES", mas adora ajudar seus alunos e não mede esforços para fazer isso. professor de Inglês, espanhol e Português ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruno Postado em 04/02/2012 - 15:31:43

    Gente gostaria se saber, para qual bandas vocês estão torcendo na minha web para ganhar o final Jam que está vindo?

  • guilhermetrekke Postado em 28/01/2012 - 15:58:44

    http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=13905&capitulo=7 o clone 2º temporada gente leiam. http://www.fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=13820&capitulo=2 o clone 1º temporada

  • bruno Postado em 24/01/2012 - 13:31:09

    Prometo q tentarei mudar muitas coisas, quero definitivamente fazer uma mistura de RBD com HSM!!!!

  • garvondy Postado em 24/01/2012 - 01:51:32

    =)) so uma coisa, vc vai mudar algo ou vai ser igual a hsm msmo? :p (a historia)

  • garvondy Postado em 19/01/2012 - 02:23:26

    yeyyyyyyy :) esperei ate hj para ler :) pode continuar <3

  • garvondy Postado em 19/01/2012 - 02:20:24

    yeyyyyyyy :) esperei ate hj para ler :) pode continuar <3

  • luana1998 Postado em 09/01/2012 - 18:51:10

    Bruno! A sua web esta Maravilhosa, amei a mistura de RBD,com HSM, sempre amei as duas, Então vou esperar ate o dia 18/01 as 19;30 para o 1 capitulo, estou muito ansiosa para ler o 1 capitulo kkk bjinhos =) ;*

  • luana1998 Postado em 09/01/2012 - 18:51:00

    Bruno! A sua web esta Maravilhosa, amei a mistura de RBD,com HSM, sempre amei as duas, Então vou esperar ate o dia 18/01 as 19;30 para o 1 capitulo, estou muito ansiosa para ler o 1 capitulo kkk bjinhos =) ;*

  • luana1998 Postado em 09/01/2012 - 18:50:50

    Bruno! A sua web esta Maravilhosa, amei a mistura de RBD,com HSM, sempre amei as duas, Então vou esperar ate o dia 18/01 as 19;30 para o 1 capitulo, estou muito ansiosa para ler o 1 capitulo kkk bjinhos =) ;*

  • luana1998 Postado em 09/01/2012 - 18:50:40

    Bruno! A sua web esta Maravilhosa, amei a mistura de RBD,com HSM, sempre amei as duas, Então vou esperar ate o dia 18/01 as 19;30 para o 1 capitulo, estou muito ansiosa para ler o 1 capitulo kkk bjinhos =) ;*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais