Fanfics Brasil - 1 Meu ídolo mudou minha vida .

Fanfic: Meu ídolo mudou minha vida . | Tema: Restart .


Capítulo: 1

1034 visualizações Denunciar


Acordei com meu celular tocando ( A vida é uma só - Restart ) ,  levantei correndo pra me arrumar porque eu não gostava de chegar atrasada , fiz minha higiene pessoal , coloquei o uniforme rídiculo da escola e saí , percebi que tinha um carro de mudança na casa ao lado da minha , não dei muita importância e fui pra escola , encontrei minhas amigas no pátio e logo o sinal tocou .  No meio da aula de matemática eu peguei meu celular e resolvi entrar no fã clube  , fui ler os tweets dos ídolos como de costume só quem tinha tuitado era o Koba o que nossa era quase um milagre isso .



@kobarestart mudança sempre dá trabalho né ? haha .   


             
penso: O que o Lucas quis dizer com isso ? Tá né , saí da internet abaixei a cabeça e acabei pegando no sono . Acordei com a Juliana gritando:



- manu , manu acorda amiga - disse me sacudindo .



- ãh , o que tem o Pe Lu ? - acordei gritando .



- Quem tá falando de Pe Lu Manuella ? você dormiu a aula de matemática toda , agora tá na hora do intervalo . Vamos ?


levantei cheia de vergonha e fui pro intervalo , eu não era popular na escola mais também não podia se dizer que eu era ninguém , tinha um guri do terceiro ano que me lembrava muito o Thomas , tanto na aparência quanto no jeito e toda vez que ele passava eu quase morria do coração .



- Olha alí o gatinho que parece com o Thomas vindo - riu .



- Por falar em Thomas , amanhã tá de pé o show né amiga ? porque se você não for , eu vou sozinha e anota o que eu to dizendo meu preto vai me chamar no palco pra ser a Garota Esse amor em mim .



- Aí Manu , como você sonha em ! mais é claro que tá de pé ! Pedrinho que me aguarde aiai.



Ficamos alí no pátio babando por causa do gatinho que parece o Tho e é lógico fazendo planos para o show . Depois da aula fui pra casa e tinha dois carros de mudança parado na casa do lado aí já começou a bater a curiosidade de quem moraria do lado da minha casa , minha mãe não estava em casa então arrumei qualquer coisa pra comer e fui pro computador , nada de os ídolos tuittarem . Coloquei meu Geração Z hiper alto e fui fazer o cartaz do show, eu era choose pedro lucas mais tinha prometido a mim mesma que faria um cartaz pro Thomas escrito " Thomas , se eu pintar o cabelo de loiro e colocar um lente você fica comigo ? " fiz o cartaz e dormi , acordei já era noite e minha mãe ainda não tinha chegado , apareci na janela e os caminhões de mudança não estava mais lá , pensei que já estivessem chegado os vizinhos mais não porque a casa estava toda apagada , logo minha mãe chegou jantamos e fiquei no meu quarto até ir dormir .


Acordei no outro dia , coloquei minha roupa e meu cartaz dentro da mochila e saí , disse a minha mãe que eu ia pra escola mais era mentira eu ia pra fila do show porque eu queria ficar na grade , cheguei lá tinha 5 pessoas , passei o dia todo na fila , no sol , fiz amizades , ri , brinquei e em fim .                                         Sabe o gatinho que parece com o Thomas ? pois é , ele estava lá na fila e então eu pensei: é hoje que eu fico com ele . OMG , ele veio até mim e ficamos conversando um tempo , ele disse pra eu encontrar com ele lá dentro e caso agente não se encontrasse ele me esperaria na saída do show .         


 Tá , entrei no local do show fiquei na grade entre o Pe Lanza e o Pe Lu , demoraram mais em fim estavam lá meus ídolos , lindos como sempre , eu era do tipo de fã que chorava de soluçar quando os via e nesse show não foi diferente , Juliana e eu gritavamos feito doida , o Thomas veio pra frente na hora de “Pra você lembrar” levantei meu cartaz bem no alto pra que ele pudesse ver , ele me olhou e piscou . Imagina a Manuella morrendo ? é ¬¬ . Quando chegou a hora de “Esse amor em mim “ pra minha maior decepção o Pedro não me chamou no palco , eu me xingava de tudo que é nome , o Thomas tinha olhado pra mim e piscado . mais e o pedro ? e meu choose ? nada dele me olhar , tá né . Eu ia no camarim mesmo . Na última música eu já fui saindo de lá da frente pra ir pra fila do camarim , na fila a sensação era inexplicavel , eu tremia feito louca , ansciedade era enorme e em fim chegou o segurança e chamou cinco meninas , é eu era uma delas .
OMG , lá estavam eles , eu não conseguia me mover , só ouvi quando o Pe Lanza disse:



-    ué não entendi , é chosse pedro lucas e fez um cartaz pro thomas ?



-     eu vi o cartaz dela , até pisquei pra ela lá no palco – respondeu o thomas .



Eu em fim me mexi e fui abraçar eles , o Thomas respondeu brincando que eu não precisava mudar a cor do cabelo , eu já era bonita . HAHAHA MANU MORREU .
ensaiei dizer tantas coisas e na hora nada saiu , na hora da foto eu saí abraçada com o Pe Lu e o Koba , e sei lá talvez impressão minhas mais o Koba me olhava de uma forma diferente mais eu só queria saber de abraçar o Pedro Lucas , no camarim acabou tão rápido e o máximo que eu consegui dizer pro Pe Lu foi :



-    Pe, eu te amo demais cara .



-     Que fofa , eu também te amo linda .



Não vi o Rafa ( que parece com o Tho ) na saída do show , então eu fui pra casa da Juliana e dormi lá , cheguei no outro dia em casa e tinha um carro preto parado do lado da minha casa. Aí a curiosidade estava me matando . Nos dias que se prosseguiram do show nada demais aconteceu , só eu que chorava a cada vez que lembrava do camarim .



Uma semana depois do show cheguei na escola e quando ia entrar na sala o Rafael me puxou , me levou pra um lugar estranho que eu nunca tinha visto .



-    Nem me esperou no dia do show né – eu disse .



-    Te procurei lá e não achei .



-    Foi mal , demorou demais na fila do camarim . Mais agora estamos aqui – ele piscou e eu apenas sorri e então ele me beijou , ia passando a mão por baixo da minha blusa e eu estava gostando mais tinha que parar alías estavamos sei lá num galpão da escola .



-    Vamos com calma Rafael , não quero fazer nada aqui .



-    Tem certeza ? – ele me beijou de novo .



-    Tenho – empurrei ele e saí correndo pra minha sala .



Depois da aula fui pra casa correndo , fugindo dele . Cheguei em casa e minha mãe estava lá , não tinha ído trabalhar :/



-    Entrega isso alí no vizinho – me deu uma agenda – eles deixaram cair aqui na calçada.



-    Ok , mais eles já chegaram ? eu não vi .



-    Chegaram hoje de manhã , vai lá logo .



Joguei minha mochila em cima do sofá e fui , toquei a campanhia e ninguém vinha já ia virar pra sair quando a porta abriu .



-    Oi , posso ajudar ?



-    É que alguém deixou – eu virei e nossa perdi a fala - .



-    Então , posso ajudar ? – ele riu - .



-    É que – eu comecei a gaguejar – alguém deixou essa agenda cair na minha calçada e acho que é de alguém daqui .



-    Obrigado – pegou da minha mão – acho que te conheço – me olhou de cima a baixo – claro você foi a menina que chegou no camarim semana passada com uma blusa chosse pedro lucas e um cartaz pro thomas .



-    Bem , não vejo mal nisso . Mais prazer , sou Manuela uma das suas maiores fãs – estendi minha mão .



-    - Prazer , sou Koba seu ídolo – ele apertou minha mão – ou não né – riu .



-     É – eu sorri , eu não sabia o que dizer meu ídolo era meu vizinho , TEM NOÇÃO ? – “mudança da trabalho” isso , agora faz sentido .



-    Haha você me segue – ele riu –



-    Sou sua fã Lucas , porque não te seguiria ?



-    Lucas , gosto quando as fãs me chamam assim . 



-    MANUUUUUUUUUUELA vem almoçar – minha mãe gritou - .



-    Já vou mãe – respondi sem graça – ér , tenho que ir almoçar Lucas – sorri - .



-    Manu, posso te chamar assim ? – eu apenas sorri .



Jesus , tem noção do que tinha acontecido alí ? meu ídolo morando do lado da minha casa , entrei em casa branca e chorando , minha mãe perguntava o que e eu não sabia responder , ficava estatíca .



Sabe o Koba da restart ? com o tempo ele virou apenas o Lucas meu vizinho , pra mim um amigo de verdade mais umas pessoas diziam que ele gostava de mim , tá essas pessoas eram a Juliana e minha mãe ¬¬ . Isso porque um dia agente estava vendo filme na casa dele e ele meio que tentou me beijar , acho que isso foi coisa da cabeça da Ju .                                             


Acho que com o tempo eu acabei achando que estava gostando dele , é só achando .
O Lucas resolveu fazer uma “festa” na casa dele , e é claro que ele me chamou e é claro também que eu ia , alías o Thomas o Pe Lanza e o Pe Lu estariam lá , ajudei o Koba a arrumar a tal festa e fui pra casa me arrumar , coloquei um vestido preto e uma sandalía alta e em fim fui pra casa dele , ainda não tinha muita gente até porque ele não tinha chamado muito gente .



-    Você tá linda – ele me olhou e mordeu os lábios –



-    Obrigado Lucas – sorri sem graça – você também .



Os meninos chegaram e eu apesar de ficar histérica por dentro já conseguia disfarçar mais alías eu era amiga de um Restart né , vi quando o Koba abriu a porta e uma pessoa alta e morena entrou , ele estava com uma blusa branca gola V e quando meus olhos encontraram o dele foi deferente , eu já o tinha visto várias vezes mais aquela sensação foi única , meu coração parecia que ia pular pela boca , ele veio vindo na minha direção junto com o Lucas . “ Calma Manu , se controla” .



-    Oi Manuela – aí ouvir ele me chamando pelo nome - .



-    Oi Pedro Lucas – a voz saía falhando .



-    Ficou legal a festa Lucas , os meninos chegaram ?



-    A Manu me ajudou – me abraçou , sorri sem graça -  sim eles estão alí .



Os dois sairam e eu sentei no sofá da sala , ficava de longe olhando pro Pe Lu , eu não conseguia nem piscar , só de o ver alí o coração batia mais forte . Koba me olhava de longe e dava tchau e sorria , eu sorria completamente sem graça , Pe Lu me olhava enquanto falava e desviavar o olhar.            


Fiquei sentada alí na sala , não sei porque mais de repente eu tinha perdido a vontade de ficar alí na festa ficava só pensando se era normal eu sentir isso por ele ,ou se ainda era aquele amor de fã que eu tinha por ele , eu não estava mais aguentando ver ele alí , disse ao Lucas que estava passando mal e que ia embora , sentei na calçada da casa do Koba e fiquei alí pensando .



-    Aiaiai Manu , é só coisa da sua cabeça isso . O Lucas gosta de você , tão simples é só parar de pensar no Pedro e pronto .



-    Você fala sozinha ? – ele riu .



-    Pe Lu –me assustei- não eu só – aí o que eu ia dizer – aí eu só estava pensando alto .



-    Eu ouvi meu nome , acho que você falou Pedro né ?



-     É , mais não era você .  era outro Pedro – tentei mentir - .



-    O Pedro Lanza ? – ele riu .



-     Não , o ...tá era você – abaixei a cabeça .



-    Eu perecebi que você não parou de me olhar desde que eu cheguei , eu acho isso normal até porque você é minha fã mais foi meio diferente – sentou do meu lado –



-    Diferente porque ? – abaixei minha cabeça .



-    Porque eu também não consigo parar de olhar pra você desde que eu cheguei , na verdade você chamou minha atenção desde o dia que te vi naquele camarim , eu não sei explicar o que senti , daí as coisas foram acontecendo e você virou amiga do Lucas e se apaixonou por você – abaixou a cabeça – e eu pensei que você sentia o mesmo por ele .



-    Eu pensei , daí você chega hoje e eu não sei , senti algo diferente do que das outras vezes que eu te vi .



-    Você é acostumada a me ver em cima de um palco , talvez tenha sido essa a diferença .



-    Não , a diferença foi mais que isso é que eu – abaixei a cabeça –



-    Pode falar .



-    Eu sinto como se eu tivesse traindo o Lucas , ele gosta de mim e é muito meu amigo . eu não posso – levantei e saí correndo .



Entrei em casa e corri pro meu quarto , sabe tudo em mim era dramatico então eu me joguei na cama e comecei a chorar o motivo do choro era o Lucas , porque sim eu estava amando o Pedro mais não podia fazer isso com o Lucas que era meu amigo , cheguei da janela e o Pedro estava lá em baixo ainda sentado na calçada como se estivesse pensando em algo, ele me olhou e abaixou a cabeça pensei que ele também tivesse chorando , talvez coisa da minha cabeça .
Passei dois dias dentro de casa, evitando o Lucas , evitando todo mundo eu só queria pensar. Chegou uma mensagem do Lucas no meu celular “ vem aqui em casa , agente precisa conversar “.eu não podia enganar meu amigo fingindo sentir o que não sentia , então eu me levantei da cama criei coragem e fui , bati na porta e ninguém abriu então eu entrei . A casa estava escuro , mais uns papeis com umas coisas escritas indicava que eu tinha que subir as escadas então eu fui , o papel terminava na porta do quarto dele , é então eu entrei .



-    Pensei que você não vinha – ele disse com uma voz linda .



-    Pe..-gaguejei- Pedro Lucas . O que você faz aqui ? cade o Lucas ?



-    Ele me emprestou a casa dele , agente precisa conversar . Senta aqui do meu lado .



-    Mais o Lucas disse que queria falar comigo , cade ele ? eu preciso conversar com ele .



-    Eu conversei com ele , e ele me disse que queria ver a amiga e o amigo dele feliz mesmo que ele sofresse um pouco com isso .



-    O que você quis dizer Pedro ?



-    Que eu to te amando , é meio estranho dizer isso mais foi assim desde que te conheci , eu não consigo te esquecer , no começo eu pensei que você fosse apenas mais uma fã que me chamou a atenção mais depois eu vi que não , o sentimento ficou forte com o tempo e agora eu to aqui te falando isso tudo . É de você que eu preciso Manuela – abaixou a cabeça .



-    Eu sempre quis ouvir você dizendo isso pra mim , desde o ínicio eu me pegava imaginando isso – comecei a chorar- eu te amo .



-    É isso que eu queria ouvir .



Ele chegou perto de mim , eu podia sentir a respiração ofegante dele e então ele colocou uma das mãos na minha nuca e me beijou , ficamos nos beijando por uns 3 minutos então ele parou com selinhos e disse:



-    Namora comigo , eu preciso de você Manuela .



-    Mais e as fãs Pe ? e o Lucas ?



-    Desde que eu esteja contigo , o resto eu consigo encarar . Só me diz que sim .



-    Eu namoro – sorri chorando - .



-    Agente se beijou de novo , ele me deitou na cama , o beijo foi ficando mais quente , ele passava a mão por baixo da minha blusa e alisava meu corpo .



-    Pedro eu sou virgem – me senti corar - .



-    Não quero te obrigar a nada Manu .



-    Mais eu quero , quero que seja você o primeiro e quero agora – e então ele me beijou de novo .



Tirou minha blusa e eu logo tirei a dele , ele foi beijando minha barriga até chegar no meu short , e então o tirou , com o dente tirou minha calcinha ~NOSSA, eu não sabia o que estava fazendo ~, então ele penetrou , no começo doeu mais logo a dor virou prazer e antes que eu pudesse gritar de dor ele me beijou , enquanto eu estava alí com ele só pensava em como as coisas tinha acontecido , desde o tweet do Koba dizendo que ia se mudar, do momento do camarim , e eu alí na cama com o Pe Lu da Restart , meu ídolo . Fiquei com medo de ser sonho , depois agente pegou no sono e quando acordei ele estava me olhando.



-    Oi , porque tá me olhando assim ?



-    Eu te machuquei ? – disse preocupado .



-    Não você foi perfeito Pe –  o beijei .



Em fim , depois de tudo em uma conversa com o Lucas ele me disse que também havia confundido tudo , ele gostava de mim claro mais não do modo que ele achou , disse que no fundo sempre soube que eu era apaixonada pelo Pedro e ele por mim .
O namoro agente escondeu por uns 6 meses , quando ele assumiu pelo twitter dizendo “ Eu to namorando assim , não tenho como esconder isso de vocês mais “ , no começo elas queria me matar , eu tinha até medo de sair nas ruas mais depois pouco a pouco elas aceitaram .
Na época eu tinha 16 anos , hoje eu to aqui com 27 escrevendo pra sei lá um dia meus filhos lerem .  Agente se casou , uma cerimonia bem simples e o padrinho é claro foi o Koba com sua ex e agora atual namorado a Luiza , eu to grávida de 3 meses , ainda não sei o sexo do bebe mais o Pedro quer que seja uma menina , já eu quero que seja um menino que vai se chamar Gabriel Henrique . O Pe agora está com 33 anos , a banda não existe mais . mais a amizade entre os quatro sim , o Thomas vai casar daqui a um ano , nunca imaginei isso haha . o Lucas virou um web designer muito importante , o Pe Lanza tá solteiro mais muito feliz . Sempre que podem se encontram pra fazer algum programa juntos .



Se tudo que fiz me trouxeram até eles , é claro eu faria tudo de novo .  Eu sou muito feliz com meu ídolo , e ainda tenho muito mais pra viver com ele . pretendo ter mais filhos , um time de futebol diz ele .  Por ele tudo valeu apena até aqui ,  é eu não nada do que reclamar .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais