Fanfics Brasil - 1 Meu ídolo mudou minha vida .

Fanfic: Meu ídolo mudou minha vida . | Tema: Restart .


Capítulo: 1

1058 visualizações Denunciar


Acordei com meu celular tocando ( A vida é uma só - Restart ) ,  levantei correndo pra me arrumar porque eu não gostava de chegar atrasada , fiz minha higiene pessoal , coloquei o uniforme rídiculo da escola e saí , percebi que tinha um carro de mudança na casa ao lado da minha , não dei muita importância e fui pra escola , encontrei minhas amigas no pátio e logo o sinal tocou .  No meio da aula de matemática eu peguei meu celular e resolvi entrar no fã clube  , fui ler os tweets dos ídolos como de costume só quem tinha tuitado era o Koba o que nossa era quase um milagre isso .



@kobarestart mudança sempre dá trabalho né ? haha .   


             
penso: O que o Lucas quis dizer com isso ? Tá né , saí da internet abaixei a cabeça e acabei pegando no sono . Acordei com a Juliana gritando:



- manu , manu acorda amiga - disse me sacudindo .



- ãh , o que tem o Pe Lu ? - acordei gritando .



- Quem tá falando de Pe Lu Manuella ? você dormiu a aula de matemática toda , agora tá na hora do intervalo . Vamos ?


levantei cheia de vergonha e fui pro intervalo , eu não era popular na escola mais também não podia se dizer que eu era ninguém , tinha um guri do terceiro ano que me lembrava muito o Thomas , tanto na aparência quanto no jeito e toda vez que ele passava eu quase morria do coração .



- Olha alí o gatinho que parece com o Thomas vindo - riu .



- Por falar em Thomas , amanhã tá de pé o show né amiga ? porque se você não for , eu vou sozinha e anota o que eu to dizendo meu preto vai me chamar no palco pra ser a Garota Esse amor em mim .



- Aí Manu , como você sonha em ! mais é claro que tá de pé ! Pedrinho que me aguarde aiai.



Ficamos alí no pátio babando por causa do gatinho que parece o Tho e é lógico fazendo planos para o show . Depois da aula fui pra casa e tinha dois carros de mudança parado na casa do lado aí já começou a bater a curiosidade de quem moraria do lado da minha casa , minha mãe não estava em casa então arrumei qualquer coisa pra comer e fui pro computador , nada de os ídolos tuittarem . Coloquei meu Geração Z hiper alto e fui fazer o cartaz do show, eu era choose pedro lucas mais tinha prometido a mim mesma que faria um cartaz pro Thomas escrito " Thomas , se eu pintar o cabelo de loiro e colocar um lente você fica comigo ? " fiz o cartaz e dormi , acordei já era noite e minha mãe ainda não tinha chegado , apareci na janela e os caminhões de mudança não estava mais lá , pensei que já estivessem chegado os vizinhos mais não porque a casa estava toda apagada , logo minha mãe chegou jantamos e fiquei no meu quarto até ir dormir .


Acordei no outro dia , coloquei minha roupa e meu cartaz dentro da mochila e saí , disse a minha mãe que eu ia pra escola mais era mentira eu ia pra fila do show porque eu queria ficar na grade , cheguei lá tinha 5 pessoas , passei o dia todo na fila , no sol , fiz amizades , ri , brinquei e em fim .                                         Sabe o gatinho que parece com o Thomas ? pois é , ele estava lá na fila e então eu pensei: é hoje que eu fico com ele . OMG , ele veio até mim e ficamos conversando um tempo , ele disse pra eu encontrar com ele lá dentro e caso agente não se encontrasse ele me esperaria na saída do show .         


 Tá , entrei no local do show fiquei na grade entre o Pe Lanza e o Pe Lu , demoraram mais em fim estavam lá meus ídolos , lindos como sempre , eu era do tipo de fã que chorava de soluçar quando os via e nesse show não foi diferente , Juliana e eu gritavamos feito doida , o Thomas veio pra frente na hora de “Pra você lembrar” levantei meu cartaz bem no alto pra que ele pudesse ver , ele me olhou e piscou . Imagina a Manuella morrendo ? é ¬¬ . Quando chegou a hora de “Esse amor em mim “ pra minha maior decepção o Pedro não me chamou no palco , eu me xingava de tudo que é nome , o Thomas tinha olhado pra mim e piscado . mais e o pedro ? e meu choose ? nada dele me olhar , tá né . Eu ia no camarim mesmo . Na última música eu já fui saindo de lá da frente pra ir pra fila do camarim , na fila a sensação era inexplicavel , eu tremia feito louca , ansciedade era enorme e em fim chegou o segurança e chamou cinco meninas , é eu era uma delas .
OMG , lá estavam eles , eu não conseguia me mover , só ouvi quando o Pe Lanza disse:



-    ué não entendi , é chosse pedro lucas e fez um cartaz pro thomas ?



-     eu vi o cartaz dela , até pisquei pra ela lá no palco – respondeu o thomas .



Eu em fim me mexi e fui abraçar eles , o Thomas respondeu brincando que eu não precisava mudar a cor do cabelo , eu já era bonita . HAHAHA MANU MORREU .
ensaiei dizer tantas coisas e na hora nada saiu , na hora da foto eu saí abraçada com o Pe Lu e o Koba , e sei lá talvez impressão minhas mais o Koba me olhava de uma forma diferente mais eu só queria saber de abraçar o Pedro Lucas , no camarim acabou tão rápido e o máximo que eu consegui dizer pro Pe Lu foi :



-    Pe, eu te amo demais cara .



-     Que fofa , eu também te amo linda .



Não vi o Rafa ( que parece com o Tho ) na saída do show , então eu fui pra casa da Juliana e dormi lá , cheguei no outro dia em casa e tinha um carro preto parado do lado da minha casa. Aí a curiosidade estava me matando . Nos dias que se prosseguiram do show nada demais aconteceu , só eu que chorava a cada vez que lembrava do camarim .



Uma semana depois do show cheguei na escola e quando ia entrar na sala o Rafael me puxou , me levou pra um lugar estranho que eu nunca tinha visto .



-    Nem me esperou no dia do show né – eu disse .



-    Te procurei lá e não achei .



-    Foi mal , demorou demais na fila do camarim . Mais agora estamos aqui – ele piscou e eu apenas sorri e então ele me beijou , ia passando a mão por baixo da minha blusa e eu estava gostando mais tinha que parar alías estavamos sei lá num galpão da escola .



-    Vamos com calma Rafael , não quero fazer nada aqui .



-    Tem certeza ? – ele me beijou de novo .



-    Tenho – empurrei ele e saí correndo pra minha sala .



Depois da aula fui pra casa correndo , fugindo dele . Cheguei em casa e minha mãe estava lá , não tinha ído trabalhar :/



-    Entrega isso alí no vizinho – me deu uma agenda – eles deixaram cair aqui na calçada.



-    Ok , mais eles já chegaram ? eu não vi .



-    Chegaram hoje de manhã , vai lá logo .



Joguei minha mochila em cima do sofá e fui , toquei a campanhia e ninguém vinha já ia virar pra sair quando a porta abriu .



-    Oi , posso ajudar ?



-    É que alguém deixou – eu virei e nossa perdi a fala - .



-    Então , posso ajudar ? – ele riu - .



-    É que – eu comecei a gaguejar – alguém deixou essa agenda cair na minha calçada e acho que é de alguém daqui .



-    Obrigado – pegou da minha mão – acho que te conheço – me olhou de cima a baixo – claro você foi a menina que chegou no camarim semana passada com uma blusa chosse pedro lucas e um cartaz pro thomas .



-    Bem , não vejo mal nisso . Mais prazer , sou Manuela uma das suas maiores fãs – estendi minha mão .



-    - Prazer , sou Koba seu ídolo – ele apertou minha mão – ou não né – riu .



-     É – eu sorri , eu não sabia o que dizer meu ídolo era meu vizinho , TEM NOÇÃO ? – “mudança da trabalho” isso , agora faz sentido .



-    Haha você me segue – ele riu –



-    Sou sua fã Lucas , porque não te seguiria ?



-    Lucas , gosto quando as fãs me chamam assim . 



-    MANUUUUUUUUUUELA vem almoçar – minha mãe gritou - .



-    Já vou mãe – respondi sem graça – ér , tenho que ir almoçar Lucas – sorri - .



-    Manu, posso te chamar assim ? – eu apenas sorri .



Jesus , tem noção do que tinha acontecido alí ? meu ídolo morando do lado da minha casa , entrei em casa branca e chorando , minha mãe perguntava o que e eu não sabia responder , ficava estatíca .



Sabe o Koba da restart ? com o tempo ele virou apenas o Lucas meu vizinho , pra mim um amigo de verdade mais umas pessoas diziam que ele gostava de mim , tá essas pessoas eram a Juliana e minha mãe ¬¬ . Isso porque um dia agente estava vendo filme na casa dele e ele meio que tentou me beijar , acho que isso foi coisa da cabeça da Ju .                                             


Acho que com o tempo eu acabei achando que estava gostando dele , é só achando .
O Lucas resolveu fazer uma “festa” na casa dele , e é claro que ele me chamou e é claro também que eu ia , alías o Thomas o Pe Lanza e o Pe Lu estariam lá , ajudei o Koba a arrumar a tal festa e fui pra casa me arrumar , coloquei um vestido preto e uma sandalía alta e em fim fui pra casa dele , ainda não tinha muita gente até porque ele não tinha chamado muito gente .



-    Você tá linda – ele me olhou e mordeu os lábios –



-    Obrigado Lucas – sorri sem graça – você também .



Os meninos chegaram e eu apesar de ficar histérica por dentro já conseguia disfarçar mais alías eu era amiga de um Restart né , vi quando o Koba abriu a porta e uma pessoa alta e morena entrou , ele estava com uma blusa branca gola V e quando meus olhos encontraram o dele foi deferente , eu já o tinha visto várias vezes mais aquela sensação foi única , meu coração parecia que ia pular pela boca , ele veio vindo na minha direção junto com o Lucas . “ Calma Manu , se controla” .



-    Oi Manuela – aí ouvir ele me chamando pelo nome - .



-    Oi Pedro Lucas – a voz saía falhando .



-    Ficou legal a festa Lucas , os meninos chegaram ?



-    A Manu me ajudou – me abraçou , sorri sem graça -  sim eles estão alí .



Os dois sairam e eu sentei no sofá da sala , ficava de longe olhando pro Pe Lu , eu não conseguia nem piscar , só de o ver alí o coração batia mais forte . Koba me olhava de longe e dava tchau e sorria , eu sorria completamente sem graça , Pe Lu me olhava enquanto falava e desviavar o olhar.            


Fiquei sentada alí na sala , não sei porque mais de repente eu tinha perdido a vontade de ficar alí na festa ficava só pensando se era normal eu sentir isso por ele ,ou se ainda era aquele amor de fã que eu tinha por ele , eu não estava mais aguentando ver ele alí , disse ao Lucas que estava passando mal e que ia embora , sentei na calçada da casa do Koba e fiquei alí pensando .



-    Aiaiai Manu , é só coisa da sua cabeça isso . O Lucas gosta de você , tão simples é só parar de pensar no Pedro e pronto .



-    Você fala sozinha ? – ele riu .



-    Pe Lu –me assustei- não eu só – aí o que eu ia dizer – aí eu só estava pensando alto .



-    Eu ouvi meu nome , acho que você falou Pedro né ?



-     É , mais não era você .  era outro Pedro – tentei mentir - .



-    O Pedro Lanza ? – ele riu .



-     Não , o ...tá era você – abaixei a cabeça .



-    Eu perecebi que você não parou de me olhar desde que eu cheguei , eu acho isso normal até porque você é minha fã mais foi meio diferente – sentou do meu lado –



-    Diferente porque ? – abaixei minha cabeça .



-    Porque eu também não consigo parar de olhar pra você desde que eu cheguei , na verdade você chamou minha atenção desde o dia que te vi naquele camarim , eu não sei explicar o que senti , daí as coisas foram acontecendo e você virou amiga do Lucas e se apaixonou por você – abaixou a cabeça – e eu pensei que você sentia o mesmo por ele .



-    Eu pensei , daí você chega hoje e eu não sei , senti algo diferente do que das outras vezes que eu te vi .



-    Você é acostumada a me ver em cima de um palco , talvez tenha sido essa a diferença .



-    Não , a diferença foi mais que isso é que eu – abaixei a cabeça –



-    Pode falar .



-    Eu sinto como se eu tivesse traindo o Lucas , ele gosta de mim e é muito meu amigo . eu não posso – levantei e saí correndo .



Entrei em casa e corri pro meu quarto , sabe tudo em mim era dramatico então eu me joguei na cama e comecei a chorar o motivo do choro era o Lucas , porque sim eu estava amando o Pedro mais não podia fazer isso com o Lucas que era meu amigo , cheguei da janela e o Pedro estava lá em baixo ainda sentado na calçada como se estivesse pensando em algo, ele me olhou e abaixou a cabeça pensei que ele também tivesse chorando , talvez coisa da minha cabeça .
Passei dois dias dentro de casa, evitando o Lucas , evitando todo mundo eu só queria pensar. Chegou uma mensagem do Lucas no meu celular “ vem aqui em casa , agente precisa conversar “.eu não podia enganar meu amigo fingindo sentir o que não sentia , então eu me levantei da cama criei coragem e fui , bati na porta e ninguém abriu então eu entrei . A casa estava escuro , mais uns papeis com umas coisas escritas indicava que eu tinha que subir as escadas então eu fui , o papel terminava na porta do quarto dele , é então eu entrei .



-    Pensei que você não vinha – ele disse com uma voz linda .



-    Pe..-gaguejei- Pedro Lucas . O que você faz aqui ? cade o Lucas ?



-    Ele me emprestou a casa dele , agente precisa conversar . Senta aqui do meu lado .



-    Mais o Lucas disse que queria falar comigo , cade ele ? eu preciso conversar com ele .



-    Eu conversei com ele , e ele me disse que queria ver a amiga e o amigo dele feliz mesmo que ele sofresse um pouco com isso .



-    O que você quis dizer Pedro ?



-    Que eu to te amando , é meio estranho dizer isso mais foi assim desde que te conheci , eu não consigo te esquecer , no começo eu pensei que você fosse apenas mais uma fã que me chamou a atenção mais depois eu vi que não , o sentimento ficou forte com o tempo e agora eu to aqui te falando isso tudo . É de você que eu preciso Manuela – abaixou a cabeça .



-    Eu sempre quis ouvir você dizendo isso pra mim , desde o ínicio eu me pegava imaginando isso – comecei a chorar- eu te amo .



-    É isso que eu queria ouvir .



Ele chegou perto de mim , eu podia sentir a respiração ofegante dele e então ele colocou uma das mãos na minha nuca e me beijou , ficamos nos beijando por uns 3 minutos então ele parou com selinhos e disse:



-    Namora comigo , eu preciso de você Manuela .



-    Mais e as fãs Pe ? e o Lucas ?



-    Desde que eu esteja contigo , o resto eu consigo encarar . Só me diz que sim .



-    Eu namoro – sorri chorando - .



-    Agente se beijou de novo , ele me deitou na cama , o beijo foi ficando mais quente , ele passava a mão por baixo da minha blusa e alisava meu corpo .



-    Pedro eu sou virgem – me senti corar - .



-    Não quero te obrigar a nada Manu .



-    Mais eu quero , quero que seja você o primeiro e quero agora – e então ele me beijou de novo .



Tirou minha blusa e eu logo tirei a dele , ele foi beijando minha barriga até chegar no meu short , e então o tirou , com o dente tirou minha calcinha ~NOSSA, eu não sabia o que estava fazendo ~, então ele penetrou , no começo doeu mais logo a dor virou prazer e antes que eu pudesse gritar de dor ele me beijou , enquanto eu estava alí com ele só pensava em como as coisas tinha acontecido , desde o tweet do Koba dizendo que ia se mudar, do momento do camarim , e eu alí na cama com o Pe Lu da Restart , meu ídolo . Fiquei com medo de ser sonho , depois agente pegou no sono e quando acordei ele estava me olhando.



-    Oi , porque tá me olhando assim ?



-    Eu te machuquei ? – disse preocupado .



-    Não você foi perfeito Pe –  o beijei .



Em fim , depois de tudo em uma conversa com o Lucas ele me disse que também havia confundido tudo , ele gostava de mim claro mais não do modo que ele achou , disse que no fundo sempre soube que eu era apaixonada pelo Pedro e ele por mim .
O namoro agente escondeu por uns 6 meses , quando ele assumiu pelo twitter dizendo “ Eu to namorando assim , não tenho como esconder isso de vocês mais “ , no começo elas queria me matar , eu tinha até medo de sair nas ruas mais depois pouco a pouco elas aceitaram .
Na época eu tinha 16 anos , hoje eu to aqui com 27 escrevendo pra sei lá um dia meus filhos lerem .  Agente se casou , uma cerimonia bem simples e o padrinho é claro foi o Koba com sua ex e agora atual namorado a Luiza , eu to grávida de 3 meses , ainda não sei o sexo do bebe mais o Pedro quer que seja uma menina , já eu quero que seja um menino que vai se chamar Gabriel Henrique . O Pe agora está com 33 anos , a banda não existe mais . mais a amizade entre os quatro sim , o Thomas vai casar daqui a um ano , nunca imaginei isso haha . o Lucas virou um web designer muito importante , o Pe Lanza tá solteiro mais muito feliz . Sempre que podem se encontram pra fazer algum programa juntos .



Se tudo que fiz me trouxeram até eles , é claro eu faria tudo de novo .  Eu sou muito feliz com meu ídolo , e ainda tenho muito mais pra viver com ele . pretendo ter mais filhos , um time de futebol diz ele .  Por ele tudo valeu apena até aqui ,  é eu não nada do que reclamar .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ingridolivi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar