Fanfics Brasil - 10º Capítulo. O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 10º Capítulo.

846 visualizações Denunciar


- Eu não posso simplesmente ir embora. Tenho emprego, responsabilidades...
- Você me escolheu, lembra?
Sua amável pergunta a calou. Ela não sabia o que fazer, ou dizer. Nada lhe vinha à cabeça. Nada fazia sentido.
Pegou algumas roupas nos cabides, saias, blusas, calças e colocou tudo na mala. Voltou alguns minutos depois, em silêncio. Ele olhou a mala, a bolsa na mão e o casaco no braço.
- Bom, vamos?
No banco traseiro do carro, ela se sentou o mais longe possível dele. Nada foi dito. O motorista já tinha direção.
- Para onde estamos indo? - perguntou ela.
- Londres.
- Londres?
- Aquela cidade grande, na Inglaterra.
Anos antes, ela teve uma queda por Christopher Uckerman e até se imaginou apaixonada por ele. Christopher dominou cada sonho seu. Agora ela estava horrorizada em gastar os pensamentos com ele.
- Você não é nada divertido.
- Algum homem é?
Christopher riu baixinho, por ela não responder.
- Você é uma daquelas que odeia homens, não é?
- Como você é óbvio, Sheik Uckerman.
Ele riu outra vez, dessa vez mais rudemente que a primeira.
- Será interessante ter você sob a minha proteção.
- Eu mudei de idéia.
- Tarde demais. Você está no meu carro, sob meus cuidados.
- Pare o carro.
- Você vai, pois você, Dulce Saviñon, não pode parar o que começou. Já começou. Isso. Nós...
- Não! Eu não sabia o que estava fazendo!
- Na hora, sabia. Sabia que era eu, ou eles. Você me escolheu.
Dulce mal podia respirar. Tente outra tática, dizia uma pequena voz dentro dela.
- Não que eu não seja grata por sua preocupação, Sheik Uckerman, mas tenho vinte e três anos. Moro em Dallas, tenho emprego, e vou para Londres! É impossível!
Christopher Uckerman não disse nada. O carro prosseguiu pela rodovia. Dulce sentiu a liberdade se esvair.
- Você é quase tão ocidental quanto eu, Sheik Uckerman. Viveu em Londres por, pelo menos, quinze anos. Não trataria uma inglesa dessa forma, trataria?- Sim, se ela me fizesse uma promessa.
- Eu não fiz nenhuma promessa!
- Fez, sim. Disse meu nome, me pediu ajuda, e eu ouvi. Ofereci-lhe a minha proteção.
- Sou adulta, Christopher...
- Viu? Christopher. Você me chamou na frente de sua casa. Usou meu primeiro nome, como fez agora. Ajude-me, Christopher. - O olhar do Sheik Uckerman se estreitou, em uma mistura curiosa de solidariedade e contentamento. - Se é adulta, Dulce Saviñon, não banque a criancinha.
- Não se trata disso.
- Bom, pois não é.
Ele se acomodou dando por encerrado o assunto. Porém, havia muito a decidir. Como o local onde Christopher a deixaria. E como pretendia devolver seu carro.
- Sou adulta! - repetiu ela, feroz, encarando-o. - E não preciso ser cuidada por um homem.
Aquilo chamou a atenção dele.
- O que aconteceu para deixá-la tão desencantada pelos homens, Srta. Saviñon?
Dulce sentiu um frio estranhíssimo na barriga.
- Não aconteceu nada.
- Interessante...
O sheik deu um risinho. Tinha uma boca sensual e quando sorria com deboche, como agora, parecia saber coisas que fariam uma mulher cair de joelhos.
- Você pode se surpreender em descobrir bons homens por aí - acrescentou ele.
Christopher gostava do poder. Podia viver em Londres, podia ter deixado Baraka há mais de uma década e podia vestir roupas italianas fabulosas, ter sotaque britânico, mas ainda era um sheik. E um dos mais ricos e influentes do mundo.
O homem a olhava como se ela estivesse nua, não sexualmente, mas com emoção. De repente, um calor a invadiu. Um calor imenso que começava no ventre e ia até os seios, pescoço, cada milímetro da pele. - Estou tentando ser prática, Sheik Uckerman - respondeu ela, finalmente.
- Prática como?- Quero ser independente do meu pai, mostrar que não me casarei com ninguém, só por que ele quer.
- Seu pai não se importa, Dulce.
- Nem você.
Christopher soltou uma bela risada.
- Tanto fogo, laeela, tanta rebeldia! Mas, ao contrário de seu pai, eu posso acabar querendo alguém como você...


--------------------------------------------------------------------------------------------


Luh_webs: Eu tambem não disse que não foi ele que fez ela sofrer...(kkk)



Gente não sei se vai dar para postar mais hoje, estou na praia e a net aqui é super lenta, e eu fico lendo as webs pelo celular,mais não da para postar pelo celular, então fez o cap grande, mais se vocês comentarem muito eu posto mais.


Bejinhos, adoro vocês!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O avião partiu onze da noite. Era o jatinho particular de Christopher Uckerman. O Sheik foi mostrar o quarto nos fundos do avião, embora dormir fosse a última coisa que Dulce quisesse. Mais tarde, porém, Dulce chegou a se esticar na cama. De repente, ela foi acordada pela comissária, avisando que chegavam em Heathrow. O desembarque le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais