Fanfics Brasil - 15º Capítulo. O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 15º Capítulo.

1003 visualizações Denunciar


Suspirando, esfregou a testa, pensando em ir para a cama, sem conseguir se mover. A vida realmente tinha tomado um rumo interessante... Para pior.
De repente ela ouviu uma batida na porta. Dulce olhou o relógio na cabeceira. Já estava no quarto há vinte minutos.
- Sim? - disse ela, sem se mexer.
- Abra a porta.
Era Christopher. Claro. Ela olhou para a porta.
- Estou dormindo - disse ela, afundando-se na poltrona.
- Você só está aí há quinze minutos.
- Vinte.
- Abra a porta.
- Estou na cama.
- Não me interessa. Que homem arrogante!
- Tchau, Christopher.
- Abra a porta, Dulce!
Ele usara seu primeiro nome pela primeira vez. Apenas Dulce. Sua pele formigou. Ela respirou fundo, procurando controlar os nervos.
- Falo com você amanhã. Boa noite.
- Não vou sair daqui.
- Então ficará aí por muito tempo.
- Abra a porta.
- Não.
- Dulce...
- Você não pode me intimidar.
Ela o ouviu se movimentar do outro lado, como se estivesse olhando pelo buraco da fechadura.
- Essa é minha casa.
- E esse é meu quarto.
- Então, destranque a porta. Ela começou a tremer de nervoso.
- Não.
- Por que não?
- Estou cansada. Tenho que dormir.
- Ouvi dizer que você dormiu duas horas essa tarde. Não pode estar tão cansada. Nem são nove horas! Acho que está com medo, não cansada.
- Vá embora!
- E ainda está próxima à lareira.
- Isso não é de sua conta, mas estou na cama... Ela ouviu o som da maçaneta girando. Dulce levantou como um raio e a porta se abriu.
- Você não tem direito de entrar assim...
- Minha casa - ele interrompeu, percebendo a cama intacta. - Minha mulher.
- Já disse que não sou sua mulher.
- Aceitou minha proteção.
- Sim, mas... - sua voz esvaía. Ele não entendia, nem queria entender.
A moça viu o orgulho masculino no rosto dele. Não conseguia esconder a malícia do deserto.
- Então, o que era? - insistiu ele. - O que quis dizer quando pediu minha ajuda?
Ah, ele era de Baraka. Macho puro. E certamente um homem do mundo complexo de seu pai.
- Eu fiquei encurralada.
Christopher ergueu uma das sobrancelhas.
- Em pânico, precisava de ajuda - continuou ela.
- Eu a ajudei.
- Sério?
- Você é muito ingrata.
A qualquer momento, ela estaria presa à poltrona, sob seu domínio. Dulce saltou antes de não ter como fugir.
- Se fosse um cavalheiro, não precisaria de recompensa.
Ele quis rir ao vê-la próxima à cama.
- Mas eu quero uma recompensa. E não quero ser cavalheiro. Deixo a cortesia para os ingleses.
O pulso de Dulce se acelerou.
- Então, o que quer de mim?
- Acabar o que começamos. O coração disparou.
- Não sabia que começamos algo.
- Ah, não. - Seu queixo exibia a barba nascendo. - Algo começou muitos anos atrás, quando você era uma garota de colégio e me olhava. Achou que eu não notava? Porque você, laeela, me olhava totalmente maravilhada. - Ele deu um sorriso cruel. - Ainda olha...
Ela o encarava, amedrontada. Nem tanto com medo dele, mas dela mesma.
Christopher a notara. Sabia de seu interesse!
O sheik encarou seu silêncio como consentimento.
- É melhor avisar seus chefes que não irá voltar e, certamente, não voltará à animação de torcida.
Ela não sabia o que doía mais - a perda do controle, de seu estilo de vida, ou por ele saber de tudo.
- Você não gosta do meu trabalho de animação de torcida, não é?
- Não.
- Por que não?
- Não é apropriado para minha amante.
- Os homens não têm mais amantes.
Ele pareceu intrigado. - Não?
Dulce pôs uma das mãos no estômago, tentando controlar o nervosismo.
- Mesmo que tivessem, eu não poderia ser sua amante.
- Por que não?
- É... Seria... Sem sentido.
- Sem sentido?
- Implausível.
- Implausível?
- Isto é, nada prático. O calor a percorreu.
- Como assim?
- Ser minha amante seria a solução mais prática. Sinalizaria que você é realmente minha, me pertence. Vive comigo. Atende a mim.
- Não atendo a homem nenhum.
- Nenhum?
Ele olhava desafiador.
- Pode se surpreender com o quanto gostará de atender a mim...
- Nunca.
- Você me quer...
- Não.
- Eu a quero. Muito. Ficou apavorada.
- Não posso viver assim.
- Prefere ser casada com Sidi Lillé? Desfrutaria mais das atenções dele?
- Tem de haver uma terceira opção.
- Infelizmente, só tem duas. O que seu pai escolher, ou o que eu lhe oferecer.
- O que você me oferece é degradante.
- Muito menos humilhante do que deitar embaixo de um baraquense velho e peludo. - Christopher seguiu rumo à porta e parou. - Ao menos, laeela, eu lhe daria prazer.
Dulce só conseguia encará-lo, envolvida pelo que ele dissera. Era tão intenso. Ele a deixou sem chão.
Prazer não é algo menor - acrescentou ele, fechando a porta. - Durma bem, boa noite.
Ela andou de um lado para o outro, tentou dormir, mas não conseguiu. Odiava Christopher por fazer aquilo, forçar a mudança, no entanto, dentre todos os homens que conhecera, era o que ela mais desejava.
Aliás, onde começava o desejo? Onde terminava?
Afinal, o que era o desejo?
Pegou no sono, por volta de meia-noite, e acordou cedo no dia seguinte. Porém, ao descer, descobriu que Christopher acordara ainda mais cedo.
- Ele já está no escritório - informou a empregada, conduzindo Dulce ao café-da-manhã.
- Jornal, senhorita? - ofereceu a doméstica, mostrando uma pilha de jornais do mundo todo. Até mesmo de Baraka. Dulce ficou encantada pela variedade.
Ela pegou o jornal de Baraka e empurrou seu café para o lado. Fazia anos que não acompanhava os acontecimentos da cidade. Não queria saber de nada sobre lá.
A única vez que prestou atenção às notícias de Baraka foi quando o Sultão, Malik Uckerman, se casou com uma princesa. A mídia enlouqueceu. Como poderia ignorar o casamento quando todos os jornais e canais de TV cobriam o evento?
Ela viu o casamento de Malik com a Princesa Nicolette, com ar de ironia. Afinal, Nicolette era a mais aventureira das princesas, inteiramente ocidental, muito bem formada e, no entanto, abrira mão de sua independência para se casar com um Sultão.
- Parece séria essa manhã.
Dulce deu um pulo com a voz de Christopher e fechou o jornal.
- Não pare de ler. É bom ver uma mulher interessada nos acontecimentos do mundo. - Ele se posicionou atrás da cadeira e, debruçando-se, deu um beijo em sua testa.
Ela se enrijeceu em protesto, porém, no instante em que seus lábios a tocaram, sentiu só calor e prazer.
- Da próxima vez, será nos lábios - disse ele, sentando-se à mesa.
Dulce recuou a cadeira, girou as pernas ao outro lado, tentando se afastar.
- A maioria das mulheres se interessa pelos acontecimentos do mundo.
- Mesmo?
- Sim. O que me faz pensar no tipo de mulher que você recebe.
As sobrancelhas dele se ergueram.
- Ciúmes?
- Meramente curiosa.
- Interessante. - Ele se recostou quando a empregada colocou seu café na mesa. - Você já comeu ou está me esperando?
- Não esperei.
- Ótimo. Jamais quero vê-la faminta. Só faminta por mim.
Ela teve que respirar fundo.
- Por que você sempre faz essas piadinhas sexuais?
- Era o que você queria. - Ele tomou um gole da xícara. - Foi o que sempre quis de mim.
- Errado.
- Sou assim.
Mas ela não acreditava. Christopher podia ser rebelde, no entanto, também era intelectual. Sabia que ele deixara Baraka, pois queria mais da vida.
- Não concordo.
- Laeela, você nem me conhece.
- Mas eu o observava - acabou deixando escapar. - Não era tão provocativo com outras. Era mais... Sincero.
Ele se debruçou em frente a Dulce.
- Por que acha que estou me comportando assim com você?


--------------------------------------------------------------------------------------------


Dulyuckerforever: Taradinha você né?(66 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Capitulo foi bem grande, agora vou ler o resto das webs e vou dormirboa noite a todos e fiquem com Deus!!! E comentem muito



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele era lindo, pensou a moça, indecentemente belo para um homem. Rosto forte, maçãs do rosto saltadas, boca carnuda... Ela mal conseguia lembrar da discussão que estavam tendo.- Por quê? - repetiu ele.Não saía nenhuma palavra. Ela sé perdera, de volta aos dezesseis anos.Um beijo, as mãos dele a segurando pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais