Fanfics Brasil - 17º Capítulo. O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 17º Capítulo.

779 visualizações Denunciar


Ela não disse nada, sabendo que Christopher estava certo. Em Baraka, o pai podia casá-la contra sua vontade. Era uma lei arcaica, que o Sultão tentava mudar. Mas, até então, não fora aceita pelo povo.
- Seu pai nem sabe que você é animadora de torcida, sabe?
Claro que seu pai não sabia. Se soubesse, teria um ataque.
- Não.
- Se seu prometido descobrir, terá a cabeça de seu pai.
Ela se inquietou.
- Tomara que ele não descubra.
- Tomara mesmo.
- Não pedi por esse conflito - disse ela, sabendo que o pai era ortodoxo, conservador, de direita. O que deveria fazer? Adotar uma nova cultura?
- Mas não sabia que se tornar uma animadora de torcida na América envergonharia sua família?
- O fato de assumir essa profissão nada tem a ver com meu pai. Eu danço porque sou dançarina também. Está satisfeito com a resposta?
- Não.
- Passei toda a minha vida puxada de um lado para outro. Não sou inglesa, nem baraquense. Aos olhos de minha mãe, nunca fui esperta o suficiente. Aos de meu pai, sou estudada demais. Francamente, às vezes, não sei exatamente quem sou.
- Então parte para a América e se torna uma animadora de torcida do Dallas Cowboy?
- Por que não? Eles me aceitaram. - Ao olhar pela janela percebeu que se aproximavam da New Bond Street, lojas caras, mas se sentia exausta, acabada. - Prefiro ir para América do que voltar a Baraka e não ser nada.
- Nunca foi um nada. Muitos homens a quiseram, laeela.
- Ser desejada por um homem me valida, de alguma forma? Faz com que eu me sinta uma mulher?
- Não faz?
- Não! - Ela cerrou os punhos. - Não preciso de um homem para ser interessante. Estou bem assim, obrigada.
Christopher a surpreendeu com palmas. E não foi um aplauso curto, mas um demorado, que a deixou de queixo caído.
- Bravo! Bravo! Muito inteligente o que acabei de ouvir.
A limusine desacelerou e estacionou diante de uma rua de belas lojas. O chofer abriu a porta e Christopher a ajudou a sair.
- Vamos fazer compras - disse Christopher, apontando a fileira de lojas. - Por onde começamos?
- Não me importo. Sair já é divertido. O que quer fazer?
Christopher a encarou por um instante, sorrindo.
- Mimá-la.
- Não preciso de nada.
- Talvez não. Mas quer coisas.
- Não.
- Sim.
Ela o olhou, incrédula.
- Todas fazem o que você quer?
- Sim.
Fique calma, disse ela, a si mesma.
- Não sou todas.
- Apenas minha mulher.
- Mas não pedi para ser sua mulher, pedi apenas sua proteção!
- Exatamente.
-... pensando que seria algo passageiro.
- Pensou errado. Eu lhe disse, deixo o cavalheirismo para os ingleses. Agora vamos fazer compras.
Sem discussão, Dulce cedeu, deixando que ele fizesse as compras que decidisse. Christopher sabia exatamente aonde queria ir. E os vendedores o conheciam.
Em uma loja após outra, o sheik apontava isso ou aquilo, pedindo um desse, ou três daquele. Dulce reclamava, afirmando não precisar de tanto, mas Christopher mostrava o cartão de crédito. Sua mãe sempre desdenhara a moda, dizendo que mulheres inteligentes não precisavam daquilo, enquanto seu pai achava que deviam vestir robes e ficar trancadas em casa.
- O que há mais para comprar? Temos sapatos, casacos, roupas para o dia-a-dia, trajes de noite...
- Sua lingerie.
Levou um instante até ela acreditar no que ouviu.
- Não. Isso é algo pessoal.
- Homens sempre compram lingerie para as mulheres.
- Para mim, não.
- Até agora.
As palavras ficaram no ar entre os dois e seu estômago deu um nó.
- Deixe-me ao menos comprar minhas calcinhas, ok?
- Desculpe. Não posso. Você sairia correndo até a loja de departamentos mais próxima.
- E o que há de errado?
- Nada, se fosse uma inglesa de classe média. - Seu olhar encontrou o dela, desafiante. - Mas você não é.
Fascinada, ela o deixou hipnotizá-la com o olhar.
- O que sou, então?
- Você sabe o que é.
A voz dela quase sumiu, a coragem falhando.
- Quero apenas dizer que não há nada legal, ou contratual..
- Acha que papéis irão mudar algo? Acha que deixarei que alguém a leve de mim?
Ela não conseguiu falar. Tremia por dentro. Christopher riu e ela sentiu como se houvesse lhe despido, como fizera com a laranja no café-da-manhã.
- Eu mataria o homem que a tocasse.
- Não pode dizer isso.
- Digo o que quiser.
Os olhos dela se arregalaram.
- Você é mesmo um baraquense.
- Sim.
- Um sheik.
- Sim. Bem, vamos terminar as compras e voltar para casa para relaxar - disse ele, pousando-lhe a mão no pescoço, enquanto a conduzia a outra butique.
Dulce sentiu as pernas roçarem nas dele, muito perto.
- Você irá gostar de lingerie bonita, laeela. Irá gostar como a cobrirei de seda e cetim. Irá se sentir muito... Travessa.
Seu hálito acariciava-lhe a orelha, morno de encontro à sua pele.
- Tomarei conta de você, laeela, como nenhum homem já fez.
Que palavras aterrorizantes!
Dulce balançou, sentiu a mão dele apertar mais firme o seu quadril, pressionando os dedos contra a cintura.
- Deixe-me vesti-la, para que depois eu possa despi-la...
Isso tinha que parar. Ela precisava ter o controle de volta. . - Pare com isso - pediu a moça.
- Não estou fazendo nada.
- Está sim.
Ele sorriu confiante.
- Laeela, nós nem começamos.
Na loja de lingerie, Christopher comprou várias camisolas transparentes além de delicados sutiãs e calcinhas, cada conjunto custando quatrocentas libras, em média.
Dulce ficou impressionada com a conta. Era mais do que ela ganhava em um mês, trabalhando em dois empregos.
- Christopher, não. É muita extravagância, muito dinheiro.
- Sim, Christopher, querido. Muito dinheiro. - Uma voz rouca feminina repetiu.
Dulce olhou para Christopher e depois para a mulher que chegara, uma loura estonteante.
- Belinda... - Christopher ficou pálido.
- Fazendo compras novamente? - disse a mulher, sorrindo mais abertamente, os dentes brancos à mostra.


--------------------------------------------------------------------------------------------


E agora? Nossa `querida` Belinda chego, como será que a Dulce vai reagir?


Dedicado há:


Dulyuckerforever: Pode ter certeza que eu tambem não me controlava kkk(66


Luana: Linda obrigado, sua mensagem foi linda, fico feliz que esteja amando a web.


Rebeca_Vondy: Seja Bem-Vinda minha xará, concordo o auto-controle dela é admiravel!


Lindas comentem muito!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Se está com a carteira à mão, não se esqueça de comprar algo para mim. Tenho certeza de que se lembra de meu tamanho. Você adorava me vestir, lembra? Tudo em seda e cetim.Dulce ficou irada. Pediu licença e voltou à vendedora, perguntando pelo banheiro feminino. Lavou as mãos e respirou fundo. Belinda, quem quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais