Fanfics Brasil - 18º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 18º Capítulo

742 visualizações Denunciar


- Se está com a carteira à mão, não se esqueça de comprar algo para mim. Tenho certeza de que se lembra de meu tamanho. Você adorava me vestir, lembra? Tudo em seda e cetim.
Dulce ficou irada. Pediu licença e voltou à vendedora, perguntando pelo banheiro feminino. Lavou as mãos e respirou fundo. Belinda, quem quer que fosse, a assustou tremendamente. Sabia que havia mulheres como ela, mas não as queria conhecer.
A porta do banheiro se abriu e Dulce viu Belinda ali, de mãos nos quadris, observando-a. A mulher ainda sorria, porém a amargura se fora, substituída pela arrogância.
- Você não é a primeira. - Belinda foi em sua direção, caminhando lentamente.
- Não tenho idéia do que está falando - respondeu Dulce.
- Ora, vamos, só estamos nós duas aqui, podemos ser honestas. - Belinda debruçou-se no balcão de mármore. - Você é o novo brinquedinho dele. Já Passei por isso.
Dulce puxou uma toalha de papel para secar as mãos.
- Não é assim.
- Claro que é. Vamos refrescar a sua memória. Pulseiras de diamante. Guarda-roupa novo. Lingerie extravagante, para ele tirar e pôr. Parece familiar?
Dulce baixou os olhos.
- Você sabe o que vem depois, não sabe? - continuou Belinda, com os braços cruzados. - Receberá a chave de sua nova casa... A linda cobertura para a amante sexy... mas saberá que entrou para o clube quando receber seu lenço. Vermelho. É a cor dele. Todas têm.
- Todas? - ecoou Dulce, baixinho.
- Todas. Como eu disse, você não é a primeira. E não será a última. O sheik não mantém ninguém por muito tempo.
- Está equivocada.
- Ou talvez você esteja. Eu o conheço há três anos, fui sua amante por quase dois. Isso é bastante tempo para Christopher. Ele não abre mão de seu estilo de vida para fazer mulher alguma feliz.
- E qual é o seu estilo de vida?
- Aquele que ele escolher.... Viajar, ter outra amante.
- Eu jamais agüentaria isso. - Você diz isso agora, mas mudará. Irá perceber que existem vantagens em ser mulher do Sheik Uckerman. Financeiras e sociais...
- Não estou interessada em poder, ou dinheiro. Posso comprar minhas coisas.
- Ah... Você também pode se dar prazer? Porque ninguém sabe amar uma mulher como Christopher Uckerman.
O sangue subiu ao rosto de Dulce e ela não sabia explicar o motivo. Tudo que sabia era que precisava sair dali e escapou para a loja, já vazia.
Christopher já estava do lado de fora, perto da limusine.
- Tudo bem? - perguntou ele, com certa preocupação.
- Sim. - Ela entrou no carro e cruzou as pernas, tentando esconder que estava tremendo. A cena com Belinda a desmontara.
A verdade podia ser tão horrível assim?
Mal, mal, mal. Tudo ia muito mal. Dulce pressionou o punho cerrado contra a boca, procurando conter a náusea. Mas ela não era como as mulheres que o queriam pelo poder ou dinheiro. Todos esses anos ela o amara por ele mesmo...
- Você falou com Belinda? - a voz de Christopher quebrou o silêncio.
Dulce ergueu o olhar.
- Acho que seria mais correto dizer que ela falou comigo.
- O que disse?
- Ah, as bobagens que as pessoas estão acostumadas a dizer sobre os sheiks.
O rosto de Christopher ficou endurecido. Ele não estava em clima de risos.
- Tais como?
- Que o quero pelo dinheiro, o estilo de vida.
- Nada quanto ao ótimo sexo? - perguntou ele. Ela se encheu de angústia, mas teve de mentir sobre uma parte...
- Desculpe, ela não mencionou nada de bom, muito menos sexo.
- Estou decepcionado.
- Claro que deve estar.
- O que isso significa?
Ela lançou um olhar de descrença.
- O que você acha?
Gostava quando ela o olhava desconfiada daquele jeito. O que será que queriam aqueles olhos tão arregalados?
Dulce não era baraquense. Nem inglesa. Mas era linda, exótica. E ele havia morado no ocidente o bastante para não engolir a idéia de as mulheres serem mantidas separadas, não queria mulheres adoráveis cobertas, escondidas. As mulheres eram como arte preciosa. Uma bela mulher tornava tudo mais interessante.
Ele dizia às pessoas que era liberal demais para Baraka, que se tornara ocidental demais, por isso se mudara para Londres. Mas, é claro que isso não era verdade.
Christopher jamais deixou Baraka. Podia parecer um homem que abandonara a família e a responsabilidade, adaptando-se ao estilo de vida londrino, mas seu coração permanecia em Baraka.
- Por que você nunca se casou? - perguntou Dulce, num tom frio.
- Não estou interessado e não assumo compromissos a longo prazo.
- Mas já tem mais de trinta anos.
- E daí?
- Você não quer amor? Filhos? Família?
Ele a olhou. Quase podia imaginá-la grávida de um filho seu. Ninguém seria mais bela. Ninguém.
- Não.
- Nunca?
- Nunca.
Por um instante o sheik jurou ter visto lágrimas nos olhos dela. Depois, percebeu que eles estavam secos.
Ele subitamente se sentiu um ogro.
- Escolhi amantes em vez de namoradas porque é conveniente para mim, assim como é para elas. Sou rico. Mulheres adoram homens ricos.
- E nojento isso - murmurou ela.
Estava lívida, esforçando-se para esconder as emoções. Ele resistia ao ímpeto de puxá-la, para apenas beijar a pele macia de seu pescoço, lambê-lo... Precisava dela. O corpo se enrijeceu sabendo que o dela se encaixaria ao seu. Sua maciez o agradaria.
Christopher se sentiu mais rijo que nunca. Se ela não fosse tão inexperiente, a tomaria agora. Queria abrir suas pernas, sentá-la em seu colo, preenchê-la até o fundo. Podia senti-la se apertando ao seu redor, os lábios presos aos dele, o ombro delicado e perfumado em sua boca.
O ar ficou mais pesado no carro. Algo estava acontecendo, pensou ela. Fogo, tensão. Ela o queria, apesar da distância física entre os dois. Podia sentir as mãos em seus quadris, o corpo de Christopher contra o dela. As coxas dele entre as suas. Seu corpo rijo e quente no dela. A entrega lenta e os sentidos gritando ansiosos.
Dulce passou a pontinha da língua no lábio superior, com a respiração difícil, a pele quente.
- Então, o que acha? - perguntou Christopher, gesticulando pela janela.
- Sobre o quê? - rebateu ela.
- Sua nova casa. - Christopher olhava pela janela. - O prédio à nossa frente.
Seu cérebro não estava funcionando. Só os nervos, sua ânsia inacreditável pelo contato, pelo corpo de Christopher.
Eles haviam acabado de cruzar o Tâmisa e adiante havia um edifício novo, à margem do rio. Por que ela teria uma nova casa? Por que saiu de Dallas? Nada mais fazia sentindo. Muito menos os seus desejos.
- Não é aqui que você mora.
- Não, é onde você mora. Quando não estiver dormindo comigo...
Subitamente, veio o rosto de Belinda, sorrindo feito um gato siamês. Espere até receber as chaves da cobertura...
O peito de Dulce se apertou. Tudo que Belinda dissera era verdade. As jóias, as compras. As belas lingeries. E agora, a cobertura.
Magoada, Dulce sentiu as lágrimas queimarem nos olhos, mas não as deixaria cair.
Se Christopher pensava que podia enfiá-la em um apartamento e a fazer esperá-lo, ele estava enganado. Podia pensar que ela era sua mulher, podia até tratá-la como amante, mas isso não significava que ela concordava em interpretar o papel. Não mesmo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente espero que vocês me perdoem por não ter postado esse dias, serio mesmo, estou super triste por não consegui ter postado antes,mais aconteceu muitas coisas pessoais que me atrapalharam espero que me desculpem, mais estou de volta!!!!!!!! E vou postar muito heje!!!!!


Dedicado há:


Dulyuckerforever: Postei querida, me desculpa por demorar, ok? Pois a Bevaca chegou mesmo,kkkkk, ele vai encomodar um pouquinho ta?


Luana: Amo seus comentarios serio mesmo te adora fofa!!!!


Rebeca_vondy: Estou super feliz que esteja gostando!!!!!! Não ligo não fofa, posso fazer propagana da sua tambem?


Vondylary: Seja bem vinda linda!!!Esta gostando?







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele fizera isso muitas vezes, pensou a moça, vendo o apartamento. Christopher estava calmo, abrindo as portas, mostrando os itens de luxo, obras de arte. O apartamento fora decorado com um gosto que só o dinheiro pode pagar e tinha janelas enormes com vista para o Tâmisa.- Tudo isso para mim? - perguntou ela.- Precisa de seu espaço quando nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais