Fanfics Brasil - 19º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 19º Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ele fizera isso muitas vezes, pensou a moça, vendo o apartamento. Christopher estava calmo, abrindo as portas, mostrando os itens de luxo, obras de arte. O apartamento fora decorado com um gosto que só o dinheiro pode pagar e tinha janelas enormes com vista para o Tâmisa.
- Tudo isso para mim? - perguntou ela.
- Precisa de seu espaço quando não estiver comigo.
- Então, tenho liberdade para sair sozinha? - ela fez um tom debochado, mas queria mesmo saber.
- Claro que pode, acompanhada, não sozinha. Não é seguro.
- Seguro? Seguro para quem? Não estamos em Baraka, Christopher.
- Não, nem você quer estar. Confie em mim, laeela. Não vai querer voltar agora, depois do que aconteceu com a sua... reputação.
Ela riu um pouquinho, porém sentiu as pernas bambas.
- Então, minha reputação está arruinada?
- Quase.
- O que seria necessário para destruí-la inteiramente?
- Mais uma ou duas semanas a sós comigo. Então isso não seria problema. Ela não tinha intenção de ficar nem mesmo essa noite.
- Mas já está comprometida - acrescentou Christopher. - Todos em Baraka estão comentando.
Dulce se sentou em um dos sofás.
- Por quanto tempo planeja me manter?
- Para sempre.
- Para sempre???
- Não tenho intenção de jamais deixá-la partir.
- Belinda disse...
- Belinda não está aqui.
Dulce olhou pela enorme janela sobre o rio, com a mente vazia. Tomou compostura.
- Mas você disse que jamais se casará, eu nunca quis ser amante de ninguém.
- Você não é amante de qualquer um, é minha. - Não vejo a diferença.
Ele colocou uma taça de vinho em sua mão.
- Verá.
Nunca precisou tanto de algo como daquele vinho. Eles haviam comido tarde, durante as compras, no Westbury Hotel, na Bond Street. E ela precisava esquecer. Esquecer todas as palavras devastadoras.
A dor a percorreu fazendo-a fechar os olhos, sem saber o que pensar. Mesmo de olhos fechados, só via aquela cobertura incrível, com obras de arte. O apartamento incluía mordomo, cozinheiro e uma empregada. Apenas para uma mulher - qualquer que fosse escolhida por Christopher Uckerman para mimar naquela semana.
Dulce respirou fundo. Como podia fazer isso com ela?
- Quanto tempo faz desde que sua última amante morou aqui?
- Belinda nunca morou aqui. 
- Mas outras moraram?
Ela percebeu o embaraço de Christopher.
- O apartamento está vazio há meses. Dulce tomou outro gole de vinho.
- Meses sem uma mulher? Admirável!
- Tive mulheres, laeela. Só não sustento ninguém ultimamente - respondeu ele, raivoso.
Dulce se levantou do sofá. Caminhou ao redor do sheik e foi até a janela.
Ele era tão arrogante! A moça estava possuída de raiva. Não queria se sentir assim, calma era bem melhor. Mas perto dele só sentia emoções fortes.
Ela olhou o rio, ainda com a taça na mão. O Big Ben, o Parlamento. Que ódio! Ali era onde o Sheik Uckerman instalava suas amantes! Tudo que Belinda dissera era verdade.
- Não sou como suas outras mulheres. Não mereço isso. Principalmente vindo de você... Um compatriota, baraquense.
O sheik não disse nada e Dulce se virou para olhá-lo. Ele estava diante da lareira vazia.
- Você sabe o quanto é importante a reputação de uma mulher, Christopher.
- Não se pode confiar em seu pai.
- E por isso destrói minha vida?
- Será recompensada.
- Como? - perguntou ela, exigente. - Com o quê? Dinheiro? Presentes? Prazer em sua cama?
Christopher andou em sua direção. - Terá tudo isso e mais.
- Mais? - Ela riu para esconder o nervosismo. Christopher estava perto e agora não havia para onde correr. - Sua Excelência deve querer dizer menos.
- Você tem medo de mim... Não precisa. Eu jamais a machucaria - disse ele, acariciando-a no rosto.
Dulce ficou toda arrepiada. O mero toque dele deixava-a em chamas.
- Você já me magoou. Forçou-me a vir para cá, comprometeu minha reputação...
- Não sou mau, laeela. Serei mais gentil. E paciente. Prometo.
- Eu não o quero.
- Quer. Mas algo a detém e eu não acho que seja pudor. Tem vinte e três anos e é uma mulher independente. Algo a afugenta de mim.
Sua cabeça girava. Precisava respirar, mas não conseguia. Ela fora ferida por um homem. Porém, não era por isso que temia Christopher. Temia-o, pois ele jamais lhe daria o que precisava.
Buscava estabilidade, segurança. Ele não se comprometia.
Ela queria amor, ele, sexo.
Por quantas vezes havia sonhado com ele, pensando em sua voz? Esperanças de adolescente. O passado partiu-lhe o coração.
- Christopher...
A voz saiu angustiada.
- Aí está - disse ele, franzindo a sobrancelha. - Aí está o medo. É intrigante.
- Não posso ser sua amante, seu brinquedo. Não é justo, Christopher. - Ele estava certo, Dulce tinha medo, medo de toda a carência que sentia.
- A vida não é justa. Mas eu posso torná-la mais justa.
- No entanto, faz o contrário.
Havia fogo no olhar de Christopher. De repente, ele a enlaçou com um braço e a puxou para mais perto, segurando-a firmemente, contra o corpo.
Dulce tentava ignorar as sensações loucas que a invadiam, mas ele era quente, rijo, grande, e tudo dentro da moça reagia. Aquilo era uma tortura.
- Eu a quero - disse o sheik.
Nunca imaginou que teria a atenção de um homem como Christopher Uckerman. Afinal, porque se interessaria por ela? Era bem-sucedido, rico, poderoso. Ainda por cima, bonito.
Fogo! Agora não há água que apague.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mesmo sem nenguen comentar vou postar, sei que estou em divida!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vamos bem devagar - murmurou o sheik, segurando-a firmemente. - Um passo de cada vez.Um passo de cada vez... Um beijo... Um toque... A sedução... E depois? Ela não podia prever o futuro, porém o queria, mais do que qualquer coisa.- Um passo... - repetiu ele.A cabeça dela girava. Queria mais dele, sentir seu calor, seu cheiro.- Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais