Fanfics Brasil - 23º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 23º Capítulo

751 visualizações Denunciar


Na Mercedes, os homens se identificaram como empregados do pai dela.
Nenhuma surpresa. Tinham que trabalhar para ele ou Pablo Lillé e, se tivesse que escolher entre os dois, como disse Christopher, Dulce preferia o pai.
No caminho do aeroporto, um dos homens atirou-lhe uma túnica e uma echarpe.
- Cubra-se! - gritou o homem, de forma desprezível.
Ela não gostou daquilo, mas obedeceu. Não tinha muita escolha.
O plano de vôo fora aprovado antes e partiriam de Londres rumo a Baraka.
Os pensamentos de Dulce vagavam. Ao amanhecer ela estava exausta. O jato iniciou a descida, pousando em uma pista ladeada por areia e água. Depois, foram transferidos para um helicóptero.
O veículo era grande, com seis lugares. Após a decolagem cruzaram milhas e milhas de montanhas, vales verdes e é claro, areia. Pousariam em um lugar remoto de Baraka, entre as montanhas Atlas e a fronteira com Ouaha, território berbere independente.
No solo, quando a porta do helicóptero se abriu, Dulce foi saudada por uma rajada de calor. A poeira esvoaçante chicoteava o local.
Foi uma sensação estranha voltar a Baraka, no meio do nada. Mas a viagem ainda não acabara. Homens vestidos de cafetãs aguardavam com camelos. Seguiram caminho.
Seu peito se apertou. Aproximou-se dos camelos de cabeça baixa, pois o vento aumentou, rugindo, mudando de direção.
Oh, terra de mil sonhos e mil pesadelos!
O passado a tomou de assalto.
O condutor baixou o camelo e Dulce agarrou a alça na sela para se manter firme.
Seu pai a mandara aos confins do planeta... A milhas do mundo civilizado de Atiq. Ele a isolara intencionalmente, afastando-a da família, amigos, de assistência.
- Não é bom - reclamava o Sultão Malik Uckerman, falando de seu palácio em Atiq, com o irmão Christopher, ao telefone. - Você criou um escândalo internacional...
Christopher, ainda em Londres, já sabia das notícias. Tinha que saber, ele as causara.
- Vai vazar.
- Não, se fizer o que eu creio que pretenda.
- Pablo tem sido uma ameaça há anos!
- Não pode simplesmente eliminá-lo... - Malik suspirou. - Não sem motivo justo.
- Há motivo...
- Não estou falando de suspeita...
- Nem eu. Ele estava por trás do ataque que você sofreu há cinco anos e se safou.
- Você não tem prova.
- Você confia muito facilmente.
- E você não confia o bastante. Christopher franziu a testa.
- Por isso é que temos empregos distintos. Malik ficou quieto, mas quando falou seu tom foi sério.
- E quanto à garota? - perguntou ele. - O pai dela quer reparação.
- Nada aconteceu.
- Não seja obtuso. Sabe que a arruinou. Desonrou pai e filha. Quem irá querê-la agora?
Christopher não respondeu. O silêncio foi demorado.
- Sei que ela está em perigo. Fiz planos.
- Lillé quer puní-la.
O que Malik dizia era que, em sua cultura, esperava-se que Dulce recuperasse a honra da família. Ou pelo casamento, ou pela morte.
- Jamais deveria ter sido usada como isca! - exaltou-se Malik, após um longo silêncio. - Se for ferida...
- Não será.
- Estou pronto para intervir.
- Não será preciso. Sei o que estou fazendo.
Dulce se sentou no chão da tenda e abraçou os joelhos contra o peito. Um dia, contava ela, dois dias, ela já estava ali há três dias.
Passara verões em Baraka, estudando a língua, tendo aulas de religião, coberta, mesmo com o calor intenso, porém jamais conhecera essa Baraka de tendas e caravanas, camelos e nômades. Jamais passara além das Montanhas Atlas e nunca despertara em uma tenda no deserto. Baraka sempre parecera estrangeira para ela.
Seus dias na tenda vinham sendo estranhos. Ninguém lhe dizia nada. Só via mulheres segregadas dos homens, e alguns vigias, apesar de nenhum visivelmente armado. As mulheres não eram rudes, se muito, pareciam curiosas, com olhos amistosos por trás dos véus, porém não falavam.
Ela tentou puxar conversa várias vezes, mas foi desencorajada por uma ou outra. O silêncio dizia muito e passou por sua cabeça que deveria estar com medo. Mas não estava. Apenas solitária. E ressentida.
Fora apenas uma fantasia. Nem mesmo Christopher Uckerman, o belo sheik, havia sido capaz de salvá-la. Tudo acabara.
A cobertura da tenda foi aberta bruscamente e a luz forte entrou, ofuscando sua visão. Um homem alto e magro entrou.
Dulce se levantou. Reconheceria seu pai em qualquer lugar. Envelhecera vinte anos nos últimos sete. Estava com a barba mais branca.
- Pai!
Ele não disse nada.
Os olhos dela queimaram. Caminhou na direção dele, sem saber o que fazer. Eles haviam se tornado estranhos ao longo dos anos.
- O que fez conosco? - inquiriu ele, em tom ríspido. Foi como se ela não tivesse dito nada. - Não tem vergonha?
Sua fúria ferveu. Ela já esperava.
- Eu sinto muito.
- Desculpas não redimem a sua honra, nem meu nome!
Dulce baixou a cabeça. Talvez, se o deixasse falar, extravasar a raiva... - Haverá conseqüências, filha.
- Serei punida?
- Sim.
Tinha de se manter calma.
- O que pretende fazer?
- Fica a critério de Sidi Lillé. Ele era seu prometido. Você envergonhou a ele também, filha. Destruiu nossos bons nomes. Tudo de bom em nossas vidas.
- Pai, não faça isso, não deixe que ele decida...
- Eu não serei mais piedoso.
- Mas é meu pai. Amou-me desde o meu nascimento.
- Amei-a antes de nascer. Amei-a quando não era nada além de uma semente na idéia de sua mãe e na minha. Mas aqui é Baraka e seu prometido é poderoso, não poderia ser humilhado. Ela abriu a boca, em vão.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cadê meus leitores lindos? Sumiram?


Dedicado há: Dulyuckerforever, amiga obrigado por estar sempre comentando!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Não é fácil para mim - continuou seu pai. - Passei as últimas noites rezando, jejuando. Pedindo a Deus que me guie.- Então, me ajude, pai.- Lillé exige retribuição. E terá. - Assim como terei a minha.- Vingança, pai? De quem? - Mas ela sabia, claro.- O Sheik Uckerman sofrerá. Não pense que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais