Fanfics Brasil - 28º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 28º Capítulo

12 visualizações Denunciar


- Não se importa em mentir?
- Importo-me com a violência. Importo-me com uma trama para assassinar um rei e seus filhos. Não tem a ver com você.
- Claro que não. Que tola sou eu. Então, conte-me sobre nosso casamento, pois aparentemente perdi. Como foi?
- Foi um noivado de arrasar. Ele era um sacana mesmo.
- Amor à primeira vista?
O sheik correu o olhar por seu rosto, passando pelos olhos, boca, descendo até os seios, barriga, quadris, coxas.
- Ou cobiça. Você escolhe. Cobiça. Palavra interessante.
- Onde estávamos quando trocamos os votos? Em uma igreja, ou foi uma cerimônia civil?
- Civil. Foi muito apressado.
- Eu estava feliz?
Os olhares se cruzaram, a diversão era evidente nele.
- Em êxtase.
Lágrimas se acumularam no fundo de seus olhos.
- Criou uma história e tanto. Certamente faria qualquer mulher levitar.
- Incluindo você? Como responder àquilo?
Christopher Uckerman estava com ela, em seu coração. E nada mais importava.
- E agora, como nos livramos dessa trama enganosa? - perguntou ela. - Porque são mentiras terríveis...
- Nos casamos e fazemos valer nossa história. Nossa história? A história dele!
- Eu não queria ser sua amante, Christopher. Certamente, não quero ser sua esposa.
Seus dedos cocavam para estapeá-lo.
- Primeira esposa?
Camelos. Mulheres. Christopher deveria estar se divertindo com essa viagem de volta para casa.
- Você e meu pai são muito parecidos. Farinha do mesmo saco.
Os olhos de Christopher se estreitaram.
- Não sou parecido com seu pai.
- E exatamente como ele e parece estar equivocado quanto a mim. Não sou um produto a ser barganhado.
- Barganhada, jamais. É valiosa demais para isso. Você não notou a estratégia, laeela. - Ele se inclinou em sua direção, tocando-lhe a ponta do nariz. - Seu pai deveria levá-la.
Dulce teria adorado morder-lhe o dedo.
- Diga isso outra vez.
- Eu permiti o acesso de seu pai ao prédio, de propósito. Esperava que fosse levá-la. Foi a minha... estratégia.
Estava explicado. Ele não havia sido desatento. Fora cruel.
Permitira que seu pai a levasse. Quis que ela fosse forçada a entrar em um carro estranho, depois em um avião.
Dulce achou que não agüentaria a dor. Todos esses anos ela dissera a si mesma para nunca esperar nada de um homem. Mas, de algum modo, após passar alguns dias com Christopher, ela teve esperanças... TOmara-se exatamente o que sua mãe desdenhava... uma mulher necessitada de um homem.
Nunca ache que ele irá querê-la, ou a forma como pensa. Dirão que a amam. Dirão o que for preciso para levá-la para a cama. Sexo. Tudo é sexo, querida, nunca esqueça.
E, de alguma forma, Christopher a fizera esquecer. Mas ele dissera que o cavalheirismo ficava para os ingleses.
- Sua estratégia, Christopher, era permitir que eu fosse raptada... Forçada a me casar?
- Era questão de segurança nacional.
Seus lábios estamparam um sorriso de descrença.
- Você, que se importa tão pouco com a sua nação, a ponto de se mudar para outro país, fez isso tudo pela segurança nacional?
- Como eu disse, o Sultão e seus filhos foram ameaçados.
Ela entendia, até certo ponto. Mas sua estratégia era a traição absoluta.
- Estão seguros agora? - perguntou Dulce, com o coração partido.
- Espero que sim.
- Eu também - ela levou a mão ao rosto para esfregar uma lágrima.
- Então, você entende.
- Entendo que me enganou.
- Não há truques.
Só traição. O sentimento ardia dentro dela, queimava os olhos, a garganta.
- Podia ter-me contado.
- Há coisas que não conto a ninguém.
Ela torcia muito para que ele a quisesse, se apaixonasse por ela. Oh, a esperança!
Todo mundo não anseia por um verdadeiro amor? Mas ela não conseguia olhá-lo.
- Vá!
- Eu não ia deixá-la se casar com ele.
- Não? Tem certeza?
- Jamais teria deixado.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente passamos dos 1.000 cometarios, estou tão feliz!!!!!!!!!Obrigado a todas que estão sempre comentando, AMO VOCÊS!!!!


Esse cap é dedicado a todas minhas leitoras, especialmente:


Anyusca: Fui para Ponta Negra, uma praia que tem na minha cidade, obrigado a comentar!!


Franvondy:Obrigado por esta sempre comentando, que otimo que você tá achando a web linda.


Mycaella: A honra é minha, to amando sua web.


Rebeca_Vondy: Adoro deixar o leitor curioso,(kkk), estou super feliz que esteja amando,não ela não foi estrupada, é que o pai dele queria chamar um médico para examinar ela e ter certeza de que ela ainda é virgem.


Hoje posto mais!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As lágrimas de vergonha e indignação queimavam com intensidade.- Quando assumiria o controle? Na primeira noite das comemorações do meu casamento com Pablo? Instantes antes que ele me levasse para a cama? Depois?- Mas estou aqui. Cheguei conforme programado.- Como pôde fazer isso comigo, Christopher?- Você estava segura.- Seg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais