Fanfics Brasil - 33º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 33º Capítulo

15 visualizações Denunciar


 -Você está bem?
Estava preocupado. Isso a comoveu.
Dulce inspirou rapidamente, a dor se acentuando. Sabia que ele a queria. Que pretendia tê-la. Pelo menos aquela noite.
- Sim, obrigada. Só um pouquinho cansada.
- Foi um longo dia.
Ela acenou a cabeça. Suas emoções estavam embaralhadas.
- Está preocupada com esta noite? Aterrorizada, respondeu ela, silenciosamente, sabendo que chegariam ao assunto.
- Você ainda é tão inocente que não percebe que fazer amor é algo natural. Muito prazeroso - a voz era calma. Christopher estava tentando tranqüilizá-la. - Verá que não há motivo a temer, ou se envergonhar.
Na América ou na Inglaterra, o que acontecera com ela se chamava estupro. Nestes lugares poderia ter havido justiça. Mas, em Baraka...
Seria condenada, como se fosse responsável. Punida. Uma moça virtuosa não estaria onde ela estava. Teria permanecido escondida, protegida.
Mas Dulce, sempre aventureira, adolescente meio inglesa, de mãe liberal, achou que poderia se isentar das leis de Baraka.
E pagara. Pagara pela inocência e pela ousadia. Caro.
- Confie em mim - disse ele. - Tudo ficará bem.
Confiar nele? Ah, sim! Que piada!
As comemorações terminaram tarde e, ao voltarem à tenda, Dulce estava tropeçando de cansaço. Christopher segurou a lona da tenda para que a esposa entrasse.
- Fique à vontade, troque de roupa. Não há pressa - disse ele.
Uma das mulheres berberes a auxiliou a colocar a camisola antes de deitar, exausta. Tentou ficar acordada e esperar por Christopher, mas seus olhos estavam muito pesados.
Logo adormeceu. A deixaria em paz, não? Certamente não forçaria nada aquela noite.
Dulce foi acordada com o balançar do colchão. Subitamente sentiu um calor ao seu lado. Braços a puxaram de encontro a um peito nu. Dulce se enrijeceu.
- Relaxe - a voz de Christopher sussurrou em seus ouvidos. - Nada irá acontecer. Volte a dormir.
Mas ela já não tinha sono. Sentiu-se tremendamente desperta, o pânico correndo nas veias, a adrenalina pulsando. Não gostou da surpresa, nem de sua sensação de impotência.
- Não consigo enxergar - falou ela, sufocada.
- Acenda a luz.
- Não há nada para ver. Só estamos eu e você aqui.
O pulso ainda disparava. Os nervos gritavam, alarmados e ela tentou se desvencilhar. Quanto mais tentava se soltar, mais ele a trazia para perto.
- Por favor, Christopher, me solte!
- Dulce... - murmurou ele, acariciando seu braço. - Relaxe, nada irá acontecer.
- Não posso fazer isso esta noite, Christopher...
- Nem precisa. Apenas durma.
- Não faremos sexo?
- Não.
- Só vamos dormir?
- Sim.
- Tem certeza?
- Sim.
- Prometa, Christopher, prometa que não irá me tocar. Ela sentiu seu peito estufar e murchar, com um suspiro profundo de aborrecimento.
- Ainda bem que estou aprendendo a superar seus insultos, laeela.
- Mas você está sem roupas.
- Eu sei e, infelizmente, você não. O pânico ainda pairava em sua mente.
- Você tem que vestir algo.
- Por quê? - Sua irritação parecia dar lugar à diversão.
- Para ficar decente.
- Não há nada de indecente na nudez. Dulce desviou o rosto.
- Não estou à vontade.
- Então acostume-se, pois sempre durmo nu - respondeu ele, puxando-a para perto. - E, em breve, você também dormirá assim.
O calor de seu corpo invadia a camisola fina e a mão dele aquecia sua barriga.
- Duvido. Talvez prefira arranjar outra esposa. O sheik não riu, apesar de ter sido essa a intenção dela. Em vez disso, apertou os braços ao redor de Dulce.
- Sem a menor chance - a voz dele arranhou seu ouvido.
Por um longo instante, houve silêncio na tenda, até que ela pôde ouvi-los respirar, sentir a batida compassada de seu coração, absorver o calor de seu corpo. Com os quadris aninhados aos dele, Dulce sentiu uma estranha sensação de confiança e união.
- A inocência não é algo do que se envergonhar - disse Christopher, com uma voz aveludada. - É, no mínimo, admirável. Eu a admiro.
- Por ser virgem?
- Sim.
Ela sorriu no escuro. Sorriu, pois ele achava que estava ajudando e só tornava as coisas piores.
- Porque me admira sendo virgem aos vinte e três anos?
- Demonstra auto-estima. E respeito por seu corpo porque não se deu ao primeiro homem que pediu.
- Pode achar o que quiser, os homens são assim.
- Feminista? - provocou ele.
- Sim.
- Então, me diga, como é que uma feminista se transforma em uma animadora da torcida?
Hesitou, pensando na mãe.
- Cuidado, muito cuidado!
Ele riu novamente e Dulce se mexeu em seus braços, virando de frente, esquecendo, por um instante, da própria consciência.
- Você sabe que minha mãe era uma das feministas mais duronas da Inglaterra, não sabe?
- Ouvi falar de seu passado liberalista.
- Liberalista é colocar de forma branda. - Dulce jamais compreendera a mãe. Nunca entendeu como uma teoria intelectual podia ser melhor do que passar tempo com a própria filha. Quando não estava escrevendo, estava em turnê de palestras com o famoso Dr. Espiñoza, na Europa e América do Norte.
- No entanto, seu pai não é liberal - disse Christopher.
- Mas esse era o charme de meu pai. Era o grande desafio. Ela não resistia a um desafio.
- Você tem raiva dela?
- Raiva, não. Ela está morta.
Havia morrido de câncer, há três anos. Não soube que tinha a doença até ser tarde demais para fazer qualquer coisa.
Sua mãe, em um de seus discursos favoritos, disse que as mulheres eram amaldiçoadas por seus úteros. Que irônico ter morrido de câncer no útero.
- Você sente falta dela?
- Sinto. Mas mesmo que estivesse viva hoje, não seríamos próximas. Eu não era tão desafiante para ela.
- Você é puro desafio, laeela.
- Não, eu fui fruto de seu útero, não de sua mente. Agora, seus alunos... Esses sim ela amava.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Gente desculpa não ter mais cedo, é que nós sabados eu e minha familia(por parte de mãe)e alguns amigos fazemos um trabalho social com familias carentes, e é o sabado todo, mas ja voltei, pronta para muntos postes.


Dedicado há:


Dulyuckerforever: Meio pervetida amiga? Você é mega pervertida, mas mesmo assim te amo.


Mycaella: A unica coisa que eu digo é que a Dulce não foi estrupada, obrigada por comentar amiga.


Franvondy: Estou feliz que esteja achando a web linda.Obrigada pr comentar sempre.


Luh_webs: Super fofo eles se casando né?


Krol: Seja bem-vinda linda, não sabe como fico feliz que esteja gostando, e ainda mais saber que ela ja uma das suas favoritas.


Rebeca_Vondy: To començando a acha que só tenho leitora pervertida(kkk), amiga não se preucupe ta bem perto.


Vondylary: A melhor parte você ainda não viu(66...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente gostaria de pedir a você que passem na minha nova web:                           Noiva da Inocência Christopher Uckermann sabia que era hora de encontrar uma esposa e gerar um herdeiro, e Dulce era perfeita para seu plano. Tímid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais