Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-
Eles adoravam-na. Abraçavam cada palavra sua. Eu só queria brincar de bonecas e fazer doce de leite.
Ele beijou-a na testa, os lábios macios em sua pele.
- Eu adoro doce de leite. Dulce riu.
- Não consigo vê-lo comendo isso.
- Talvez haja muito de mim que você desconheça.
Ela se aninhou nele e adormeceu em seus braços.
Ao acordar, pela manhã, Christopher havia partido e Dulce ainda se sentia aquecida e descansada. Dormira bem pela primeira vez, em semanas. Permitiu-se acordar lentamente, com o corpo tão relaxado que achou que jamais voltaria a se mover.
A sensação foi logo interrompida por gritos e ruídos do lado de fora da tenda. Dulce colocou um robe sobre a camisola e pôs a cabeça para o lado de fora, para ver o que estava acontecendo.
As tendas estavam sendo desmontadas. As lonas eram cuidadosamente enroladas e amarradas em rolos brancos e, à beira do campo, os condutores dos camelos berravam "Utsh! Utsh!", tentando fazer com que os animais abaixassem para carregá-los com caixas e malas. Um dos camelos estava rugindo em protesto pelo carregamento dos primeiros sacos e o condutor evitava ser mordido.
Christopher estava ali com um grupo de homens e alguém deve ter dito algo, pois ele se virou em seu cafetã branco, a viu e veio em sua direção.
- Shah I-khir. - Bom dia, disse ele, inclinando-se para beijar-lhe o rosto.
Era um cumprimento público e mesmo antes que seus lábios a tocassem, ela sentiu um frio no estômago. Lembrou da noite em seus braços... Da sensação de seu peito contra o dela...
Da forma como suas pernas deslizaram entre as dela...
- Dormiu bem? - perguntou Dulce, tentando disfarçar o efeito louco que Christopher exercia sobre ela.
- Muito bem - respondeu o sheik, com os olhos faiscando. - E você?
- Bem.
Seu sorriso abriu as covinhas nos cantos dos lábios. Ele a teria beijado à noite? Podia jurar que sentiu seus lábios no pescoço.
- Não perturbei seu sono? - perguntou a moça.
- Não, perturbei o seu?
Ela pareceu lembrar de certa mão percorrendo suas costas... Uma palma quente segurando-lhe os seios... A mesma mão acariciando provocativamente os mamilos, que se enrijeceram. Seu corpo se contorcendo em um doce protesto...
- Não.
- Bom. Você precisava de uma boa noite de sono. Suas palavras diziam uma coisa e o tom dizia outra.
Ela o olhava, vendo sua alegria e sua fome também.
Christopher a queria. Mais que tudo que jamais quisera e ela se arrepiava de desejo.
Em Londres, ele tinha um ar de mistério que combinava com seu título. Mas, naquela manhã, com o sol refletindo em seus cabelos negros, o céu azul e a temperatura subindo, Christopher era tudo, menos mistério. O sheik regressara ao deserto e o deserto, com seu sol, vento e mar de areia, trouxera-o à vida.
- Talvez queira se trocar - ele sugeriu, enquanto dois homens passavam carregando caixotes de madeira. - Seu café está esperando, vamos partir em meia hora.
- Para onde vamos?
- Para meu castelo em Ouaha.
- E meu pai?
- Voltará para Atiq. - Christopher sorriu ternamente. - Acho que ele ainda não está à vontade o suficiente comigo para nos acompanhar em nossa lua-de-mel.
Lua-de-mel. Dulce dizia as palavras com cuidado. Sentiu uma onda de calor na barriga, nos seios, nos mamilos sensíveis...
Cedo ou tarde, Christopher ia querer consumar o relacionamento. Era o que a lua-de-mel representava.
Estava atraída por Christopher, mas também tinha medo. Não sabia o suficiente.
Ela se forçou para se trocar e comer um pouco do café-da-manhã.
Foi um longo dia e eles pararam rapidamente para um lanche. Quando Dulce ficou com fome, Christopher lhe ofereceu um saco de doces e tâmaras para beliscar.
- Tâmaras são perfeitas para o deserto - disse ele. - Elas têm sal, água, açúcar e vitaminas.
Mais tarde, com o sol a pino e miragens surgindo à distância, Dulce se sentiu acalmada pelo balanço dos camelos, as cores do deserto, a impressão de que o tempo havia parado e o resto do mundo desaparecera.
O devaneio foi interrompido, quando um dos homens de Christopher veio até a ele para lhe falar em tom de urgência. Christopher acenou a cabeça, disse algo e o homem se foi.
Isso voltou a acontecer mais três vezes durante as horas seguintes.
E, apesar da fisionomia de Christopher aparentar calma, havia um certo estado de alerta.
Por quê?
Estariam sendo vigiados, seguidos? Lillé estaria no encalço?
Ela já esperava a retaliação de Pablo Lillé. Christopher a roubara bem debaixo de seu nariz, pagara o triplo pela noiva e se casara na frente de todos...
Mas Christopher não mencionou nada, nem expressou preocupação ou medo. Mais tarde, eles finalmente pararam, montando acampamento no wadi, leito do rio.
Conforme viajavam naquele dia, o solo começou a mudar. Ainda estavam cercados de areia, porém picos de rochas avermelhadas começavam a surgir no horizonte, junto com árvores nodosas, que brotavam da areia.
A caravana de Christopher era composta por uns vinte homens. Metade era da guarda do Sultão e o restante era uma mistura de berberes. Cada homem tinha uma função conforme o acampamento era montado, incluindo o cozinheiro que preparava um jantar tradicional de Baraka, com guisado de carneiro.
Durante o jantar, alguém veio até a entrada da tenda e se anunciou, sendo imediatamente chamado por Christopher, que se levantou e o cumprimentou, sem apresentar Dulce. Os dois se afastaram e conversaram longamente.
A medida que falavam, Dulce observava o estranho de túnica branca e olhos escuros. Era alto, encorpado, bronzeado, mas havia um tom indomável nele, como se fosse mais guerreiro do que homem.
Não era um dos homens viajando com Christopher, e também não era um dos guardas do Sultão. Era berbere, isso ela sabia. Quem seria, e que relacionamento tinha com Christopher?
Enquanto comia o m`íla, pão das areias, ela tentava entender alguma coisa da conversa entre Christopher e o homem, porém as poucas palavras que conseguiu entreouvir não eram do árabe que aprendera.
O estranho se levantou e partiu. Christopher voltou ao seu lado.
- Preciso ir - disse o sheik. - Meu convidado viajou uma longa distância, temos muito a conversar.
Ela estava certa. O estranho acabara de chegar.
- Quem é? Não o reconheci.
- Sheik Tair. Um chefe berbere da vizinha Oua-ha. Um velho amigo.
- Ele parece um tanto... feroz.
- Os berberes são guerreiros famosos. - Ele se abaixou, beijou-a na testa. - Mas também são conhecidos pela ternura e pela hospitalidade. - Ele se preparou para sair.
- Christopher... - Sua voz o parou. - Você está arquitetando algo? - perguntou, suavemente.
Ele estreitou os olhos. O rosto sério.
- Você não corre perigo algum, juro. Dulce se levantou e foi até ele.
- Não estou preocupada quanto a mim - respondeu ela. - Você está em perigo?
Ele pegou uma mecha de seus cabelos que pendia sobre o ombro.
- Sempre há riscos, laeela, mas são calculados.
- Você vai lutar com Sidi Lillé, não vai?
- Não hoje.
Depois, Christopher lhe ergueu o queixo, beijou os lábios dela e partiu.
Dulce não conseguia dormir. Ficou deitada na tenda. Chegou a sair de lá para tentar vê-lo, porém, ele não estava em lugar algum e as outras tendas permaneciam escuras. No entanto, havia homens do lado de fora de sua tenda, com os rostos ocultos, envoltos em panos que só deixavam os olhos à mostra.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Dulyuckerforever: Amiga não se preocupe, proximo capitula vai ter cena hot.Claro se comentarem muito!!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Sheik Uckerman? - perguntou Dulce ao sentinela mais próximo. O homem balançou a cabeça e gesticulou indicando que ela voltasse para a tenda. A moça percebeu a espada no cinto e o coldre de couro embaixo do braço. Estava muito bem armado.Ela voltou para a tenda e deitou na cama, esperando por Christopher. Enquanto esperava, tentou con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4384
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13
adoorei a web (: Sucesso!!!
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*
-
franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43
aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*