Fanfics Brasil - 36º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 36º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce obedeceu. Separou as pernas com seu interior molhado contra toda a ereção dele. Deveria estar constrangida, mas não ficou. Na verdade, foi seduzida pelo toque, pelo prazer.
Christopher levantou a camisola, passou por sua cabeça e jogou a peça ao lado da cama. E pôs as mãos em sua pele, quente e sensível.
Ele rolou habilmente, segurando-a pelos quadris com firmeza. A moça ficou embaixo dele, o corpo cálido pressionando de encontro ao de Dulce, molhada.
Ao deslizar o membro para cima e para baixo sobre sua maciez, quase escorregou para dentro, e ela gemeu, tensa.
- Se doer, me diga para parar - sussurrou o sheik, lembrando-a do acordo.
Ela concordou e Christopher baixou a cabeça, beijou-a, acalmando-a.
Dulce percebeu o membro adentrando-a. Ele levou a mão à sua barriga, acariciando, e depois aos seios. Brincou com os mamilos, gerando inúmeras sensações. Ela se viu desejosa. A pressão dentro dela não era dor... Não é dor, é apenas Christopher, fazendo amor com você.
Ele mexia devagar, saindo com cuidado, depois voltando a entrar com carinho. Dessa vez houve menos pressão, a impressão de ser esticada foi menos intensa. Christopher continuou a adentrá-la só para recuar, até que a sensação se tornou mais que prazerosa.
- Christopher... - ela sussurrou, rouca de desejo. O peito dele roçando em seus seios.
- Quer que eu pare? - disse ele, beijando-a, sugando sua língua.
Aquele beijo a levou quase ao limite. Dulce estremeceu junto a ele, que mergulhava a língua em sua boca e entrava mais fundo no meio de seus quadris. A ereção rígida dele era erótico, excitante, devasso. Bom demais.
O sol lá fora começava a surgir, dando pinceladas de amarelo e rosa na lona, muito parecido com o calor que ele gerava nela.
O pulso acelerava. Dulce ergueu os quadris para recebê-lo mais fundo, sugando sua língua e mantendo a boca molhada. Sua pele estava quente e sensível. Seus nervos, retesando-se ainda mais.
Dulce apertava suas costas, agarrada a ele, sua respiração cada vez mais rápida.
- Christopher... - disse ela, sentindo-se absolutamente fora de si.
Porém, ele não parou de se mexer, apenas foi mais fundo, mais fundo...
Com o prazer a sufocando, seu corpo passou a se retrair, seus músculos tentaram prender Christopher. E, de repente, ela estava estilhaçando, em uma explosão de tempo e espaço. Ela gritou de prazer, muito prazer.
Tremendo em seus braços, ela sentiu uma onda após a outra passando por ela. Era algo tão forte que ela não conseguiu escapar. E ele explodiu também, entrando nela em um orgasmo voraz.
Dulce ainda estava agarrada a ele, o coração disparado, a pele molhada e vermelha, quando uma voz gritou do lado de fora da tenda.
- Sua Excelência! - berrou o homem. - Uma caravana se aproxima. O Sheik Tair irá encontrá-los.
Christopher a beijou e logo saiu da cama, pegando as roupas e ainda as vestindo ao sair.
Dulce também se trocou rapidamente. Minutos depois, o acampamento tomou vida. Os condutores dos camelos já amarravam as caixas aos animais.
Quando Christopher ressurgiu, a tenda estava guardada e a cama havia sido desfeita.
- Você está em perigo? - perguntou ela.
- Não. Tair tem muitos homens entre nós e a caravana...
- É Sidi Lillé, não é?
- Humm... É melhor irmos andando, tentarmos atravessar a fronteira de Ouaha. - Ele a ajudou a subir em um camelo e se inclinou para beijá-la no rosto. - Desculpe termos sido interrompidos.
Ela corou.
- A segurança nacional sempre vem primeiro, Vossa Excelência.
Christopher sorriu.
- Espero continuar mais tarde... se você não estiver muito doída.
Dulce ficou vermelha outra vez.
- Estou bem.
- Não a feri?
Feri-la? O sheik havia sido o amante mais inacreditável. Ela foi beijada, tocada, saciada além das expectativas.
- Não.
- E não a assustei?
- Não. Nem um pouco.
- Que bom! - Ele apertou suas mãos, depois se afastou. - Lembre-se, laeela, estou sempre por perto.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Dedicado há:


Rebeca_vondy: Amiga, tou te deixando louca? Desculpa. Vocês tem que ter paciencia, a Dulce não foi estrupada nei nada do tipo.


Vondylary: Pra na melhor parte da mais emoção.kk


Mycaella: Amiga não se preocupe, entendo. Não posso dizer o segredo da Dulce, assim perde a graça.


Luana: Amiga que bom que você volto, tava com saudades. Entendo você, melhoras para o seu avô.Pois é eles estão bem mais quentes(66...(kkk) Beijo para você tambem amiga.


Dulyuckerforever: Não sou tão má assim.Ta loca não morre não, assim não vai ver o resto da web.


Vanextranjera: Linda não é maldade, é pra dar mais emoção!


Comentem!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante a viagem, a passagem de areia mudou para a de pedras e depois para a de vales íngremes.Aquela manhã significou algo, pensou ela, olhando para Christopher, enquanto rumavam à cidade avermelhada à distância. Fazer amor com ele havia sido algo... sagrado..Seria assim para todos?Seu corpo parecia lindo nas mãos dele. Tudo parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais