Fanfics Brasil - 37º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 37º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Durante a viagem, a passagem de areia mudou para a de pedras e depois para a de vales íngremes.
Aquela manhã significou algo, pensou ela, olhando para Christopher, enquanto rumavam à cidade avermelhada à distância. Fazer amor com ele havia sido algo... sagrado..
Seria assim para todos?
Seu corpo parecia lindo nas mãos dele. Tudo parecia perfeito.
Christopher trouxe o camelo até o lado do seu.
- Acabamos de atravessar a fronteira - informou ele. - Deixamos Baraka e entramos em Ouaha. Devemos chegar ao meu kasbah em mais umas duas horas. Mas antes passaremos por Zefrou, outra cidade berbere, para um chá.
- Você não está mais apreensivo quanto a Sidi Lillé?
- Esta é a jurisdição do Sheik Tair.
- O que isso significa?
- Se Lillé cometer um crime aqui, eu não posso tocá-lo. Passa a ser responsabilidade do Sheik Tair.
- Mas o Sheik Tair é seu amigo. Os olhos de Christopher se acenderam.
- E verdade.
- E isso é... justo?
- É justo que Lillé ataque as cidades da fronteira para financiar sua coalizão com os rebeldes? Ou que a esposa de Tair e seu filho pequeno tenham sido atacados e mortos um ano atrás?
Percebeu o choque nos olhos dela e balançou a cabeça.
- Lillé é um desalmado. Um bandido que toma o que quiser de quem bem entender e corta gargantas daqueles que estiverem em seu caminho.
As palavras de Christopher encheram-na de medo.
- E meu pai? - perguntou Keira.
- Lillé manipula seu pai. Faz com que ele obedeça com intimidação.
- Mesmo assim meu pai ia me fazer casar com ele.
- Lillé disse que a mataria se ele não arranjasse o casamento.

A cabeça de Dulce girava e ela perdeu o equilíbrio, segurando-se na sela do camelo.
- Quem lhe disse isso?
- Seu pai, na noite em que nos casamos.
- Então, por que triplicou o dote? Por que jogou a oposição no caminho?
- Estava blefando. Tentei parecer leal a Lillé, pois ele tem espiões em toda parte. Porém, depois, Fernando se recusou a receber um centavo sequer pelo seãaq. É grato por você estar sob minha proteção.
Ela não sabia no quê acreditar.
- Então, por que foi ao Sultão pedir ajuda?
- Por estar sendo chantageado há quase uma década.
- Por quê?
- Tempos atrás, seu pai compartilhou uma informação com uma mulher - que amava, e acreditava o amar também - e resultou em um atentado à vida do Sultão. Malik quase morreu.
- Quem era a mulher?
- Uma das esposas de Lillé. Dulce segurou mais forte na sela.
- Sabia disso?
- Eu desconfiava, mas ele confirmou tudo ontem. Ele está aliviado. Viveu com esse peso durante anos.
- Então, ele vai ajudá-lo?
- Ofereceu-se para testemunhar contra Lillé...
Dulce respirou fundo, por saber das implicações.
- Será morto.
- Ele entende os riscos. Lillé pagará pelos crimes. O Sultão e o povo de Baraka estarão mais seguros. Fernando terá a chance de uma vida normal.
Ela também adoraria uma vida assim.
- E depois de testemunhar, será preso?
- Pode ser. Ou, conhecendo Malik, creio que perdoe. Mas, primeiro Lillé tem de ser capturado e o Sheik Tair se propôs a me ajudar.
Um cavaleiro surgiu no horizonte. Christopher o observou por um instante.
- Nada bom - disse ele, baixinho. - Não será notícia boa.
- Quem é? - ela perguntou.
- Um dos homens de Tair. Algo aconteceu. Christophr estava certo. Inúmeros homens de Tair haviam sido mortos, o próprio sheik estava ferido.
- E Lillé? - inquiriu Christopher, olhos fixos no rosto do jovem berbere.
- Parece que escapou.
Depois disso, o jovem partiu, não na mesma direção de onde viera, mas para a cidade de Zefrou, já visível.
- Ele foi buscar um médico - informou Christopher. - Tair é meu amigo há muitos anos. Mas você é minha esposa e eu não vou deixá-la até que esteja segura.
Após meia hora, aproximaram-se de Zefrou. Pouco havia mudado em mil anos.
A cidade de tijolinhos foi banhada por séculos de sol, vento e chuva. As ruas eram repletas de jumentos. Homens e mulheres vestiam jellabas.
Eles pararam para tomar chá em uma impressionante casa, em ruínas, feita do mesmo barro vermelho do restante da cidade. Porém, o interior era surpreendente. A recepção era cheia de azulejos em mosaico, e as paredes de argila eram pintadas de rosa e ocre.
A viagem estava sendo uma descoberta, pensou Dulce. Pela primeira vez, ela percebeu que a vida nos países fronteiriços ao Mar Mediterrâneo não era feita só de cidades e ruas congestionadas como Atiq ou Tânger. A vida também tinha os ritmos antigos do interior, com estradas de terra e o silêncio do povo berbere.
O chá era um ritual do qual os berberes se orgulhavam. No entanto, Christopher parecia impaciente. Estava ansioso, queria viajar. Partir, porém, era decisão de Christopher e ele resolvera concluir a cerimônia do chá, respeitosamente.
Ele começava a agradecer quando uma porta se abriu e se ouviu o som de gente correndo e risos. Duas garotas surgiram na sala, seus jellabas voando, revelando os cabelos longos e compridos.
Então perceberam que haviam interrompido o sheik durante o chá. Agarraram-se uma à outra, horrorizadas. Curvaram-se e saíram logo de ré. Uma delas ficou olhando para Christopher por um instante, em uma expressão curiosa.
Seu pai notou.


-------------------------------------------------------------------------------------------


GENTE DESCULPA A DEMORA, É QUE MINHA TIA TA SE SEPARANDO E ELA VAI PASSAR UM TEMPO AQUI COM MEU PRIMO, AII EU TO DANDO UMA FOSSA A ELE.


DEDICADO HÁ TODAS AS LEITORAS!!!!






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Vá! - ordenou ele.A garota baixou o olhar, mas Dulce viu o sorriso acanhado.- Ela me lembra você - disse Christopher, suavemente, tocando-lhe o braço. - Você era assim. Olhos grandes. Uma curiosidade sem fim... Bom, devemos ir. Está ficando tarde.- Você está preocupado com o Sheik Tair? - perguntou ela, ao deixarem a casa.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais