Fanfics Brasil - 38º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 38º Capítulo

16 visualizações Denunciar


- Vá! - ordenou ele.
A garota baixou o olhar, mas Dulce viu o sorriso acanhado.
- Ela me lembra você - disse Christopher, suavemente, tocando-lhe o braço. - Você era assim. Olhos grandes. Uma curiosidade sem fim... Bom, devemos ir. Está ficando tarde.
- Você está preocupado com o Sheik Tair? - perguntou ela, ao deixarem a casa.
- Não houve notícias - respondeu ele.
- Um mau sinal?
Ele hesitou e nada falou.
Os camelos haviam sido substituídos por cavalos.
- Assim viajaremos mais rápido - explicou Christopher.
- Está ansioso quanto a Tair? Ele a pôs sobre a sela.
- Preocupado, talvez. Ansioso? Não. A única coisa que me deixa ansioso é que, se não nos apressarmos, não terei tempo suficiente na cama com você.
- Isso não é importante...
- Não é importante? Laeela, estamos em lua-de-mel!
O sol começava a se pôr quando chegaram ao kasbah e à fortaleza de argila. O kasbah fora construído há quase quinhentos anos, no alto da montanha. Era feito uma cidade, murado com torres, jardins e piscinas.
Tudo surpreendente e encantador. Os castelos de argila deterioravam-se rapidamente no calor intenso, mas o de Christopher era muito bem cuidado. Palmeiras sombreavam os jardins. Uma fonte jorrava água na saída do quarto de Christopher. Ao lado da fonte, havia uma piscina que refletia o céu.
- Isso é... fantástico! - extasiou-se ela.
- É lindo mesmo - concordou o sheik, sorrindo pelo prazer de esposa.
- Não é um kasbah, Christopher, é um palácio de sultão!
- Eu sei.
A expressão dela foi de humor, ao olhá-lo.
- Você não é um sultão, é?
- Somente em Ouaha.
Seu queixo caiu, o humor dando lugar à surpresa.
- Você é sultão?
- É mais um título honorário.
Ela ainda não conseguia pensar rápido, mas as coisas iam se encaixando.
- Por isso que, no ritual do chá, trataram você com tanta reverência. E as adolescentes...
- Considero-me um chefe berbere, como Tair, não um sultão. Falando em Tair, preciso ir. Estará segura aqui.
- Não estou preocupada.
- Posso demorar alguns dias.
- Eu entendo.
Ele seguiu até ela e a beijou. Seu olhar estava sombrio, cheio de emoção.
- Fique dentro dos muros do kasbah.
- Ficarei.
- Se algo der errado...
- Não vai dar. - Ela ficou na pontinha dos pés e retribuiu o beijo. - Faça o que tiver de fazer, mas volte logo.
Christopher voltou no terceiro dia. O tempo até que havia passado rápido para Dulce. Ela mergulhara na vida do kasbah, juntando-se às mulheres na cozinha, tendo aulas de culinária berbere.
Estava na cozinha aprendendo a fazer um doce quando uma das empregadas gritou que o Sheik Uckerman estaria chegando em uma hora. Dulce arrancou o avental, voltou ao seu quarto e foi se banhar, lavando-se com citrus e lavanda.
Após o banho, passou um bálsamo que as mulheres do kasbah haviam feito. Quando a porta do quarto se abriu, Christopher estava ali, formidável, olhando.
- Não se mexa - ordenou ele, pegando a toalha.
- Estou nua... - retrucou, corando, os cabelos longos ainda úmidos, colados à pele.
- Eu sei. - Ele fechou a porta e trancou. - E não podia querer boas vindas melhores.
- Deixe-me terminar de me vestir...
- Claro que não. Você é linda. Eu quero olhá-la.
- Christopher...
- Alegre-me, laeela. Eu viajei muito hoje só para voltar para você.
Ela mordeu o lábio, nervosa.
- E o Sheik Tair? - perguntou, tentando distraí-lo. - Como vai ele?
- Está em um hospital em Atiq. Deve se recuperar inteiramente.
- Você deve estar aliviado.
- Estou - respondeu ele, com uma expressão demonstrando que ela não o havia distraído.
- E Sidi Lillé? - disse ela, sentindo que ele olhava seus seios e os pêlos pubianos cacheados.
- Morto.
Quis pegar a toalha.
- Quando? Como?
- Ele foi morto na emboscada que feriu Tair. Pelo fato de estar disfarçado, ninguém o reconheceu logo.
- E agora? - perguntou ela.
- A vida continua. - Christopher se espreguiçou, cansado. - Precisa continuar. E eu só gostaria de esquecer as últimas horas e me concentrar em você.
- Em mim?
- Sim. Deixe-me começar com um banho. Não há nada que eu queira mais do que uma banheira quente, e a companhia da minha bela esposa. E depois...
Ela corou.
- Deixe-me ver seu banho.
E antes que ele pudesse responder, Dulce ajoelhou-se junto à banheira e ligou a água.
O pulso dela estava acelerado, mas ela não podia se permitir pensar em nada além do banho. Precisava focar uma coisa de cada vez.
Conforme a água enchia a banheira, Dulce jogou mais ervas. Ligeiramente trêmula, ela derramou o óleo de citrus das cascas de laranja e limão.
Ele se moveu atrás dela e tocou a cabeça de Dulce.
- Você é a fantasia de qualquer homem transformada em realidade.
A moça baixou a cabeça, os cabelos longos caindo sobre os seios.
- Uma escrava do Império Otomano - respondeu ela, corando intensamente.
Christopher a levantou e a virou de frente. Segurou-a firme, nas coxas, as pernas entre as dele.
- Hummm... Mas que fantasia interessante! Não foi minha, mas, se você fosse minha escrava... o que eu a faria fazer por mim?
Seu olhar âmbar ardia.
- Alguma idéia ou sugestão, laeelcrt
Ela se sentiu tão tímida, inexperiente.
- Eu podia tirar sua roupa.
- Sim.
- Banhá-lo.
- Banhar-me?
- Você disse que eu era sua escrava.
Ele a inclinou para trás. Com os cabelos soltos, coberta de óleo aromatizado, ela estava tão vulnerável, macia, fêmea, frágil...
Christopher baixou a cabeça, passando os lábios em seu pescoço, descendo até os seios. Ele pousou os lábios em um dos mamilos, sugando-o com vontade.
Dulce se arrepiou. Os quadris se contorciam. Via-se totalmente desorientada. Depois, com o coração disparado e as mãos tremendo ela pegou o cinto da túnica dele e conseguiu soltá-lo. Jogou tudo em um pufe.
- As calças - disse ela, com a boca seca.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Lindas o proximo só com muitos coments



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sheik sentou na beirada da banheira. Dulce se ajoelhou aos seus pés e tirou as calças do marido, colocando-as junto com as outras peças.Ela ouviu uma risada leve e debochada, quando ele se virou e escorregou para dentro da banheira.- Estou tão envergonhado! - provocou ele, afundando, depois gemendo de prazer com a água quente.Por um in ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais