Fanfics Brasil - 40º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 40º Capítulo

838 visualizações Denunciar


Dulce não sabia se era a forma como o marido a beijava, ou o fato de estar nua sobre ele dentro da água quente, mas queria mais dele. Conforme Christopher a beijava, ela passava as mãos por suas costas. Seu corpo era grande, belo, e ela o deixava envolver em seus braços.
Quando Christopher mudou de posição com ela na banheira e a colocou embaixo dele, ela deixou. Estava ofegante e ele baixou a boca até seus seios. O calor estava por toda parte e ela se derreteu toda.
Sentia as mãos dele em suas coxas, deslizando até os quadris. Sentia a ereção dele roçando seu ponto mais ardente. Dulce quase chorou de delírio. Christopher penetrou e seus pulmões se apertaram, seu coração quase parou. Ele a preenchia deliciosamente. Não doía nada.
Dulce se arrepiou quando ele começou a se mexer, mergulhando o corpo no seu. As mãos dela percorreram seus braços, delineando os músculos rijos, a pele acetinada.
Com ele dentro dela, preenchendo, aquecendo, ela percebia o brotar da mais intensa emoção. Eu te amo, queria dizer, enquanto o sheik a levava ao limite, dando-lhe o prazer supremo. Porém, as palavras ficaram em seu coração, presas.
Eles acabaram fazendo amor mais tarde, dessa vez, na cama, ainda embrulhados nas toalhas, cheirando a óleo.
Depois do segundo clímax, Dulce não conseguia se mexer, quente e exausta nos braços de Christopher.
- Sei que você precisa comer - sussurrou ela, de olhos fechados, ainda flutuando.
- Eu poderia fazer amor com você o dia todo. Ela sorriu.
- Certamente terá que se alimentar para isso.
- Talvez eu só coma você...
- Christopher!
- Ainda tão tímida, laeela. - Ele acariciou a curva do seu rosto com o polegar. - Nunca conheci uma mulher tão linda e acanhada como você.
- Não sou tímida como antes.
- Não, mas você está sendo um desafio. - Ele a beijou profundamente. - Eu louvo o presente que você me deu, sua virgindade. Sou grato por ter esperado.
ulce começou a ficar nervosa.
- E se eu não fosse mais virgem? - sussurrou ela, com o coração descompassado. - E se eu tivesse experiência?
- Acho que isso dependeria do nível de sua experiência, mas conhecimento não é algo ruim. - Christopher acariciou seus cabelos, depois as costas. -No entanto, o fato de você não ter experiência me impressionou. Fico feliz por ter sido o primeiro e ter podido ensiná-la, amá-la.
Uma náusea bateu, provocando uma dor no coração. Dor e culpa. Ela saiu do abraço e sentou na beirada da cama.
- Vou ver seu jantar.
- Dulce! - o sheik se inclinou à frente, agarrando o punho dela. - Não tenha vergonha. Todos são diferentes. Sou sincero quando digo que a admiro. Respeito suas escolhas...
- Mas você não sabe das minhas escolhas - respondeu ela. - Sabe pouco de mim.
- O que é que eu não sei?
- Muito.
- Eu a conheço desde jovem, e tenho gente que a investigou.
- Até quanto tempo você regressou no passado? Ele franziu as sobrancelhas.
- Um bocado.
- Então, obviamente não foi o bastante. - Havia certo tom de raiva em suas palavras. Dulce tinha que contar. A culpa a estava devorando. Deveria estar calma, mas estava bem longe disso.
Algo estava se estilhaçando dentro dela, levando-a a querer confessar.
Alguém tinha de saber da verdade, e ela queria que esse alguém fosse Christopher.
- Tenho algo a lhe dizer - disse ela. - É importante que saiba.
- Diga - respondeu ele, sério. - Agora você tem toda a minha atenção.
Dulce se sentou na beira da cama, gélida.
- Uma vez, aconteceu uma coisa, muitos anos atrás, que eu achei que pudesse ser boa.
Ela se esticou, pegou uma toalha e se enrolou.
- Eu tirava notas ótimas na escola, dançava toda tarde, morria de fome para ter a aparência exigida de uma bailarina. Fazia tudo que todos me pediam. Todos.
Christopher estava em silêncio, esperando que ela prosseguisse.
- Eu achei que se conseguisse fazer tudo certo para todos, teria sorte. Achei que Deus me veria lá do alto. E Deus, com toda a sua compaixão, me salvaria. Ele me daria uma nova chance, outra vida, porque eu era tão boa e...
As palavras vinham tão depressa e Dulce estava tremendo de nervoso e cansaço. Sete anos de silêncio e mágoa!
- Eu merecia. Ainda mereço. Ainda quero, com todas as minhas forças. Quero perdão e compaixão e, acima de tudo, esperança.
Porém, Christopher continuava a nada dizer.
Tudo estava se desintegrando e era como um imenso terremoto, a destruição das defesas, dos limites, do conjunto infinito de regras que ela havia imposto a si mesma. Era morte e renascimento.


--------------------------------------------------------------------------------------------


Gente voltei, não consigo ficar muito tempo sem postar ainda mais com os


comentarios lindos de vcs, obrigado a todos que comentaram amo vcs!!!!!!


Será que consuguimos chegar aos 3.000 coments hoje???/


Daqui a pouco posto mais



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tremendo, ela cruzou os braços sobre a toalha úmida. Passara a vida tentando se recompensar pela dor de uma vergonha que nunca fizera sentido algum. Sim, esteve no lugar errado, mas por que alguém tinha de feri-la? E por que tinha de ser ela a não ter uma vida boa?- Quero uma segunda chance - concluiu ela. - E, talvez, você tenha me dad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais