Fanfics Brasil - 43º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 43º Capítulo

10 visualizações Denunciar


A campainha tocou, interrompendo os pensamentos de Dulce. Ele estava lá. Seu estômago se revirou.
O mordomo surgiu e Dulce acenou para que ele abrisse a porta. Christopher entrou, entregou o casaco ao mordomo que os deixou logo a sós.
Dulce continuou ali, a mão esquerda pousada no piano, mas só tinha olhos para ele. Tão moreno e alto. O olhar âmbar sobre ela, expressão pensativa.
Ela precisava dizer algo, cumprimentá-lo, mas o quê? Como?
Legalmente, era sua esposa. Mas, emocionalmente, ela se sentia descartada. Abandonada.
- Olá. - Sua voz soou profunda e rouca.
- Mesa I-khir - respondeu ele. Boa noite.
Seu cumprimento subitamente a lembrou dos dias que haviam passado juntos no deserto, a caravana de camelos, as noites em que dormiram juntos na tenda, e aquele amanhecer rosado, quando Kalen finalmente fez amor com ela... Foi a manhã mais incrível de sua vida.
- Um drinque? - perguntou ela, com teimosas lágrimas surgindo.
Os olhos dele se estreitaram, em uma expressão enigmática.
- E disso que preciso?
Ela pressionou o piano mais forte. Não sabia o que estavam fazendo ali.
Haviam sido aproximados pela ameaça de Pablo Lillé ao Sultão e à sua família. Christopher decidiu evitar que seu pai se tornasse aliado de Lillé... Três semanas depois, ela era esposa de Christopher e Pablo estava morto. O que Christopher estaria disposto a fazer com ela agora?
- Passou uma semana - disse ela, sem sabe como começar.
- Eu precisava de tempo para pensar.
Ah. Ela sentiu os lábios sorrirem ligeiramente. Era só auto defesa.
- Você sabe o que é o inferno? - perguntou Dulce. Estava próxima à janela, olhando a cidade.
- O que é?
- É estar presa a uma mentira da qual nunca consegue fugir. É estar presa a segredos que representam uma fonte interminável de vergonha.
Suas palavras foram contempladas pelo silêncio, mas sabia que não estava só. Sabia que ele continuava na sala.
- E um estado de espírito.
Ela se virou, com os braços cruzados. Sorriu de forma irônica, zombando de si mesma. A animadora da torcida do Dallas Cowboy, a bela esposa do sheik, esposa do Sultão de Ouaha.
E isso não significava nada. Absolutamente nada se o homem a quem amava não a respeitava.
Não posso viver mais com isso - acrescentou ela erguendo o olhar, encontrando o dele. - E nessa última semana, a mais longa de minha vida, percebi que Deus jamais me negaria a graça de me perdoar. Deus não tem vergonha de mim. E eu também não tenho vergonha de mim.
Ela não se importava com o que qualquer um pensasse dela, apesar de Christopher ter sido o catalisador da mudança. Foi preciso a ameaça do pai, o casamento forçado, o despedaçar de seu coração, mas, finalmente, se entendera com o passado.
Fora apenas uma noite, no máximo sessenta minutos, talvez quarenta, mas não a matara. Ela não era uma múmia. Não estava morta. Longe disso. Tudo nela clamava pela vida.
Mas precisou Christopher Uckerman para que percebesse o quanto ainda queria viver. Somente um olhar para ele e ela voltou a querer o que havia esquecido. Amor. Perdão. Compaixão.
Tudo que queria era um recomeço. Uma nova vida.
- Não fiz sexo com o homem de sua festa - disse ela, erguendo o queixo. - Fui... fui... estuprada!
- Dulce...
- Não. Deixe-me terminar. Você jamais me deixou terminar em Ouaha e eu estava tão magoada pelo que você disse que nem pude me defender.
Seus olhos ardiam, focando no vaso de flores sobre o piano, para conter as lágrimas.
- Mas foi a última vez que aceitei um insulto seu, ou de qualquer outra pessoa, porque mereço coisa melhor. Na noite de sua festa, eu fui violentada, viu?
- Era tão agonizante lembrar aquela noite em que o estranho a trancou em um quarto e tirou-lhe a vida.
- Fui estuprada... - ela respirou fundo... - e você foi o primeiro homem que tive desde aquela noite.
Tremendo de cansaço e emoção, ela queria se sentar, mas antes tinha de concluir e dizer o restante que queimava o coração.
-----------------------------------------------------------------------------------
Gente vcs estavam certo a Dulce foi estrupada, mais não queria dizer para não perder a graça!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Semana passada, você disse que precisava de tempo. Bem, eu também tive tempo e isso me fez perceber que eu também estava errada.- Dulce...- Não vou me desculpar, se é isso que quer. Recuso-me a pedir desculpas pelo que me foi feito. E recuso a me desculpar por não ser inocente quando nos casamos. Carreguei vergonha demais por a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais