Fanfics Brasil - 46º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 46º Capítulo

30 visualizações Denunciar



Ela sentou no braço do sofá.
- Por isso que a mandei embora. Tive que mandá-la para Londres, para sua segurança, antes que eu fizesse alguma besteira.
Dulce não sabia o que dizer. O olhar dele era fixo. Sem medo, nem remorso. Só confiança.
- E eu o teria matado, mas o Sheik Tair não me deixou.
- Ele estava lá?
- Foi minha testemunha, caso eu fosse longe demais.
A moça pôs a mão no estômago. Conhecia Christopher muito bem, para saber que estava sendo sincero.
- Você será punido?
- Por quem? Meu irmão? Fernando?
- Meu pai não sabe.
- Agora sabe. Eu o infernizei por tê-la feito passar pelo que passou. Por tornar sua infância o próprio inferno.
- Não foi tão ruim, Christopher.
- Você foi solitária e eu lamento profundamente ter causado mais dor e sofrimento em sua vida.
- Christopher...
- Eu te amo, laeela. Amo com todo o meu coração e todo o meu pensamento. E o fato de ter-lhe causado mais dor me mata, envergonha.
As lágrimas encheram-lhe os olhos e ela cobriu o rosto com as mãos.
- Eu te amo tanto! - repetiu ele - que vou me mudar para Dallas com você. Vou morar na sua casa contigo. Vou levá-la pessoalmente ao estádio, para que dance diante de sessenta mil estranhos, com seu uniformezinho branco!
Seu choro se transformou em uma explosão de gargalhadas.
- Allah ister! - gritou ela. Deus nos salve! - Você não pode estar falando sério. Você, em Dallas, em minha casa? Christopher, você não é apenas um sheik... É um sultão! Como vou explicar aos meus vizinhos?
Ele fez uma careta, mas a expressão em seus olhos se suavizou, com ternura.
- Com muito, muito cuidado.
Christopher era impossível
Sentada ali no sofá, ela sentiu uma onda de esperança. A esperança acesa pelo desejo. Desejo voraz, quente. De ser novamente uma mulher, a mulher de Christopher. O desejo pela força de Christopher, por seu calor, sua possessão.
Mas será que poderia confiar nele? Poderia perdoá-lo?
Ele deve ter percebido a indecisão em seus olhos, porque parte da ternura sumiu de sua expressão. Parecia o antigo Sheik Uckerman. Distante. Cínico.
Dulce percebeu que o ferira. Ela o rejeitara quando ele a buscava. Mas os dois precisavam de tempo. Precisavam pensar.
- Talvez devêssemos falar amanhã? É tarde. Estamos um tanto cansados...
- Não posso ir embora, ainda não.
- Não vou ser pressionada.
Ele sorriu subitamente, arrependido.
- Sempre funcionou...
Dulce gaguejou quando ele riu, entendendo que o sheik a estava provocando.
- Eu mudei, Christopher. É melhor você também mudar.
- Concordo. - E não havia nada de provocador em sua resposta.
A moça o observou por um longo instante, viu as rugas nos cantos dos olhos dele. Parecia cansado.
- Você não pode intimidar as pessoas para ter o que quer - disse ela, suavemente. - Tem de ser justo. Você não tem respeito pelos outros.
- Eu tenho. Contanto que a segurança do Sultão e a sua não estejam comprometidas.
- Não faço parte da equação.
- Laeela, você é a equação. É meu coração, minha alma, minha amante, minha esposa...
- Primeira esposa - ela interrompeu, desgostosa.
A luz voltou aos olhos dele.
- Única esposa.
- Diz isso agora? - respondeu ela, amarga. Christopher riu.
- Se você é tão difícil como um jamal, o que seria como shaylal
Seu queixo caiu.
- Você não se referiu a mim como a um camelo grávido, não é?
O sheik caiu na gargalhada. Christopher jamais o vira rir tanto assim. Ele estava rindo porque estava feliz. Feliz. Porque estava com ela. Porque a estava provocando. Por que... Ele a amava!
- Talvez pudéssemos sair para comer algo... Christopher foi em sua direção, depois parou. Ela o viu fechar a mão. Queria tocá-la, mas estava receoso. O Sheik Uckerman com medo. Seu coração quase saiu pela boca. O homem que passara a vida mascarando suas emoções estava revelando demais.
- Farei reservas. - anunciou ele.
Dulce acenou a cabeça, olhos ardentes, coração em chamas.
- Vou tomar banho e me trocar.
O restaurante ficava em uma boate sofisticada. Uma banda ao vivo se apresentava, vinda dos Estados Unidos, em turnê por Londres.
Apesar de Dulce gostar da banda, naquela noite não estava nem aí para música. Só tinha olhos para Christopher. Porém, ele, de repente, se levantou e estendeu a mão.
- Quer dançar?
Ela não conseguiu ficar calma durante o jantar, sentiu-se razoavelmente controlada, mas tudo mudou quando Christopher a tomou nos braços, na pista de dança. Algo aconteceu quando ele a tocou. Foi como tocar em um fio desencapado.
A cabeça de Dulce se empinou, seu olhar à procura do dele, imaginando se ele sentia o mesmo que ela. Acontecia alguma coisa quando ela estava com Christopher. Ela mudava, ganhava vida.
Ela dançara para milhares de pessoas em estádios de futebol americanos, porém nunca se sentira como agora. E aqui tinha a atenção de apenas um homem.
A boca dele tocou-lhe a testa e ela sentiu uma sensação subindo a espinha.
- Tão reativa! - sussurrou ele, com os lábios passando em seu rosto, deixando-a tonta de prazer. - Eu nunca conheci ninguém tão sensível!
Mas Dulce não era tão sensível. Era ele. Era tudo dele, o poder que exercia sobre ela.
- É você - sussurrou a moça, sentindo os seios se enrijecerem, a tensão crescendo por dentro. - Tenho certeza de que todas são assim com você.
- Isso seria conveniente.
Ela não soube como responder e Christopher tirou vantagem do silêncio para puxá-la mais para perto. E, a cada passo da dança, Dulcese sentiu mais íntima. Apesar da calça bem cortada, esta revelava sua poderosa excitação.
Sua ereção a provocava, ao encostar no interior de sua coxa. O calor a percorria. Era melhor que estivessem nus, pensou ela.
- Você está tremendo! - disse ele, em uma voz da mais pura sedução.
- E você está fazendo loucuras comigo!
- Isso é bom.
- Ou ruim, dependendo da forma como vê.
- E como você vê?
Ela sentiu o peso da semana anterior voltando. A mágoa e a dor, e de repente não quis mais dançar.
- Podemos apenas ir para casa? - perguntou ela, se afastando.
A expressão dele se desfez.
- É claro.
Na traseira da limusine, o único som era dos carros que passavam.
- Eu sei que você nunca planejou se casar comigo, Christopher. - A voz dela quebrou o silêncio.
- Não é verdade. Você é a única com quem pensei em casar.
- Mas não queria casar.
- Creio que seja verdade.
Ela engoliu o bolo em sua garganta. Seus dedos passavam no assento de couro.
- O casamento é algo infeliz?
O sheik riu, debochando.
- O casamento exige confiança, segurança. Não sou assim.
- Você tem medo de... trair?
Ele riu novamente, mas dessa vez soou cansado.
- Não é a questão de fidelidade e, sim, de longevidade. Sou um sheik - ele falou. - Filho de um sultão, irmão de um sultão. Herdei um legado de inquietação e derramamento de sangue. Os homens da minha família não vivem muito. Quase metade morreu violentamente. Minha avó ficou viúva aos quarenta e sete anos. Jamais me esquecerei de sua dor. Jamais gostaria de arriscar magoar alguém dessa forma, causar tanta dor.
Impulsivamente, Dulce tocou-lhe o braço.
- Mas você nem mora mais em Baraka!


-------------------------------------------------------------------------------------------


Gente o proximo ja é o ultimo, ja to com saudades :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- No entanto, também não abandonei Baraka. Eu inspeciono o Serviço Secreto de Baraka, a agência responsável por proteger o Sultão e seus familiares. Largaria tudo por Malik e sua família.Ela ouviu o tom determinado em sua voz.- Claro que sim. Eu não esperaria nada menos de você.- Não veria isso como um co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais