Fanfics Brasil - 7º Capítulo O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 7º Capítulo

847 visualizações Denunciar


Escolher? Seu pai ou ele?
- Não vou fazer joguinhos, Sheik Uckerman.
- Pode não jogar, mas seu pai vai. Os homens estão esperando em sua casa. Vá para lá e será deles.
- Por que eu deveria acreditar em você?
- Por que eu mentiria?
Christopher parecia sensato e, no entanto, nada fazia sentido. Ela não morava em Baraka há tempos. Tivera pouquíssimo contato com o pai nos últimos sete anos. Por que a obrigaria a um casamento arranjado?
E quanto aos planos do Sheik Uckerman? Tinha a ver com negócios, pensou ela.
- Você tem sérios motivos para estar aqui, não? - perguntou ela, dando uma olhada na festa, em pleno vapor. O Sheik Uckerman era um dos homens mais ricos do mundo. Era o convidado especial. Era a razão pela qual seu chefe a queria ali.
- Sim.
- Você me queria aqui hoje, não é?
- É o único motivo por eu estar aqui. Vamos ao que interessa?
Ela voltou a se sentir com dezesseis anos. Perdidamente apaixonada por um homem dez anos mais velho, sabendo que suas vidas eram muito diferentes e, mesmo assim, querendo fazer parte de seu mundo.
- O que interessa? - repetiu ela.
- Os invasores de sua casa.
Sheik Uckerman tinha um carro aguardando.
Calma! Nada de ruim irá acontecer... Você está apenas pegando uma carona para casa...
Mas não deveria ter deixado seu carro no estádio. Não deveria estar tão perto de um homem que não sabia se ainda conhecia...
Eles seguiram em silêncio, depois Christopher abriu a janela.
- Estamos quase em seu bairro, não estamos? Dulce viu as luzes do bairro. Na frente dos quintais, havia murtas em flor. Sinal da primavera.
- Sim. - Ela riscou o vidro com a ponta do dedo. Adorava a sua casinha, amava a idéia de ter algo só seu que ninguém pudesse lhe tirar.
E, de repente, lá estavam eles, chegando à tranqüila rua.
- Sua casa? - perguntou ele, desacelerando, parando o carro.
- Sim - o coração estava apertado. Sua liberdade teria acabado? Ela virou a cabeça e olhou para Christopher Uckerman. - Diga que não é um emissário de meu pai.
- Não sou emissário de seu pai.
Ela notou o tom de deboche na voz e o esforço que fazia para estar ali sentado. Não havia nada de rude nele, apenas algo que ela não conseguia decifrar...
- Você falou com meu pai? - insistiu ela.
- Não. - Ele quis sorrir. - Não há muita afeição entre mim e seu pai. É obrigado a me tolerar porque sou irmão de Malik, mas eu o detesto. E ele sabe. Aliás, estou aqui porque Fernando vai odiar.
Ela ouviu em silêncio, porém não havia nada de calmo naquela noite. Tudo tremulava de tensão. Ficar perto dele assim, conversando, fazia sua cabeça girar.
- Você disse que eu teria de escolher ou eles ou você.
- Sim.
- Por que essas são as minhas únicas opções?
- Porque quem mais a escolherá acima de seu pai? Quem mais irá virar esse mundo evitando esse casamento?
Algo não estava batendo.
- Eu não quero um homem. Não preciso.
- Querer e precisar são coisas diferentes. Pode não me querer, mas precisa de mim, Srta. Saviñon. Há coisas piores do que aceitar a minha proteção.
- Ser forçada a voltar e casar com o Sr. Lillé? - a moça deu uma gargalhada. - Acho melhor cuidar das coisas do meu jeito - disse ela, pegando a maçaneta. - Destranque o carro. Vou descer.
Dulce ouviu as portas destravarem.
- Você sabe que tem visita lá dentro - respondeu ele, calmamente.
Ela olhou e não viu nada, só a luz que sempre deixava acesa quando chegava tarde.
- Não vejo ninguém.
- Não vão pendurar um aviso de boas vindas, laeela.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gente eu vou sair, meus avos tão fazendo 40 anos de casados e nos vamos jantar fora, se eu chegar cedo posto mais se não até amanha comentem muito, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Laeela. Querida, amor. Um termo árabe carinhoso. Ninguém jamais a chamara de laeela. Ela abriu a porta e saiu.- Obrigada pela carona, Sheik Uckerman.A porta do carro abriu novamente, assim que Dulce a fechou.- Você precisa de minha ajuda.- Não! Preciso é do meu carro. Se realmente quer me ajudar, traga-o do estádio.Ele riu baixinho.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais