Fanfics Brasil - 8º Capítulo. O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-

Fanfic: O αmor de um Sheik- (αdαptαdα) Vondy- TERMINADA-


Capítulo: 8º Capítulo.

977 visualizações Denunciar


Laeela. Querida, amor. Um termo árabe carinhoso. Ninguém jamais a chamara de laeela. Ela abriu a porta e saiu.
- Obrigada pela carona, Sheik Uckerman.
A porta do carro abriu novamente, assim que Dulce a fechou.
- Você precisa de minha ajuda.
- Não! Preciso é do meu carro. Se realmente quer me ajudar, traga-o do estádio.
Ele riu baixinho.
- Realmente pensa que irá trabalhar amanhã? Havia perigo na voz, um suave alerta.
Apesar da roupa alinhada e dos caríssimos sapatos de couro, ele era um homem com o sol e o vento do deserto nos olhos. Mais berbere que ocidental. Um sheik, não um europeu.
Christopher era tudo que ela não conhecia. Dulce se virou, deu um passo hesitante em direção à casa, depois saiu correndo até a porta. Esta se abriu tão bruscamente que a moça mal teve tempo de assimilar o homem em pé na soleira, antes que ele abrisse os braços e a agarrasse. Ela nem teve tempo de gritar.
Dulce virou a cabeça e olhou na direção da entrada e o Sheik Uckerman estava lá. Olhando.
Se alguém pudesse ajudá-la. Se alguém... Lute, Dulce, lute! E ela finalmente gritou. Não morreria, não se reduziria a pó outra vez.
O medo a transformara em um cavalo endemoniado, dando coices. O pânico deu lugar ao ódio. Ela não seria machucada e seu corpo ganhou vida, cotovelos acertando costelas, pés mirando joelhos.
- Largue-me! Ponha-me no chão agora, não vou fugir!
E continuava chutando, sabendo que atingira seu agressor, pois ouviu um gemido atrás dela.
O desespero tomou-lhe a mente. O Sheik Uckerman poderia parar aquilo, poderia ajudá-la. Disse que ajudaria.
- Christopher, me ajude!
Foi o bastante. Era tudo que ele precisava.
- Solte-a. - A voz furiosa do homem rasgou o ar. O homem que segurava Dulce congelou.
- Sua Majestade...
- Solte-a! - o Sheik Uckerman repetiu, falando em baraquês. Foi a ordem de um membro da família real Uckerman. Sua autoridade era incontestável.- Mas, Sua Majestade, fomos enviados para levá-la para casa.
- Atreve-se a levar minha mulher?
O silêncio ensurdecedor pairou. Toda a movimentação cessou e o falatório calou. Até Dulce ficou mais calma.
- Sua mulher? - perguntou o homem que segurava Dulce.
- Minha mulher - a voz de Christopher ecoou como um trovão.
Dulce foi posta no chão. Ao ser solta, ela foi para o lado do Sheik Uckerman.
- Agora Saviñon está sob minha proteção.
- Mas fomos mandados para buscá-la - um outro homem falou. - Fernando Saviñon foi muito claro.
- Deixe-me ser tão claro quanto ele - respondeu o sheik, debochando. - Ela é minha.
Christopher olhou para Dulce e ela sentiu um arrepio de calor e medo.
- Dulce Saviñon é minha mulher. Ela me pertence - acrescentou o soberano.
E os três se foram.
Mágica, pensou Dulce, enquanto os homens entravam no carro e partiam. Christopher podia muito bem ter sido um mágico da época de Merlin e do Rei Arthur.
Por um instante nenhum dos dois falou. Dulce não fez qualquer esforço para puxar conversa. Mas o silêncio dele não era tranqüilo.
- Então, começou! - disse o Sheik Uckerman, quebrando o silêncio.
Ela desejou ser tão inocente quanto ele a julgava. Porém, Dulce sabia exatamente o que ele quis dizer.
Que acontecimento! O Sheik Uckerman acabara de desafiar seu pai publicamente. E Christopher podia fazê-lo, pois era o terceiro no trono, depois do irmão e dois sobrinhos.
Dulce pôs a mão sobre a testa, sobre a dor que se instalara ali. Acabara de rejeitar o pai. Aceitara a proteção de Christopher Uckerman.
- Preciso ligar para o meu pai - disse ela, com uma voz rouca.
- Tenho certeza de que ele já sabe.
- Bom, preciso ao menos tentar falar com ele. Christopher a encarou.
- Afinal, ele é meu pai - acrescentou ela, na defensiva.
- E de que servirá a ligação?
Dulce não respondeu e Christopher pegou-lhe o queixo, erguendo seu rosto.


--------------------------------------------------------------------------------------------


Luana1998: Posso chema você só de Luana? Concordo com vc fazer 40 Anos de casados não é para todo mundo, e vou mandar sim os perabens fofa!!!



Luh_webs: Que bom que eatá gostando, você vai descobrir mais para frente o cara que fez ela sofrer, ok?


Dulyuckerforever: É lindo né? Tenho maior orgulho deles, espero que quando me casar dure assim...


Chaynni: Seja bem-vinda está gostando?


Beijinhos para todos vou dormir, Boa Noite!!!! Ah e comenyem muito, ok???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Eu não posso simplesmente ir embora. Tenho emprego, responsabilidades...- Você me escolheu, lembra?Sua amável pergunta a calou. Ela não sabia o que fazer, ou dizer. Nada lhe vinha à cabeça. Nada fazia sentido.Pegou algumas roupas nos cabides, saias, blusas, calças e colocou tudo na mala. Voltou alguns minutos depois, em sil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4384



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luh_webs Postado em 23/01/2012 - 22:33:13

    adoorei a web (: Sucesso!!!

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:45

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:44

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*

  • franvondy Postado em 20/01/2012 - 09:09:43

    aaah amei amei, muito lindaa, mara essa web .. parabéeeeens *00*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais