Fanfics Brasil - 1 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

52 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann passou a mão pelos cabelos, escuros, incapaz de conter a aflição. Rita estava partindo para a Europa com outro homem.
Certo, seria apenas três semanas, o que tornava a situação tolerável. Mas essas seriam as semanas mais longas de sua vida. Como sobreviveria sem ela? Formavam uma equipe. Tinham um sistema. Não podia viver sem sua secretária de sessenta anos de idade!
Embora fosse o todo-poderoso da Uckermann Investimentos há pouco mais de um ano, desde que o pai se aposentara, não era nenhum estúpido. Sabia que um homem era tão bom quanto sua secretária. E em cinqüenta minutos, a dele estaria partindo para comemorar quarenta anos de casamento numa viagem pela Europa.
O momento não podia ser pior. Depois de um ano, a investigação de fraude na filial da Flórida chegava ao fim. Não havia nada que Christopher odiasse mais do que ter de lidar com empregados desonestos e traiçoeiros, ou com as conseqüências de seus atos. E teria de fazer tudo isso sem a ajuda das duas assistentes mais confiáveis: sua secretária e sua irmã.
Sentado atrás da imponente escrivaninha que um dia fora ocupado pelo pai no escritório da presidência, Christopher levantou a cabeça e viu Rita entrando na sala.
— Não acredito que esteja me deixando — protestou. Ela riu.
— Não tente envolver-me com seu charme, mocinho, porque sou imune aos seus truques de sedução. E você vai sobreviver. Sua irmã contratou uma substituta temporária.
— O que uma temporária pode fazer? Somos parceiros! Como uma temporária conseguirá entender esta confusão? — E mostrou as pilhas de papéis sobre a mesa.
— Oh, agora somos parceiros? Francamente, Chris, está apelando para golpes muito baixos. Vai ficar bem sem mim, e Chelsea garantiu que a temporária é eficiente.






Beijos AnjoVondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Aposto que sim. Mas minha irmã sempre me tortura com essas temporárias que contrata. Chelsea adora brincar, e eu sou seu alvo preferido. Lembra-se da última mulher que ela contratou? Parecia a Miss América, mas não podia datilografar uma carta porque tinha medo de quebrar as unhas.— E quantas vezes você saiu com ela?&mda ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais