Fanfics Brasil - 11 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 11

263 visualizações Denunciar




  • CAde minha leitoras? meninas voce nao tão gostado da minha web?

  • — Não tenho uma lista de telefones — disse, impressionado com a atenção da secretária. — É muito simples. Tenho uma linha que é usada por todas. Tenho um celular, mas só a família e um ou dois bons amigos conhecem o número. Não costumo distribuir os números de meus telefones. O celular não é conhecido nem pelas mulheres com quem saio.
    -— Entendo.
    Um garçom entrou na sala empurrando um carrinho.
    Normalmente, Christopher não estaria almoçando com uma secretária temporária, mas Chelsea tomara todas as providências para deixar Dulce mais a vontade. Ele olhou para o relógio. Ainda estava dentro do planejado, embora houvesse perdido o apetite.
    Dulce, no entanto, comia com tanto prazer que era como se há muito não fizesse uma refeição. Estava surpreso com a satisfação com que ela consumia o fetuccine Alfredo, mas também apreciava ver uma mulher comer de verdade. As modelos com quem se envolvia costumavam empurrar a comida de um lado para o outro no prato sem nunca levá-la à boca.
    Depois de escolher água ao refrigerante, um produto que ela nunca consumia, de acordo com sua afirmação, Dulce passou à sobremesa e fechou os olhos como se saboreasse o doce. Christopher desistiu do almoço. Não se lembrava da última vez em que fora submetido à tão terrível tortura.
    Uma imagem estranha invadiu sua mente, pondo em marcha as terríveis engrenagens da imaginação. Os lábios vermelhos de Dulce se moviam. Vampiros. De repente entendia por que as vítimas se deixavam dominar fascinados por Drácula e outros seres semelhantes. Compreendia como eles conseguiam seduzir a presa. O movimento da boca carnuda tinha uma beleza tão simples e natural, que de repente começou a imaginar como seria beijá-la com paixão.                                    


So posto mais depois do 100 comentarios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sr. Uckermann, quero que saiba que esperei ansiosa para estar aqui. — As palavras foram acompanhadas por um sorriso tímido. Christopher olhou para o retrato do pai numa parede distante antes de encará-la novamente. — Ah, sim... — respondeu. Depois de explicar que não dispunha de uma lista de telefones, aquele era um excele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais