Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde
- — Sr. Uckermann, quero que saiba que esperei ansiosa para estar aqui. — As palavras foram acompanhadas por um sorriso tímido.
- Christopher olhou para o retrato do pai numa parede distante antes de encará-la novamente.
- — Ah, sim... — respondeu. Depois de explicar que não dispunha de uma lista de telefones, aquele era um excelente momento para relacionar suas expectativas. Ele colocou o prato cheio de comida sobre o braço da poltrona.
- — Dulce, esta será uma grande oportunidade para você, mas vai ter de trabalhar duro. — Era bom ver que, ao contrário da Miss América, Dulce prestava atenção. — Terá de estar sempre pronta para atender aos meus chamados. Se eu disser "pule", você só pode perguntar "em que altura". Nunca questione meus julgamentos diante de um colega. Se tiver algo pessoal a discutir, conversaremos em particular. Na indústria do investimento existem regras, procedimentos e informações delicadas. O que acontece no escritório não deve ultrapassar o limite da porta.
- — Não se preocupe. Sei guardar segredos. — Com os dedos, fingiu trancar a boca e jogar a chave fora. Christopher conteve um gemido. — Sou a imagem da discrição. Como posso provar?
- Fechando seus lábios sobre os meus, ele pensou, e correspondendo aos meus beijos até que um de nós perca o fôlego... ou o juízo.
- — Christopher Uckermann!
- O tom estridente e indignado de uma voz feminina o assustou, e ele levantou o braço num movimento automático. Embora conseguisse salvar as roupas, o prato caiu no chão, espalhando fetuccine pelo carpete cinzento. Teria falado alto? O alívio por descobrir que não durou pouco, até olhar para a porta e ver a beldade morena com as mãos na cintura.
- — CHRISTOPHER Alexander Luís Casillas VON UCKERMANN! Esqueceu nosso almoço?
Autor(a): anjovondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce conteve um enorme suspiro de alívio. A primeira parte do plano havia dado certo. Christopher não a reconhecera. A segunda parte passava pela porta, e ela estudou a famosa modelo Lydia Olson com interesse. Com a ponta do dedo indicador, Dulce empurrou os óculos de pesadas armações de plástico preto para perto dos olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda