Fanfics Brasil - 13 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 13

365 visualizações Denunciar


 



  • Dulce conteve um enorme suspiro de alívio. A primeira parte do plano havia dado certo. Christopher não a reconhecera. A segunda parte passava pela porta, e ela estudou a famosa modelo Lydia Olson com interesse.

  • Com a ponta do dedo indicador, Dulce empurrou os óculos de pesadas armações de plástico preto para perto dos olhos e examinou sua oponente na Operação Liberte Christopher. Habituada às passarelas, Lydia tinha autoconfiança e estilo. Apesar de usar saltos de sete centímetros e um vestido curto que se ajustava ao corpo como uma segunda pele, ela caminhava sem nenhuma dificuldade para o centro da sala. Dulce engoliu em seco. Era julho, o calor era escaldante, mas um arrepio gelado percorreu suas costas.

  • — Bem, vejo que já almoçou. — Os olhos azuis refletiam uma intensa irritação enquanto Lydia apontava para um dos pratos vazios.

  • — Sr. Uckermann!

  • Dulce olhou novamente para a porta e viu Tessa, a secretária de Chelsea, entrar correndo na sala.

  • — Só deixei minha mesa para ir ao banheiro — ela explicou enquanto se aproximava da saleta de estar. — Sei que deixou ordens para não ser incomodado.

  • Christopher levantou-se. Um metro e oitenta e dois centímetros de altura, e ele era capaz de executar movimentos ágeis e graciosos como os de uma pantera. Nervoso, passou uma das mãos na cabeça, e Dulce sentiu o coração bater mais depressa ao ver as marcas deixadas pelos dedos nos cabelos ondulados. As fotos que vira não faziam justiça à beleza daquele homem.

  • — Tudo bem, Tessa. — Uckermann assumiu o comando da situação. — Dulce e eu já estávamos quase terminando, e se puder orientá-la com relação aos detalhes da nossa rotina diária, eu mesmo cuidarei dessa confusão.

  • — Confusão? — O grito agudo de Lydia fez com que Dulce cobrisse os ouvidos. — Fiquei esperando por você no Za Bistrô por mais de uma hora! Primeiro me humilha, e agora me chama de confusão?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce conteve um enorme suspiro de alívio. A primeira parte do plano havia dado certo. Christopher não a reconhecera. A segunda parte passava pela porta, e ela estudou a famosa modelo Lydia Olson com interesse. Com a ponta do dedo indicador, Dulce empurrou os óculos de pesadas armações de plástico preto para perto dos olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais