Fanfics Brasil - 15 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 15

16 visualizações Denunciar


— Estava me referindo aos pratos — Christopher explicou, tornando sua agitação evidente ao passar as mãos pelos cabelos mais uma vez. Depois parou como se quisesse escolher as palavras com cuidado. — Escute, peço desculpas pelo mal-entendido. Verifiquei minha agenda esta manhã e estava livre, exceto pela chegada de Dulce. Rita é meticulosa no controle de meus compromissos. Ela sabe que eu ficaria perdido sem uma agenda clara e bem organizada.
Dulce notou que a modelo ainda parecia indignada. A posição da boca dava a impressão de que ela chupara um limão.
— Tenho certeza de que falei com ela sobre o almoço, Christopher — Lydia insistiu.
Tessa escolheu esse momento para falar, salvando o confuso Christopher de ter de encontrar uma resposta.
— Quando soube que a Srta. Olsen estava aqui, tive o cuidado de verificar sua agenda novamente, Sr. Uckermann. Com exceção da chegada de Dulce, não há nada marcado para antes das três da tarde.
A situação era quase cômica, e Dulce mordeu o lábio para não rir. Ponto para Chelsea! Sua melhor amiga era mesmo ardilosa e inteligente. O Plano A da Operação Liberte Christopher funcionara perfeitamente.
Uma gargalhada ameaçou escapar de sua garganta, e ela cobriu a boca com a mão. Pobre Uckermann. Não poderia saber que Chelsea havia apagado o compromisso de sua agenda na. noite anterior, depois de subornar Rita com um vale-compras da Harrod`s em Londres. Chelsea também instruíra Tessa a desaparecer quando a recepcionista ligasse informando que Lydia Olsen estava subindo para visitar Christopher.
Dulce engoliu a gargalhada e ergueu a cabeça para deparar-se com os olhos azuis e frios de Lydia. A morena ajeitou os cabelos com ar de desprezo e fez uma careta que sugeria repugnância.
— Christopher, quem ou o que é isto?


 


 


CADE MINHA LEITORA FASTASMA Q NAO COMENTAM NADA DA WEB?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma vez, Dulce teve de conter o riso com grande esforço. A pergunta desdenhosa a fez pensar em uma resposta interessante. "Sou a mulher que vai derrubá-la do pedestal". Pela primeira vez, ela se sentiu feliz por ter aceito a proposta de Chelsea. Era difícil conter o ataque de riso que se formava em seu peito, e ela colou o queixo ao peito e fingiu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais