Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde
Desejando escapar, sorriu para Christopher sem muito entusiasmo. Ele ajeitara os cabelos mais uma vez, um gesto que traía nervosismo, e massageava a nuca. Era evidente que a situação o perturbara muito. Um bom sinal, especialmente porque, de acordo com as informações de Chelsea, Christopher nunca demonstrava tensão ou descontrole emocional.
— Sr. Uckermann, não se incomode por mim — Dulce pediu. — Estou bem. Sei que ela não quis insultar-me. E já que Tessa está aqui, acho que vou aproveitar para conhecer o prédio e inteirar-me da rotina diária.
Os olhos de Christopher tornaram-se mais estreitos, mas, um instante depois, voltaram ao normal. Ele correspondeu ao sorriso da secretária, e a ruiva sentiu o coração saltar no peito.
— Ótima idéia. — O tom de voz do poderoso executivo tornou-se mais ameno. — Descanse um pouco, se quiser. Voltaremos a conversar mais tarde. Ainda temos algumas coisas a serem discutidas.
— E claro. Muito obrigada, Sr. Uckermann. Com licença. Antes de virar-se para sair, Dulce viu Christopher olhar para Lydia com ar aborrecido. O tom de voz refletia sua ira, e um dedo acusador apontou para a modelo.
— Muito bem, agora nós. Vamos ter uma boa conversa.
Dez minutos mais tarde, Dulce viu Lydia deixando o escritório de Christopher. A tensão que até então enrijecia seus ombros deu lugar ao alívio. O batom permanecia intacto nos lábios da modelo. Mais um bom sinal. Era óbvio que o casal não trocara nem um simples beijo de despedida.
Girando uma caneta entre os dedos, ela suspirou satisfeita. Até então o plano era um sucesso. Christopher não a reconhecera, e Lydia revelara parte de sua verdadeira natureza. O único problema eram os arrepios que percorriam sua pele cada vez que ela e Christopher se tocavam.
Autor(a): anjovondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Julgara estar preparada para enfrentar o poderoso magnetismo de Christopher Uckermann, mas, como no casamento de Chelsea, encontrá-lo havia sido uma experiência intensa e perturbadora.Intrigada, Dulce deixou a caneta sobre a mesa. Desde que Chelsea prendera a foto do irmão em sua parte do quadro de recados do quarto na universidade, Dulce era atormentada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda