Fanfics Brasil - 18 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 18

16 visualizações Denunciar


Julgara estar preparada para enfrentar o poderoso magnetismo de Christopher Uckermann, mas, como no casamento de Chelsea, encontrá-lo havia sido uma experiência intensa e perturbadora.
Intrigada, Dulce deixou a caneta sobre a mesa. Desde que Chelsea prendera a foto do irmão em sua parte do quadro de recados do quarto na universidade, Dulce era atormentada por uma paixão platônica e intensa.
Um pouco acima do peso na adolescência, havia sido uma universitária tímida, ingênua e inexperiente, e o desejo que sentira por Christopher a assustara. Temendo a própria reação quando o visse em carne e osso, sempre encontrara um jeito de desaparecer quando ele ia a St. Louis visitar a irmã. Felizmente, as visitas eram escassas, e assim não tivera de dar explicações a Chelsea.
Com a testa franzida, refletiu sobre como reagira à proximidade durante o tempo que passaram sozinhos no escritório. Quando os olhos castanhos encontraram os dela, desejara poder mergulhar neles, atirar-se nos braços musculosos e entregar-se ao prazer.
O que teria sido um erro lamentável. Pelo que ouvira de Chelsea a respeito de seu irmão mais velho desde que a conhecera, anos antes, sabia que ele nunca tivera dificuldades para encontrar parceiras disponíveis. Mesmo assim... Pobre Christopher! Acabar envolvido com alguém como Lydia Olsen! Ninguém merecia esse castigo.
Chelsea tinha razão. Estaria fazendo um favor a Christopher revelando a verdadeira personalidade da famosa modelo. Mais confiante, preparou-se para enfrentar o terremoto que se aproximava de sua mesa sobre saltos altos.
— Você é a mais nova contratada de Chelsea... Mortícia o quê? — Lydia disparou com desdém. Os olhos castanhos examinavam sua aparência como se quisessem registrar todos os detalhes.
Era impossível não notar a diferença entre a frieza nos olhos de Lydia e a afetuosidade natural nos de Christopher. Os dele eram castanhos, porém meio acinzentados, iluminados por um brilho que nunca se apagava.


 


sO POSTAREI MAIS AMANHA COM COMETARIOS! OU VOU CANCELAR A WEB



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aliados ao queixo quadrado e ao nariz reto, formavam um conjunto de beleza máscula raramente encontrado, em outros de sua espécie. A essência da sensualidade de Christopher era proveniente de sua integridade e de uma excelente formação. Lydia não tinha nenhuma dessas características. Por isso Chelsea queria aquela mulher fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais