Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde
- Aliados ao queixo quadrado e ao nariz reto, formavam um conjunto de beleza máscula raramente encontrado, em outros de sua espécie. A essência da sensualidade de Christopher era proveniente de sua integridade e de uma excelente formação. Lydia não tinha nenhuma dessas características. Por isso Chelsea queria aquela mulher fora da vida de seu irmão, e depressa.
- — Meu nome é Dulce Herrera. — Com insolência proposital, encarou a mulher e examinou-a lentamente de cima para baixo. Aquele era um jogo que admitia dois participantes.
- — Oh, então é isso! — Lydia torceu o nariz como se o ar cheirasse mal. — Dulce Herrera, Mortícia Adams... É tudo tão parecido, não acha? Especialmente se o nome pertence a uma pessoa que parece ter sido mastigada e cuspida por um gato sarnento. —- Mais uma careta e Lydia respirou fundo como se quisesse demonstrar extrema resignação. — Não importa. Meu nome é Lydia Olsen, e sou... alguém muito importante na vida de Christopher. Pretendemos ficar noivos em breve. Talvez não saiba, mas Uckermann e meu pai são parceiros comerciais. Existe uma forte ligação entre as duas empresas e seus proprietários, se é que entende o que digo.
- Dulce imitou o ar arrogante da modelo com um exagero que chegava a ser cômico.
- — Srta. Olsen, por acaso acha que sou o tipo de mulher que pode competir com você?
- — É claro que não! — A resposta soou indignada.
- —- Então, por que está preocupada? — Ela ofereceu um sorriso satisfeito, quase piedoso. — Tenho certeza de que seu tempo seria melhor empregado em outro lugar, em uma das muitas atividades que deve desenvolver a fim de beneficiar o mundo.
- Lydia apertou os lábios numa tentativa desesperada de manter a calma.
Autor(a): anjovondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Meu Deus! — Dulce lançou um olhar ferido para a modelo e ajeitou os óculos. — Eu nem pensaria nisso, Srta. Olsen. E não compro minhas roupas num brechó. Prefiro o bazar do Exército da Salvação. E estou aqui porque consegui um emprego que, mesmo temporário, é muito importante para mim. Portan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda