Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde
— Aposto que sim. Mas minha irmã sempre me tortura com essas temporárias que contrata. Chelsea adora brincar, e eu sou seu alvo preferido. Lembra-se da última mulher que ela contratou? Parecia a Miss América, mas não podia datilografar uma carta porque tinha medo de quebrar as unhas.
— E quantas vezes você saiu com ela?
— Só uma, e depois de você ter retomado seu posto. Mas desta vez é diferente, Rita. O momento é crucial. Você e Chelsea são as únicas pessoas que realmente entendem os problemas na filial da Flórida. Podemos perder a credibilidade, a capacidade de formar relações proveitosas e conquistar clientes. Preciso de vocês.
— Christopher, Chelsea entende tudo isso. Estou certa de que, desta vez, ela não fez nenhuma piada com a temporária. Afinal, sua irmã ficou furiosa quando descobriu que você estava saindo com a Miss América. Ela deve ter aprendido a lição.
— Está me obrigando a adotar medidas drásticas, Rita. Digamos... Vinte mil dólares por suas férias?
Rita olhou para o homem cujo talento garantia a posição privilegiada da empresa no mercado. Localizada na periferia de Washington, a Uckermann era a segunda maior companhia de investimentos operando fora de Nova York.
— É muita generosidade sua, Chris, mas prefiro Londres, Paris e os campos exuberantes da Escócia. Trarei sua nova secretária assim que ela chegar. Darei todas as informações mais importantes antes de partir, e assim reduziremos as chances de vê-la fugindo na primeira hora de trabalho.
— Pare de fazer piadas! — Ele ergueu o corpo na cadeira. — Talvez contrate a tal temporária em caráter permanente — ameaçou.
— É claro. Se ela tiver a aparência da última temporária e um mínimo de inteligência... Pensando bem, talvez deva mesmo começar a pensar em outra secretária. Trabalho para esta empresa há trinta e oito anos, e um dia terei de aposentar-me.
Autor(a): anjovondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Saia daqui! Vá para a Europa, sua... traidora! E divirta-se.— Pode apostar nisso. Mandarei cartões de todos os lugares por onde passar, e poderá vê-los em companhia de sua nova temporária. Precisa de mais alguma coisa?— Como ela se chama?Rita sorriu, notando que o chefe estava conformado.— Dulce Herrera. Vai gostar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda