Fanfics Brasil - 21 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 21

359 visualizações Denunciar


— Tessa já voltou ao seu posto. Deve ter me ouvido falando com o computador. Estou começando a datilografar aquelas cartas deixadas por Rita. — Sentia vontade de bater a cabeça na parede por ter inventado uma desculpa tão estúpida. Christopher pensaria que era uma dessas lunáticas que conversavam com os objetos! Bem, pelo menos ele parecia acreditar na explicação.
— Muito bem. — Ele tirou do bolso um par de óculos de leitura com armação de metal. O aparato conferia um ar inteligente ao rosto de traços perfeitos. — Só queria dizer que lamento pelos comentários de Lydia. Ela sempre fica nervosa quando está se preparando para viajar a trabalho. Será que pode telefonar para a floricultura de que sou cliente e encomendar algumas rosas? Talvez as flores sirvam para fazê-la esquecer aquela confusão em torno do almoço. Certifique-se de que as flores sejam entregues no máximo em uma hora. Lydia partirá no vôo das cinco.
— Sim, senhor. Fique tranqüilo. — Então, a famosa modelo ficaria fora da cidade por uma semana. — Mais alguma coisa, Sr. Uckermann?
— Não. Por enquanto é só isso. — Christopher olhou para o relógio em seu pulso esquerdo. Dulce notou que, em vez do clássico Rolex, ele preferia um digital com mostrador retratando um céu estrelado. A pulseira era de couro marrom. — Programe-se para voltar pouco depois das quatro. Houve um problema em um dos escritórios da Flórida, e já estou atrasado. Devemos fazer o seguro de alguns papéis do município, e isso é só o começo de toda a história. Preciso de concentração. Retenha todas as chamadas, a menos que seja alguém avisando que Chelsea vai ter o bebê.
— Certo. — Dulce tentava esconder os sentimentos. Faria qualquer coisa por ele, mas não podia permitir que o homem percebesse.
— Obrigado. Tenho certeza de que fará um bom trabalho. — Christopher voltou ao interior da sala e fechou a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce pressionou duas teclas do computador e abençoou o senso prático de Rita. Quem mais teria pensado em organizar uma lista de telefones como aquela? Ela encontrou o número da floricultura e ligou para lá.— Meu nome é Dulce Herrera. Trabalho para o Sr. Christopher Uckermann, e ele deseja encomendar uma dúzia de rosas para a S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais