Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde
Dulce pressionou duas teclas do computador e abençoou o senso prático de Rita. Quem mais teria pensado em organizar uma lista de telefones como aquela? Ela encontrou o número da floricultura e ligou para lá.
— Meu nome é Dulce Herrera. Trabalho para o Sr. Christopher Uckermann, e ele deseja encomendar uma dúzia de rosas para a Srta. Lydia Olsen. A entrega deve ser feita hoje mesmo.
— De que cor? — A voz da comerciante soou paciente do outro lado da linha.
— Cor? Bem, sou apenas uma temporária. Ele não especificou a cor das flores. Disse que vocês saberiam.
Dulce ouviu o suspiro exagerado da florista.
— Ao longo dos últimos quatorze anos, o Sr. Uckermann sempre enviou rosas a inúmeras mulheres. Vermelhas, se a namorada for recente, rosa para uma paixão mais prolongada, brancas para a irmã, e amarelas, se a mulher em questão for passado ou estiver prestes a receber um adeus. Ele nunca manda flores coloridas ou negras, e faz questão de que os botões estejam sempre fechados.
— Entende o que eu digo? Sabia que você poderia me ajudar — Dulce concluiu com um sorriso satisfeito. — Mande rosas amarelas.
Se todo o trabalho de uma secretária fosse simples como encomendar flores... Irritada, Dulce jogou no lixo mais um punhado de envelopes borrados. Talvez devesse conversar com o computador. Sua tarefa poderia ser mais fácil.
Mais uma vez, ajustou a impressora, posicionou os envelopes e acionou o mecanismo. Depois lançou um olhar determinado para a máquina, como se a desafiasse a desacatar seus comandos. Na primeira vez, colocara os envelopes com o verso voltado para a impressão. Na segunda, certa de que agia corretamente, pusera os cinqüenta envelopes ao contrário da primeira vez e saíra para providenciar algumas fotocópias. Ao retornar, encontrara todos os envelopes impressos de cabeça para baixo. Aquela altura, a máquina expelia o quadragésimo nono documento.
Autor(a): anjovondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por volta das quatro da tarde, Dulce começava a questionar a própria sanidade por ter se deixado convencer a participar do esquema maluco de Chelsea.Lembrando-se do valor em sua conta bancária, ela respirou fundo e preparou mais um pacote de envelopes. Depois de entregar a Kyle quase tudo que tinha e ficar apenas com os últimos cem dólares, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda