Fanfics Brasil - 24 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 24

338 visualizações Denunciar


— Tem razão. — Dulce continuou dobrando as cartas em três partes iguais. As folhas dobradas iam para dentro dos envelopes.
— O que há nas pastas?
— Coisas que deve arquivar. Rita tem um sistema próprio de arquivo, e receio que leve algum tempo para decifrá-lo. — A outra secretária fez uma careta ao vê-la lamber um envelope. — Vai ficar enjoada se tiver de lamber cinqüenta desses. Rita tem uma esponja em algum lugar por aqui.
— Não tenho tempo para procurar esponjas. — Apressada, abriu uma das gavetas para pegar um rolo de selos adesivos que encontrara horas antes, quando explorava sua sala. — Preciso despachar a correspondência o mais depressa possível, e ainda nem sei onde fica o posto do correio.
— Dois quarteirões ao sul. Se andar depressa, vai conseguir chegar lá em cinco minutos. É mais rápido do que usar o metro.
— Que maravilha!— O sarcasmo de Dulce era evidente em sua voz, especialmente porque calçara as pesadas botas de comando ao sair de casa naquela manhã. — Receio ter escolhido o pior calçado para esse tipo de tarefa.
— Vai aprender a fazer escolhas mais sensatas. - Tessa dobrava e guardava as folhas com uma velocidade impressionante. — É muito fácil trabalhar para o Sr. Uckermann. Ele exige muito, mas é justo.
— E bom saber isso. — Sentia a língua áspera e espessa por conta da cola dos envelopes. Apesar da aversão a refrigerantes em geral, comprara uma lata de soda na máquina do saguão do edifício horas antes, e decidiu beber um gole do líquido sem gelo para tirar aquele gosto horrível da boca. — Preciso do emprego.
— Sabe de uma coisa? — Tessa indagou hesitante. — Nunca imaginei que Chelsea contrataria alguém como você.
— Esperava que ela escolhesse alguém com mais experiência. — Dulce assentiu e lambeu mais um envelope. Ainda faltavam trinta. — É compreensível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Fico pensando... O que ela pode estar tramando? — Sem encará-la, Tessa continuou dobrando e guardando as folhas. — E você?— Eu? Tenho certeza de que Chelsea não está tramando nada. Nada mesmo.— Está mentindo.— Eu? Ora, como pode...— Se fosse mesmo inocente, teria perguntado sobre o que eu estava fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais