Fanfics Brasil - 25 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 25

326 visualizações Denunciar


— Fico pensando... O que ela pode estar tramando? — Sem encará-la, Tessa continuou dobrando e guardando as folhas. — E você?
— Eu? Tenho certeza de que Chelsea não está tramando nada. Nada mesmo.
— Está mentindo.
— Eu? Ora, como pode...
— Se fosse mesmo inocente, teria perguntado sobre o que eu estava falando.
Dulce engoliu em seco. Caíra numa armadilha. Ergueu os olhos e descobriu que Tessa a estudava atenta, os olhos vigilantes como os de um falcão. Era difícil não corar sob aquele olhar intenso. Embora houvesse enganado Christopher, era evidente que despistar Tessa seria uma tarefa muito mais complexa. Mais velha, a mulher era capaz de enxergar além das aparências.
— Conheço Chelsea Uckermann Meier desde que ela era apenas uma menina de doze anos de idade, e há quatro trabalho como sua secretária. Sei que ela está tramando alguma coisa. Não acredito em coincidências.
— Bem, se tem tanta certeza do que diz, é melhor ir conversar com ela. — Dulce tentava manter a calma. Todos os nervos de seu corpo respondiam ao pânico, e o conjunto de respostas físicas provocava uma súbita e violenta dor de cabeça. — Não sei do que está falando.
Tessa deixou os envelopes prontos sobre a mesa e pegou a pilha de pastas.
— Vi sua ficha de cadastro — a secretária anunciou com tom casual.
Dulce teve a sensação de que uma sirene de alarme disparava em seu cérebro. As palavras seguintes de Tessa tornaram o pânico ainda maior.
— De fato, eu datilografei seu contrato. É interessante... Teve o cuidado de inserir diversas cláusulas de segurança no documento, incluindo um bônus a título de gratificação e uma indenização quase ultrajante, caso Christopher a demita antes do prazo estipulado. As circunstâncias são estranhas para uma temporária inexperiente. Por alguma razão, Chelsea quis garantir sua permanência na empresa por três semanas, e quero saber que razão é essa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acomodou-se em sua cadeira e engoliu em seco. A língua parecia ter aumentado de tamanho por causa da cola dos envelopes. Assustada, viu Tessa derrubar algumas pastas e espalhar folhas de papel pelo chão da sala.Apavorada, tentou impedir um desastre maior e inclinou o corpo para a frente, mas quase caiu da cadeira e não conseguiu evitar que mais dua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais