Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde
Dulce acomodou-se em sua cadeira e engoliu em seco. A língua parecia ter aumentado de tamanho por causa da cola dos envelopes. Assustada, viu Tessa derrubar algumas pastas e espalhar folhas de papel pelo chão da sala.
Apavorada, tentou impedir um desastre maior e inclinou o corpo para a frente, mas quase caiu da cadeira e não conseguiu evitar que mais duas ou três pastas fossem parar no carpete.
— Vamos lá, mocinha — Tessa insistiu com um sorriso amargo. — Chelsea é como uma filha para mim. Só estou pensando no que é melhor para ela. Posso ser muito útil para você, mas também posso transformar sua vida numa verdadeira provação. Conte-me o segredo. Juro que sou confiável.
Horrorizada, ela viu a mulher jogar mais alguns papéis no chão.
A julgar pelo comportamento de Tessa, logo teria de recolher e organizar o conteúdo de todas as pastas.
— Isso é chantagem! — acusou irritada. Tessa sorriu.
— Prefiro chamar de instrumento de satisfação de curiosidade de uma mulher velha e cansada.
— Cinco minutos! — explodiu Dulce, reconhecendo a gravidade do problema que tinha nas mãos. Se ainda fosse obrigada a refazer cerca de vinte pastas de arquivo, não sairia dali antes das duas da madrugada! — Dê-me cinco minutos, e irei encontrá-la em sua sala.
— Excelente escolha — Tessa assentiu com ar sábio.
Ao vê-la colocar as pastas sobre a mesa, Dulce suspirou aliviada. Ainda estava recolhendo as folhas do chão, quando Christopher saiu do escritório e fitou-a com expressão confusa.
— Esqueceu que eu a esperava em minha sala? — perguntou. — Como foi o resto da tarde?
— Bem, Sr. Uckermann. Muito bem. — Ela colocou os papéis sobre as pastas e se encostou na mesa como se quisesse esconder a bagunça.
Sentiu os olhos de Christopher examinando cada detalhe de sua aparência, registrando a desordem que parecia refletir o ambiente que a cercava. Aquela altura do dia, já não parecia mais um vampiro. O batom vermelho desbotara e clamava por um retoque.
Autor(a): anjovondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Estou quase terminando com estas cartas, e depois farei com que cheguem ao posto do correio. — Dulce encarou-o com um misto de aflição e expectativa, como que suplicando para ficar sozinha.Christopher balançou a cabeça, aparentemente incrédulo, mas apenas encolheu os ombros.— Bem, nesse caso, estou saindo. Só volt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda