Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde
— Estou quase terminando com estas cartas, e depois farei com que cheguem ao posto do correio. — Dulce encarou-o com um misto de aflição e expectativa, como que suplicando para ficar sozinha.
Christopher balançou a cabeça, aparentemente incrédulo, mas apenas encolheu os ombros.
— Bem, nesse caso, estou saindo. Só voltarei ao escritório amanhã cedo, às oito.
— Devo chegar a esta hora? — Dulce perguntou espantada. Entrar as oito implicaria em uma hora extra de sono todos os dias. O apartamento que Chelsea encontrara para ela ficava bem perto da linha do metro, mas queria ter pelo menos cinqüenta minutos para chegar ao edifício da Uckermann em Arlington.
Christopher fez um movimento afirmativo com a cabeça.
— Sim, seria conveniente, embora Rita tenha adquirido o hábito de chegar sempre antes de mim. Ela afirma que gosta de ser a primeira a examinar a correspondência.
Dulce sabia que o sorriso era estúpido e inconveniente, mas não podia evitá-lo.
— Correspondência?
— Sim, a correspondência — ele repetiu com uma expressão estranha. — Ela é entregue nesta sala antes do início do expediente. Alguém da sala de correio vai buscá-la na agência mais próxima por volta das sete da manhã, quando as portas são abertas ao público.
— Sala de correio...
Christopher examinou-a da cabeça aos pés, e Dulce sentiu-se murchar como uma flor castigada por um sol inclemente.
— Sim. Temos uma sala de correio. Sempre que tiver algo para despachar, como essas cartas, chame alguém de lá e eles virão retirar a correspondência a ser postada. É para isso que serve o departamento.
— Não sabia que havia alguém responsável por isso. — A voz parecia soar muito longe, como se pertencesse a outro corpo.
— É necessário. Os funcionários retiram a correspondência a ser despachada e entregam o que é enviado para a empresa. Assim adquirimos maior agilidade de comunicação, o que é imprescindível no ramo de investimentos. E não se esqueça de verificar o fax logo que chegar, sim?
Autor(a): anjovondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O fax. É claro. — Dulce forçou um sorriso, mas estava furiosa por ter feito papel de tola acreditando em Tessa.— Até amanhã, Dulce. — Christopher ainda parecia confuso e intrigado com o comportamento da temporária, mas despediu-se com o sorriso que era sua marca registrada e que sempre a deixava sem fôlego. D ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda