Fanfics Brasil - 30 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 30

351 visualizações Denunciar


— Não. Os telefonemas terão de passar por você, e dirá sempre que Chris está ocupado. Ele tem um celular, mas só a família conhece o número.
— Sim, eu sei. Christopher já me disse isso antes.
— Exatamente. Ele é um pouco antiquado, comparado à maioria dos executivos do moderno mundo dos negócios. Não quer estar disponível vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e por isso adota a política de nunca revelar o número de seu celular. Nem mesmo para as namoradas. Rita tem o número, o que significa que você também o conhece, mas vocês são as únicas além dos familiares. Lydia terá apenas duas opções: o fax, que você também controla de sua sala, e o telefone da casa de Christopher.
— Ele não vai para casa esta noite —Dulce anunciou, orgulhosa por conhecer uma informação que poderia ser útil.
— Perfeito! — Tessa exclamou. — Precisamos desligar a secretária eletrônica. Chelsea sempre reclama sobre ele nunca ouvir os recados, e se a luz estiver acesa, mesmo sem uma fita magnética no interior do aparelho...
— Christopher terá a impressão de que a secretária está ligada e sem recados gravados! — O entusiasmo crescia à medida que Tessa ia oferecendo sua valiosa colaboração.
— Exatamente! Chelsea mantém uma chave da casa do irmão na gaveta em sua sala. Vou buscá-la para você.
— Para mim? — O grito traía espanto e incredulidade. — Quer dizer que eu...?
— É claro que sim. Está sendo paga para isso, não? A responsabilidade é sua. E já que vai entrar na casa para tirar a fita da secretária eletrônica, sugiro que também desligue a campainha de todos os aparelhos de telefone. Ele não vai suspeitar de nada.
O rosto de Dulce era a expressão do pânico.
— Mas isso é invasão! E se eu for pega? E se deixar pistas?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Não vai acontecer nada disso. A idéia de Chelsea é muito boa, e esta noite pensarei mais sobre o assunto. Sempre tenho boas idéias. Sabe que uma vez esvaziei os pneus do carro de um ex-namorado?Dulce demonstrou o choque que sabia ser esperado pela outra, mas não experimentou nenhum alívio. A idéia de sabotar os telefones ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais