Fanfics Brasil - 6 Romance no escritório Vondy

Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

252 visualizações Denunciar





 


— O que está tentando fazer? — indagou intrigado. — Quer ajudá-la a comprar um apartamento em Watergate? Não dou abonos nem mesmo a Rita, exceto no Natal. E ainda estamos em julho.
— Eu sei que estamos em julho. Esta é minha trigésima nona semana de gestação, e não tenho feito outra coisa se não acompanhar o calendário. Por favor, Christopher, não crie problemas e não interfira. Sei fazer o meu trabalho.
— Desculpe. É que a situação na Flórida tem me deixado tenso, e a última temporária que contratou não sabia datilografar. Não entendo por que insiste em dar um abono de mil dólares a alguém que só estará conosco por algumas semanas.
— Porque sei que, sem essa cláusula, você a demitiria segundos depois de vê-la.
— Por que eu faria isso? Ela sabe datilografar, não? — Chelsea era sua única irmã. Apesar da diferença de dez anos, tornaram-se grandes amigos desde que passaram a trabalhar juntos, há quatro anos.
— É claro que sim — mentiu. — Mas conheço seu temperamento. Ela é diferente de Rita e... um pouco incomum. Tem uma personalidade única, uma aparência diferenciada e...
— Chelsea, por que não a chama de uma vez por todas? Prometo que não vou demitir sua contratada.
— Está bem.
Intrigado, ele viu a irmã caminhar lentamente para a porta. A gravidez de Chelsea chegava ao fim, mais uma etapa de vida que ela transpunha com eficiência invejável. Havia temido por ela quando, ainda jovem, Chelsea trocara Washington por St. Louis, mas a universidade também havia sido uma etapa bem-sucedida. E ter a mesma companheira de quarto por quatro anos a ajudara muito. Como era mesmo o nome da garota?
O movimento na porta chamou sua atenção.
— Chris, esta é Dulce Herrera, sua temporária.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjovondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Silêncio.Boquiaberto, Christopher olhava para a mulher que lembrava um personagem de filme de terror. As roupas pretas e largas acentuavam a palidez da pele, e os cabelos deviam ser tingidos. Ninguém podia ter cabelos pretos como graxa para sapatos!E o rosto? Rita tinha rugas, mas elas não escondiam a beleza que existira na juventude. Mas Dulce não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 145



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23

    posta mais *_*

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda

  • luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19

    naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais