Fanfic: Romance no escritório Vondy | Tema: Rebelde
Silêncio.
Boquiaberto, Christopher olhava para a mulher que lembrava um personagem de filme de terror. As roupas pretas e largas acentuavam a palidez da pele, e os cabelos deviam ser tingidos. Ninguém podia ter cabelos pretos como graxa para sapatos!
E o rosto? Rita tinha rugas, mas elas não escondiam a beleza que existira na juventude. Mas Dulce não tinha cor nas faces, e por um momento ele imaginou que talvez a mulher nunca houvesse visto a luz do sol. Rita havia dito alguma coisa sobre a temporária estar vindo de Nova York ou indo para lá, não estava certo, mas já ouvira falar sobre as pessoas que viviam nos túneis da grande metrópole. Talvez ela fizesse parte do grupo.
— Sr. Uckermann — a mulher cumprimentou-o com tom tímido. Pelo menos a voz era normal. Na verdade, era suave e agradável, sensual demais para pertencer à figura bizarra que invadira seu escritório.
— Por favor, sente-se — convidou-a, estendendo a mão para um cumprimento formal e rápido.
O contato provocou uma onda de eletricidade que o pegou de surpresa.
Atônito, ele se afastou apressado. Só uma vez havia experimentado reação tão intensa, uma sensação que, partindo da mão, espalhava-se por todo o corpo despertando pensamentos estranhos, especialmente nas atuais circunstâncias.
A mulher era uma bruxa. Sim, era isso. Não havia outra explicação.
Dulce estava sentada diante de sua mesa, e tinha de desempenhar o papel de chefe.
— Seja bem-vinda a Uckermann. Durante as próximas três semanas estaremos trabalhando juntos. Se me der um minuto... — Ele acompanhou a irmã até a porta e baixou o tom de voz. — Que tipo de guarda-roupa é aquele, Chelsea? Essa mulher precisa de uma reformulação completa. Não posso permitir que ela receba os meus clientes nesses trajes. A empresa tem uma reputação a manter. E eu também tenho uma reputação a manter.
Autor(a): anjovondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Entendo. Bem, providencie a reforma.- Eu? Você a contratou!- Lamento, mas a partir de hoje estou de licença-maternidade. Espero que tenham um bom relacionamento. Tessa está lá fora, atendendo aos telefones na mesa de Rita. Não será incomodado por ligações inoportunas. Até a volta, meu caro irmão.Christoph ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 145
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:15:08
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:54
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:45
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:32
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 19/01/2012 - 13:14:23
posta mais *_*
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:35
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:38:11
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:56
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:33
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda
-
luana1998 Postado em 16/01/2012 - 23:37:19
naum se preocupe, contanto que poste naum me importo com o tamanho da letra e a cor da fonte *_* bjaum na boxexa e posta bastante linda