Fanfics Brasil - Sinopse Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Sinopse

1089 visualizações Denunciar



 Sinopse


 


Sabe quando você gosta duma pessoa e nem a conhece direito? Você fica derretido ao vê-la passar, e gelado quando ela chega perto! As vezes nunca falou com ela! Mas de qualquer forma você a acha perfeita? Pois é, eu acredito que todo mundo já tenha sentido o tal do amor platônico, e isso não foi diferente comigo. Eu estava caído de amores por Mariana Espósito! Ela não era a mais popular da escola, mas era sem dúvidas a mais bonita de todas! Ela entrou no meio do ano, veio de outra cidade com a família, e estava estudando na minha classe. Desde o início eu fiquei maluquinho por ela, o problema é que todos os garotos ficaram também, e eu era tímido demais pra dizer um oi sequer. Eu não era um super nerd, nem do grupo dos excluídos, mas também não era jogador, nem modelo... eu era apenas eu,Peter Lanzani. E a minha vida ia bem, eu já tinha aceitado que a minha linda Mariana nunca seria `minha` afinal, e nem fazia idéia do que o destino me reservava...

Me lembro como se fosse ontem do dia em que ela chegou. Eu estava sentado no fundo da sala, com meus melhores amigos, Gás e Nico. Já sabíamos que iria chegar uma aluna nova, mas não dei a menor importância pra isso. Até que a vi pela primeira vez. Baixinha e morena, dona do sorriso mais encantador que já havia visto na vida. Esqueci até do que estava fazendo, não consegui mais parar de olhar pra ela. E desde desse dia até hoje é assim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 1   Eu estava sozinho no refeitório na hora do intervalo. Gastón e Nicolas chegaram conversando empolgados sobre alguma coisa. Eu estava meio desanimado naquele dia, por que estávamos no final do ano e eu estava devendo nota em literatura. Não prestei muita atenção no que eles diziam até que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais