Fanfics Brasil - Capitulo 9 - 3º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 9 - 3º Temporada

739 visualizações Denunciar


Capitulo 9


 


A viagem foi super tranquila, digo, em aspectos externos, por que por dentro eu estava à mil, sem saber o que esperar quando voltasse. Eu tinha ficado um ano longe, mas tinha parecido uma eternidade... Sentia falta das minhas amigas, da escola, da casa que de hoje em diante eu e Peter vamos compartilhar... Ficamos num silêncio confortável, ele perdido nos pensamentos dele, eu nos meus, e Kamila nos dela. Ela ficou por um bom tempo acordada, reparando em tudo! Acho que ela vai ser bem esperta, isso pra dizer o mínimo por que com um pai inteligente desses não dá pra esperar menos... Mas, continuando... Assim que pegamos nossas malas, vimos aquele grupo de malucos com uma faixa enorme de "bem vindos". As meninas vieram correndo na nossa direção, abraçando e falando ao mesmo tempo! Acordaram minha filha, coitadinha, e ficaram passando de um braço para o outro. O Peter que não é bobo dividiu o peso das malas com os amigos dele, e foi abraçar minha sogra... Mas o que me emocionou foi ver minha mãe ali, meio deslocada no meio do pessoal, mas feliz em me ver... Ela abriu um sorrisão, segurou a neta e tudo! Bom, não por muito tempo por que a Tia Ale ficou logo com ciúmes, né? Já vi que se depender das avós e das tias tortas, ela vai ser muito mimada. Aquele momento foi muito lindo, por que eles me fizeram lembrar que o Peter e eu não estamos sozinhos nessa... Me senti muito mais animada em dar a volta por cima, sabendo que tem tanta gente apoiando... Até os meninos, não pararam de falar "E o casamento, quando é?" Bom... Só podia responder a verdade: não sei... Como eu não podia ficar muito tempo em pé, viemos pra casa. Bom, eles vieram nos deixar em casa, demoraram um pedacinho e foram embora. Bom, não queriam incomodar, afinal, estávamos cansados... Ih soaram o alarme, tenho que dar de mamar.


Quando Lali abriu a porta do quarto, encontrou Peter tirando o bebê do berço, quase de maneira graciosa.

- Eita, que escândalo filha, vou levar você pra mamãe... – Ele se assustou ao vê-la parada na porta, e sorriu sem jeito. Ela sorriu de volta e se sentou na cama, exibiu um seio cheio e dolorido, com uma gotinha de leite se formando no bico, e ele colocou Kamila em seu colo, sentando ao lado dela.

- Amiga! Tenho tanta coisa pra te contar! – Exclamou Rochi, indo abraçá-la.
- É verdade, vamos aproveitar que os homens saíram pra colocar tudo em dias... – Concordou Eugenia.
- Nossa, como essas tias são fofoqueiras mamãe! – Disse Lali para Kamila enquanto terminava de arrumar a roupinha de bebê. Euge abriu a boca fingindo estar consternada.
- Como assim tias fofoqueiras, ouviu isso Rochi?!
- Escutei sim, e acho que isso é uma tremenda duma calúnia tá? Nós somos as melhores tias do mundo, não é coisinha cute cute da tia?
- É, somos sim, trouxemos até o presentinho atrasado... – Concordou a outra empinando o nariz, com um embrulho pequeno na mão.
- Já que a senhorita não fez chá de bebê, nem pudemos ver vocês na maternidade... – Lali pegou o embrulho de Euge, e desfez o laço rapidamente, curiosa.
- Ai, que coisa mais fofa gente... – Disse ao abrir e encontrar um par de brincos.
- É de ouro hein, querida, chiquérrimo... – Disse Euge, rindo.
- O presente é das duas, mas não se preocupe, por que um dia desses eu passei em frente a uma loja de bebês, e vi uma boneca tão fofa..! – Lali a olhou de lado, com um sorriso enorme no rosto.
- Ah, fico preocupada sim, não vão mimar demais essa pessoinha hein? Ai, muito obrigada, são lindos... – Completou, apertando o presente contra o peito. – Agora, se acomodem por aí e me contem logo as novidades... – As outras riram e ela foi guardar o presente no guarda-roupas.


- Ah, depois nós quem somos fofoqueiras, não é?
- Sabe o Gás? – Começou Rochi, ansiosa por contar.
- hm?
- Então... Nós... Bem, ai...
- Conta logo, criatura! – Disse Eugenia ansiosa por ver a reação de Lali.
- Não... Sério, Ro? – Ela confirmou com a cabeça.
- Sim, nós estamos namorando firme amiga...! 
- Não essa novidade, lentinha, a outra novidade...
- Ah... Então... Eu acho que estou preparada pra dar o próximo passo com ele... Estou tão feliz com ele, Lah você não imagina!
- Uau... Sério isso, você tem certeza? – perguntou ela, rindo do jeito de Rochi. – Então eu apoio, óbvio! Fico feliz por você...
- Eu queria te perguntar umas coisinhas antes, e tal... Por que eu tenho medo das respostas que a Euge me daria...
- Meu Deus, sinto que estou sendo enormemente injustiçada!
- Não está amiga, não se preocupe, se eu fosse a Rochi também teria medo dos seus relatos pessoais...! – Euge deu um tapa em cada uma, fingindo-se revoltada, enquanto elas gargalhavam. Kamila fez um beicinho, sentindo aquela inquietação.
- Pronto, pronto mamãezinha, parou tá bom? Xi... – Disse Lali, ainda segurando o riso.

Quando os homens chegaram, já era quase de noite. Nico e Gás foram ajudar Peter a comprar todas as coisas presentes na lista de Lali e sua mãe, mais as coisas que seriam necessárias pra começar uma pequena reforma. Elas desceram animadas, rindo sobre alguma piada que só pertencia a elas.

- oi meu amor, você se comportou? – Perguntou Rochi, indo beijar Gás.
- Nico, você trouxe o sorvete que eu pedi? – Ele levantou um braço, exibindo uma sacola, e ganhou um selinho demorado da namorada. Peter passou os olhos pela sala, procurando por Lali, logo a avistou no meio das escadas, descendo devagar. Ela sorriu e o seguiu para a cozinha.


 




 


lary_laliter: hahaha` :)


soulali_ter: Ah sim :)) 


 


Beeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10   - Deu tudo certo, amor? – Ele colocou as coisas num canto da cozinha, e foi beijá-la. Após um selinho demorado, ele respondeu. - Sim, encontrei tudo com a ajuda deles... E você? Estão tão animadas... - Sim... Elas são uma figura, e eu estou mais feliz do que nunca... – Disse, passando os braços ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais