Fanfics Brasil - Capitulo 10 - 3º Temporada Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 10 - 3º Temporada

1534 visualizações Denunciar


Capitulo 10


 


- Deu tudo certo, amor? – Ele colocou as coisas num canto da cozinha, e foi beijá-la. Após um selinho demorado, ele respondeu.
- Sim, encontrei tudo com a ajuda deles... E você? Estão tão animadas...
- Sim... Elas são uma figura, e eu estou mais feliz do que nunca... – Disse, passando os braços ao redor dele. Ele se inclinou para baixo, para roçar os lábios nos dela.
- Ah, é?
- Amrram...
- É por que esse é o nosso lugar, Lali... – Ele segurou seu rosto com as mãos, atraindo-a para si. O beijo começou, lento e paciente, sentindo e seduzindo aos poucos. Os lábios moveram-se uns contra os outros, a língua explorando.
- HMM... Mas que safadinhos hein? Quando procuramos Mariana e Peter ninguém sabe, olha onde estão! – Disse Nico, entrando na cozinha com as sacolas, ao ouvir a brincadeira os outros se aproximaram. Mariana e Peter interromperam o beijo algum tempo depois, segurando o riso.
- Eles podem Nico, eles são quase marido e mulher, podem fazer a safadeza que quiserem... – Disse Rochi.
- E antes de casar não pode? – Ela ficou levemente corada.
- Vai te catar, Nico...
- Jesus Maria e José, que bagunça é essa na minha cozinha? – Perguntou Dona Alexandra, entrando com os olhos arregalados.
- Estamos, er... Arrumando as compras, mãe...
- Nossa, mas quanta coisa vocês compraram...
- É que hoje a noite teremos um jantar especial, tia... – Disse Gás, que recebeu uma cotovelada de Rochi. – Au! – Mariana olhou para Peter à modo de pergunta.
- Sim, ér... – Começou ele, sem jeito. – Queremos comemorar que estamos aqui, celebrar a nossa volta, à Kamila, à senhora que está muito bonita hoje... – Ela arqueou as sobrancelhas.
- E imagino que os rapazes pretendam cozinhar, não é?
- Bem... Eu...
- Não, não posso deixar minha cozinha nas mãos de vocês... Me digam o que têm em mente e eu faço o jantar... – Eles respiraram de alívio.
- Eu te amo, mãe... – Respondeu Peter, rindo, e deu um beijo na bochecha dela.


Todos deixaram a cozinha, tornando o ar mais respirável. Todos, menos Mariana, que se sentou e apoiou o rosto nas mãos enquanto olhava Alexandra remexer as sacolas.
- Lali, você não vem? – Perguntou Peter.
- Eu vou daqui a pouco, pode ir... – Ele hesitou, mas se afastou. Não gostou nada daquilo. Alexandra olhou para ela especulativa.
- Eu... – Começou ela, sem jeito. – Eu quero ajudar a preparar o jantar... – Alexandra sorriu e se sentou de frente para ela enquanto empilhava as latas num canto da mesa.
- E por que quer me ajudar?
- Por que não é justo que a senhora faça todo o trabalho sozinha... Eu estou vivendo aqui agora então tenho que ajudá-la quando puder... – Alexandra assentiu e empurrou algumas verduras na direção dela, que apenas olhou confusa.
- O que eu devo fazer com isso...?
- Cortá-las em cubos... Cubos pequenos.
- Ok... – Assentiu determinada, arrancando um riso de Alexandra.
- Você disse bem... Pode me ajudar quando puder. Mas você não veio pra minha casa pra se tornar uma dona-de-casa... Você vai estudar e vai se formar. Meu filho e eu vamos garantir isso...
- Tia, vocês não têm obrigação de nada disso...
- Talvez eu não tenha, mas eu quero fazer isso. Quanto ao Peter, sim, ele tem. Você é a mulher dele... E vocês me deram uma neta linda...
- Obrigada... – Murmurou ela, emocionada.
- Não há de quê... Também vou ensiná-la a fazer algumas coisas, mas você só vai pegar prática com o tempo... Vocês são só dois garotos e eu só exijo que cuidem bem da minha neta...
- Ah... Tia...
- Não meu bem, não chore... É melhor guardar as lágrimas pra essa cebola que te espera... – Comentou com humor e Mariana assentiu.


O dia tinha sido maravilhoso, mas extremamente cansativo. Quando Kamila chorou no andar de cima, Mariana se despediu de todos e foi até ela. Em pouco tempo, Peter subiu também e a encontrou sentada na cama amamentando o bebê. Fechou a porta para não fazer barulho e começou a tirar a camisa enquanto andava.

- Eles já foram? – Perguntou ela em voz baixa, sem desviar a atenção da filha.
- Sim... Mandaram dizer que a comida estava muito boa e que viriam jantar aqui mais vezes só pra te ver cozinhando... – Ele se aproximou e arrumou os travesseiros atrás dela, que se recostou com um suspiro de dor, devido à cirurgia. – Parece que você fez muitas estripulias hoje... – Murmurou e sentou na cama, colocando os pés dela no colo.
- E tinha como não fazer? – Se defendeu ela. Ele começou a massagear os pés pequenos, um de cada vez, apalpando e apertando em alguns pontos, arrancando mais suspiros dela.
- Eu sei que é difícil ficar quieto quando temos que ficar... Mas você precisa se mexer menos, evitar as escadas, ficar em pé tanto tempo... Segurar pesos... – Ela rolou os olhos para ele.
- Eu precisava está bem? Não ia passar o dia inteiro presa no quarto com eles aqui...
- Imagino... Essa não seria você... – Ela olhou para ele com uma sobrancelha erguida, com uma sombra de humor.
- Ah, é? Por que não? – Ele franziu o cenho, pensativo, sem soltar os pés dela.
- Por que você é bem teimosa quando quer ser... Você é muito viva e agitada pra se conformar com uma visitinha rápida dos amigos... Você é ousada...
- Ousada? – Repetiu ela em tom de dúvida.
- É... Você não tem medo de fazer o que tem que ser feito... Você arrisca e faz as coisas darem certo... – Concluiu com um leve dar de ombros.
- Como o que, por exemplo...? – Perguntou embalando o Bebê que começava a se agitar.
- Muitas coisas... – Disse ele sem jeito. – Quando fizemos aquele trabalho comigo, você lembra do que tivemos que fazer?


- E como lembro!
- Você cantou e me fez dançar... – Ela riu com a lembrança. – Você brigou com o Pablo por minha causa, você me beijou primeiro... Você ficou comigo arriscando sua reputação de garota cobiçada na escola... – Estava escuro, mas ela o conhecia o bastante para saber que estava vermelho. Ela conteve o riso para não agitar Kamila. – Você se lembra daquela nota que colocaram no jornal da escola?
- Nossa, é mesmo! – Ela riu. – E aquela foto...? Nossa...
- Você me levou para aquele quartinho no aniversário da Euge... – Foi a vez dela ficar vermelha, e de Peter rir.
- E aí eu fiquei grávida...
- E aí você enfrentou todo mundo pela nossa filha... – Completou ele, em tom carinhoso, deslizando as mãos pelas panturrilhas delgadas. – Você aceitou ela, e amou ela desde o início... Minha filha que é a coisa mais preciosa que você poderia ter me dado...
- Você não se arrepende... Mesmo? Digo... Somos uma família agora, e nem temos vinte anos ainda...
- Lah... Eu sempre amei você... Sempre quis você pra mim, e agora que eu te tenho pra sempre você acha que eu estou arrependido? – Ele parou com as mãos por uns momentos, para encarar os olhos chocolate escurecidos pela penumbra do quarto. – Eu já disse uma vez... O que eu tiver que fazer pra que vocês sejam felizes eu vou fazer, por que vocês são a coisa mais importante da minha vida... – Parou de falar ao notar que ela tentava desajeitadamente enxugar o rosto, e mordeu a língua por instantes. Ela cobriu o seio úmido e ajeitou o bebê no colo.
- Deixa que eu levo ela de volta, você não vai sair daí... – Ela aceitou a ordem de bom grado e deixou que ele se afastasse com o pequeno embrulho. Ele demorou um pouco a voltar, e ela já estava pensando em procurá-lo quando a porta se abriu devagar. Ele trancou a porta atrás de si e se juntou à ela na cama. Ela se deitou devagar, ficando de lado para ele, que se aconchegou a ela.


- Eu também sempre quis você pra mim... – sussurrou ela, tocando o ombro dele de leve. – você é o melhor namorado do mundo...
- Você acha que eu me sairia bem como marido? – Perguntou com um sorriso, e ela sorriu de volta.
- Claro não é? Eu tive uma filha sua afinal de contas...
- Então casa comigo?


 




 


 


isabeli: Pois é, a Lali ja sofreu muito, ta na hora de ser feliz né, e o Peter depois de tanto tempo apaixonado por ela ta na hora de ser feliz ao lado da amada ;3


 


Comeeentem que eu continuo ainda hoje 


 


Beeeeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11 (Penúltimo Capitulo)   - Então casa comigo? – Ela ficou imóvel diante da pergunta dita tão subitamente. Depois seu sorriso aumentou e ela segurou seu rosto para beijar-lhe a ponta do nariz. - Você acha que eu vou ser uma boa esposa? - A melhor de todas... – Eles se aconchegaram mais ainda um no outro, e ela fec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais