Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles
Capitulo 11 (Penúltimo Capitulo)
- Então casa comigo? – Ela ficou imóvel diante da pergunta dita tão subitamente. Depois seu sorriso aumentou e ela segurou seu rosto para beijar-lhe a ponta do nariz.
- Você acha que eu vou ser uma boa esposa?
- A melhor de todas... – Eles se aconchegaram mais ainda um no outro, e ela fechou os olhos por uns instantes.
- Então sim... Claro que sim, poxa, é tudo que eu mais quero! – Eles se beijaram rapidamente, mas Peter a interrompeu para tirar do bolso um saquinho enfeitado, fechado com um lacinho dourado.
- Não é grande coisa, mas quando a gente se casar vai ser... – Murmurou, deixando cair as alianças na palma da mão. Se ergueu nos ombros para olhá-la, e deslizou o anel pelo dedo dela. Ela fez o mesmo com ele, ignorando a pequena pontada no ventre, e voltou a posição original com um suspiro. Ele selou os lábios nos dela demoradamente. Seu corpo estava tão próximo ao dela, que quase podia senti-la. Como se um imã os atraísse, em questão de segundos estavam colados um no outro. Os lábios se moveram cautelosamente, explorando e experimentando, e como se tivessem chegado a conclusão de que o território era seguro, o beijo se aprofundou e se intensificou. Mariana percorreu o peito dele com os dedos, não numa carícia e sim numa reivindicação de posse. Ele hesitou em se aproximar mais, e ela o puxou pelos ombros.
- Tem certeza? Eu não quero te machucar... – Sussurrou ele, embora o volume entre suas pernas o denunciasse.
- Sim... Eu confio em você, você não vai me machucar... Não muito... – Insistiu ela, puxando-o de volta. Ainda hesitante, ele se sentou na cama. Ela o olhou surpresa, mas sorriu quando ele pousou as mãos grandes em suas coxas nuas. O vestidinho tinha subido um pouco com o movimento dos dois, e ele terminou de subi-lo, deliciando-se ao poder tocá-la novamente. Tocou os seios cheios e doloridos com certa reverência, sentindo seu próprio membro palpitar de desejo...
A verdade é que fazia muito tempo, e ele não tinha certeza se não iria machucá-la. Beijou a barriga dela, descendo até a cicatriz rosada da cirurgia, e com movimentos rápidos se livrou da calcinha dela. Se posicionou entre as pernas dela, colocando todo o peso nos cotovelos, beijou os lábios entreabertos e seguiu um curso rápido pelo pescoço, e os seios. Ficou aliviado ao sentir a excitação dela, e declarou as preliminares como encerradas. Seu corpo protestava pelo desejo, e os dois arfaram de prazer ao estarem unidos. Os movimentos começaram lentos, ele precisava ter certeza de que se controlaria, ambos precisavam sentir o outro. Mariana ignorou qualquer protesto do próprio corpo e movimentou-se contra ele, passou os braços ao redor dele e arqueou o corpo de prazer. Não demorou para que chegassem juntos ao ápice, suados e arfantes... Morderam os lábios para conter qualquer gemido que pudesse ser ouvido do lado de fora, e ficaram ali por um bom tempo, aproveitando a presença do outro.
- Eu te amo... Tanto... – Murmurou ele quase adormecido, algum tempo depois de terem feito amor pela terceira vez. Ela fez menção de abrir os olhos, e não tendo sucesso apenas se enroscou nele.
- Eu também te amo... Meu Poter..
Então, se tiver bastante comentrios posto o ultimo capitulo hoje em :))
Mais é muito mesmo em gente tipo + que 10 rsrs`
soulali_ter: Tudo bem, mais ve se comenta hoje porque se não não tem ultimo capitulo em kkk`
lary_laliter: Ele era e é um fofo *--*
viilaliter: LALITER é perfeição com certeza *-*
Beeeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 12 (Ultimo Capitulo) Dois anos depois... Lali: “O dia perfeito, um céu azul totalmente limpo realmente o dia maravilhoso para acontecer as coisas mais perfeitas da minha vida... Peter: ”Enfim terno passado, nó na gravata , perfeito, sapato brilhando, cabelo lambido... é acho que estou pronto para receber a mul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20
LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14
own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34
awwwn que lindo, meigo :3
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15
simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56
laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25
puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo
-
soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43
É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.
-
laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23
é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!
-
viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes
-
lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22
OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss