Fanfics Brasil - Capitulo 12 - 3º Temporada (Ultimo Capitulo) Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 12 - 3º Temporada (Ultimo Capitulo)

843 visualizações Denunciar


Capitulo  12 (Ultimo Capitulo)


 


Dois anos depois...


 


Lali: “O dia perfeito, um céu azul totalmente limpo realmente o dia maravilhoso para acontecer as coisas mais perfeitas da minha vida...
Peter: ”Enfim terno passado, nó na gravata , perfeito, sapato brilhando, cabelo lambido... é acho que estou pronto para receber a mulher mais linda desse mundo...
Lali: Ai meu Deus, mal posso acreditar, o dia que eu tanto esperei chegou, é hoje , hoje é o dia em que eu irei me unir com meu Peter para nunca mais me separar...


Autora: A caminho da igreja Lali mal consegue conter a sua emoção seus batimentos batem tão de pressa que ela nem consegue pensar direito a não ser no "sim" , suas mãos por baixo da luva chegam a tremer de ansiedade e felicidade por esse momento.

Lali: Já estou na porta da linda Igreja me preparando para subir aquelas escadas e aporta abrir eu ver meu Poter o meu Romeu, o amor da minha vida me esperando no altar
Peter: Já estou no altar da Igreja me preparando para ver a mulher mais linda do mundo minha Lah, minha Julieta, o amor da minha vida entrando pela grandiosa porta e vindo em minha direção
Laliter: para realizar um sonho tão planejado .. "


 


Autora:


- Rochi, minha maquiagem está ok? Não posso sair feia nessas fotos...
- Sim, está linda Euge, calma! A madrinha nem é você...
- Nem você... – Rebateu ajeitando-se no banco da igreja. As duas estavam quase conformadas por não serem as madrinhas do casamento, Mariana alegou que as amava igualmente e não podia escolher uma, sendo assim, a madrinha seria Luna, indiretamente responsável pelo sucesso do relacionamento dela com Peter, e Jaime, seu irmão.
- Você já viu a minha afilhada? Que coisa mais linda de daminha? – Perguntou Rochi com orgulho.
- Não acredito que você já foi espiar e não me chamou!
- A culpa é do Gás, eu não fiz nada...
- Eu o que? – Perguntou ele, levemente desconfortável no paletó.


- Nada amor, nada... – Disse Rochi, entrelaçando seus dedos aos dele.
- Calados, vai começar... – Disse Nico quase de costas para eles, para olhar a entrada da igreja. Euge o puxou pela mão, e ele a rodeou pela cintura.
Os padrinhos estavam radiantes no altar, ao lado dos pais dos noivos. Peter não conseguia parar de torcer os dedos ou bater o pé.
- Onde ela está...? Está demorando... – Disse a si mesmo, impaciente diante do padre. Alexandra o olhou e sorriu, contendo o impulso de se aproximar e ajeitar o colarinho do paletó – que não estava desarrumado, mas por que estava acostumada a fazer isso.


Lali:


Já estou subindo as escadas chorando de emoção , agarrada no braço do meu pai com meu coração quase não cabendo no peito , e a cada degrau um sensação diferente ......
Agora já estou aqui no ultimo degrau se antes meu coração já não cabia no peito agora então já esta aqui saindo pela minha boca ,meu pai com os olhos cheios de lagrima sussurrou no meu ouvindo - Você está uma verdadeira princesa , estou muito orgulhoso de você.


 


Coloquem Play agora nessa musica aqui  https://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI


 


Autora:
Quando a música finalmente começou a tocar, todos ficaram de pé, e Peter se virou bruscamente. As enormes portas de madeira se abriram, deixando a vista a pequena comitiva que acompanhava a noiva. Kamila, a menor integrante do grupo, adiantou-se olhando ao redor para todos aqueles rostos, e avançou devagar como o papai e a mamãe haviam lhe ensinado no último mês, carregando numa almofada tão grande quanto suas duas mãos juntas a aliança. Os cabelos castanhos que ao natural lhe batiam na cintura, estavam presos com uma tiara parecida à da sua mãe, e os cachos caíam-lhe em camadas. O vestido rosa claro, armado – como o de uma princesa – quase lhe cobriam os sapatos. Rochi mordeu os lábios para não quebrar o silêncio com qualquer comentário sobre a menina. A noiva vinha logo atrás das damas de honra, de braço dado com o pai. Apesar dos pesares, a relação dos dois tinha melhorado muito depois que ela e Peter tinham declarado que estavam noivos. Ele parecia enorme perto dela, que por sua vez, parecia uma boneca. O cabelo preso de maneira um pouco mais elaborada que o de sua filha, o vestido que sempre sonhara em ter – com uma calda não muito longa, decotado em forma de coração e detalhes rendados na saia, que tampouco era muito armada. – e principalmente, o marido que sonhara em ter, a esperava com um sorriso estampado no rosto.


 


Peter:


Finalmente a porta se abriu a nossa musica tocando eu muito demoradamente meu amor fui entrando, eu já estava suando de tão nervoso que estava e minha filha estava linda de daminha.. Nesse momento um filme se passou pela minha mente comecei a me lembrar desde quando a conheci, do primeiro olhar da primeira palavra trocada do primeiro telefonema do primeiro passeio do primeiro beijo até mesmo da primeira briga .E de uma coisa não vou esquecer nunca da resposta  tão esperada –Sim, eu quero namorar com você rsrs fiquei tão feliz naquele dia que achei que ia morrer de tanta felicidade minha vontade era de gritar pra o mundo ouvir o quando eu estava feliz ... E assim com todas esse lembranças quando me dei conta ela  já estava na minha frente e seu pai e entregando sua mão e me dizendo -Agora ela é sua... Cuide muito bem dela muito bem mesmo!! Eu o olhei sorri e - Pode deixar vou fazer ela a mulher mais feliz desse mundo ..


 


Autora:


O casal tremia quando se encontraram, e por alguns segundos só existiram os dois ali, com o peito cheio de orgulho e de amor. O padre começou o casamento com todas aquelas palavras bonitas que o padre sempre fala em casamentos.


 


Lali:


Quando finalmente chego a hora tão esperada a pergunta por qual esperei toda vida para responder. Ele pegou em minha mão olho em meus olhos sorrio e perguntou


- Mariana Espósito aceita ser minha Mulher? Eu rapidamente respondi


-Aceito - Então chegou minha hora – Juan Pedro Lanzani aceita ser meu Marido? Ele respondeu tão rapidamente quanto eu


-Aceito .


 


Peter


Assim a nossa daminha chegou com as alianças, minha filha estava com linda entregando elas. Fui o primeiro a pegar a aliança, e com isso depositei um beijo na testa da minha princesinha segurei novamente a mão de Lali e coloquei a aliança bem devagar falando.


-Receba esta aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade.
Ela fez exatamente oque eu fiz colocou a aliança em meu dedo e me fez suas juras.. E assim o padre falou


- Eu os declarou MARIDO e MULHER !!! Pode beijar a noiva.


Nos olhamos e demos o nosso primeiro beijo como casados um beijo quente e demorado ,depois que nos beijamos a olhei nos olhos e falei : - O tempo todo acreditei que te encontraria ,o tempo trousse seu coração para mim , Te amei por mil anos eu vou te amar mas mil ...


 


Autora:


Após as bênçãos dadas e as alianças trocadas, os dois deixaram a igreja debaixo duma chuva de arroz.

A festa foi feita na casa que os dois tinham acabado de comprar, e os noivos foram os últimos a chegar já que a noiva tivera que se trocar. Depois de todas as fotos que tinham que tirar, do discurso e do bolo cortado, chegou o momento mais esperado da festa...

- Pode tirar o cavalinho da chuva Euge, esse buquê é meu... – Murmurou Rochi para a outra, enquanto as solteiras se empurravam atrás da noiva.
- Vamos ver querida, vamos ver... – O resultado foi um buquê despedaçado, e todas com pétalas de rosa entre as roupas e os cabelos. Peter assistiu a cena divertido e foi ao encontro da esposa, radiante e com os olhos avermelhados pelo choro. Avistou apenas rapidamente, um rosto conhecido... Mas quem...? Lembrou-se rapidamente dela, Quase três anos atrás quando sentou ao lado dele, declarou amá-lo incondicionalmente e contou o que estava acontecendo com Mariana... Os flashs passaram rapidamente em sua cabeça, paralisando-o por alguns instantes. Iria cumprimentá-la e agradecer por tudo, apesar de não saber como ela estava ali, se não tinha sido convidada para a festa... Ele piscou, sentindo um leve formigamento no peito, e quando voltou a olhar para o lugar onde ela estava viu que não estava mais ali... Olhou para Mariana, sorrindo tão linda e tão feliz... Podia perguntar para ela, mas o arrepio que subiu por sua espinha lhe disse que não era preciso... Sorriu e agradeceu mentalmente a quem quer que fosse, e foi até Mariana.
- Eu já disse que te amo hoje? – Perguntou puxando-a pela cintura. Ela o arrodeou com os braços, selando rapidamente os lábios.
- Umas mil vezes... – Respondeu rindo.


- E eu já disse que temos que encaminhar um afilhado pra Euge? Notei que ela anda ciumenta... – Mariana riu divertida e ficou nas pontas dos pés para sussurrar-lhe no ouvido.
- Por que não fazemos isso agora...? – Ele a estreitou contra si, sentindo o rosto corar de satisfação.
- Com o maior prazer, minha mulher...


 




 


Ja posto os agradecimentoooos......


 


 


Beeijos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agradecimentos...   Bom minha queridas leitoras(o), agradeço dez de já a todas(o) vocês por terem acompanhado esta web, estou muito feliz por poder leva-la até vocês, não foi de total autoria minha, mais sim teve meu dedinho no meio haha, como no ultimo capitulo mudei para dar mais emoção. Mas enfim queria agradece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais