Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles
Capitulo 23
Acordei mais tarde do que esperava na manhã seguinte! Meu corpo estava cheio das prometidas manchas roxas. Minha mãe me trouxe café na cama, e me tratou ridiculamente(como um bebê ¬¬`) o dia todo. Pra sobreviver ao tédio, passei a maior parte do tempo no computador, terminando a parte do trabalho que me cabia, e que eu ainda podia fazer. Era inevitável pensar na Lali, imaginei como estaria a relação dela e de Pablo, na esperança de que não houvesse mais relação! Pensei também quando ela viria me ver, e em como estaria agora... Só saí do quarto na hora do almoço, estava na cozinha quando a campainha tocou. Olhei na direção da porta rapidamente, cheio de expectativa. Minha mãe foi atender, e antes que ela chegasse lá pude ouvir as vozes de Nico e Gás. Voltei a comer. Eles entraram rindo e falando muito.
Nico - e aí, cara?
Gás - beleza?
Peter - na medida do possível... - Olhei pra eles, que estavam se segurando pra não soltar uma piada daquelas. - e vocês? - Eles sentaram.
Gás - tudo em cima...
Peter - riram muito de mim na escola?
Nico - não... Não muito, hehe! - Revirei os olhos.
Gás - cara, tava todo mundo falando disso hoje!
Peter - ah, que ótimo! - Disse ironicamente.
Nico - você devia agradecer a ele, seu nome nunca foi tão falado no colégio!
Peter - ah sim, estou muito contente em saber que fiquei conhecido por ter levado uma surra!
Gás - eles espalharam pra todo mundo que Pablo tinha batido em você sem ajuda de ninguém, falaram que você apanhou até implorar!
Peter - isso não é verdade! - Eu disse batendo o garfo com força no prato.
Nico - Calma, deixa a gente contar o resto...
Gás - A Lali brigou com o Pablo na frente de todo mundo, e falou que era tudo mentira! Foi muito show!
Nico - foi massa na hora que ele tava lá, se achando, contando pra galera lá na cantina, aí ela chegou e começou a dizer que ele era mentiroso, que ele não era capaz de bater nem numa mosca! Que ele só tinha batido em ti por causa dos amigos, na covardia...
Gás- o pessoal começou a rir quando ela falou do murro que tu deu, ele ficou com a cara no chão! - Eles começaram a rir. Eu não preciso dizer o quanto eu estava feliz, preciso? Me senti orgulhoso, por ela e por mim naquele momento, sem falar que eles estavam brigados!
Peter - sério? O que ele fez quando ela falou isso?
Nico - ficou puto! Mandou ela calar a boca...
Gás - aí ela disse assim "Vem, pode me bater, todo mundo já sabe que você é covarde mesmo, aproveita! Por que se você fosse brigar de verdade com um cara como o Peter você sabe que levaria uma surra!"
Nico - "Oh Peter, vem meu amor!" - Dei um pedala em Nico, rindo. Estava surpreso, contente, orgulhoso! esqueci que deveria estar tudo doendo, senti vontade de pular ou sair correndo.
Gás - meu, deixa de ser chato!
Nico - a gente te contando isso e você fica aí com essa cara de bunda? - Estava tão feliz que relevei. Eles não podiam ver o que se passava dentro de mim, será que eu era tão ruim em demonstrar meus sentimentos assim?
Peter - ainda bem, fico aliviado...
Nico - ingrato! - Eu ri.
Peter - obrigado por virem me contar... - Minha mãe entrou na cozinha.
Ale - não querem comer, meninos?
Gás - claro, tia! - Disse ele passando as mãos uma na outra. Balancei a cabeça rindo.
Peter - ainda pergunta, mãe?
Nico - aceitamos por que somos educados, tá?
Gás - e por que é até um crime dispensar a comida da tia Alê... - Ela pegou os pratos rindo, e serviu os dois esfomeados. Depois fomos pro meu quarto. Não consegui jogar video game por muito tempo, então eles acabaram antecipando a ida.
Peter - não vou até lá embaixo com vocês, ok? - Disse, me espreguiçando devagar, na cama.
Nico - ok...
Gás - flw... - Eles saíram. Alguns segundos depois escutei a voz da minha mãe.
Ale - olá, querida! Que bom que veio! - Sentei duma vez, soltando um gemido baixo de dor.
Lali - como ele tá?
Ale - tá melhor, querida, está lá em cima com os meninos... - Eu fiquei no corredor, bem perto da escada, ouvindo sem que me vissem.
Gás - fala aê,Lali...
Nico - e aí? - Não me lembrava dessa intimidade deles com ela! u.u
Lali - já estão indo?
Gás - já, a gente tá aqui desde o almoço, né tia?
Ale - é sim, ficaram a tarde toda aqui...
Lali - acho que cheguei tarde, hahaauhauhaauh`
Ale - foi bom você ter vindo agora, pelo menos ele não fica sozinho!
Lali - tudo bem, então eu vou subir... - Gás e Nico se despediram. Antes que Lali subisse o primeiro degrau, fui pro meu quarto o mais rápido possível. Quando ela entrou eu já estava deitado. Ela sorriu, e eu sorri também. Meu coração já estava disparado, cheio de ilusões, e de mais esperança.
Lali - ooi...
Peter - oi... - Ela puxou a cadeira e sentou perto da cama. - bem?
Lali - ér... Acho que vamos ficar bem.. - Ela suspirou e ajeitou o cabelo. - eu quero contar uma coisa...
Peter - claro, pode falar...
Lali - é sobre hoje de manhã, no colégio... - A história que Nico e Gás contaram, agora sendo contada por Dul.
Peter - bom... Nico e Gás comentaram comigo... - Ela sorriu sem jeito.
Lali - pois é, hoje o Pablo finalmente me ouviu! Disse a ele tudo.. quer dizer, não tudo, mas disse muita coisa!
Peter - por que não disse tudo?
Lali - ah, por que a briga acabou indo pro lado do nosso namoro, e eu não gosto de falar da minha vida pra todo mundo, sabe? Sempre mantive esse assunto entre nós dois...
Peter - entendo...
Lali - mas hoje eu nem lembrei muito disso, brigamos na cantina, com uma roda de pessoas ao nosso redor!
Peter - é uma pena que eu não estivesse lá pra ver, ahuhauahau`
Lali - Gostaria que tivesse visto, por que foi você quem me fez ter coragem de enfrentá-lo! - Ela sorriu ternamente, mas com uma tristeza no olhar.
Peter - eu não fiz nada...
Lali - fez sim, me fez cair na real! Obrigada Peter... - Meu coração estava enlouquecido.
Peter - fico feliz se ajudei de alguma forma...
Gente sei que ta demorando um pouco laliter mais a historia tem que ser assim :/
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado a: Analima2000live Amolaliter Laliter199 Capitulo 24 - Disse, meio sem jeito. Seu sorriso aumentou,e então ela quebrou o clima melancólico. Lali - você ficou muito sexy com essas obras de arte pelo seu corpo! - Disse ela rindo. Peter - é, belíssimas manchas roxas... Lali - roxo é minha segu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20
LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14
own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34
awwwn que lindo, meigo :3
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15
simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!
-
viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56
laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c
-
lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25
puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo
-
soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43
É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.
-
laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23
é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!
-
viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes
-
lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22
OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss