Fanfics Brasil - Capitulo 36 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 36

485 visualizações Denunciar




Capitulo 36


 


 


Lali – uow... – Ela suspirou, olhando pras mãos, fugindo de meu olhar. Olhei pra lua outra vez, não queria que ela ficasse ainda mais desconfortável. – Acho que agora posso entender... – tarde demais pra me entender... – Olha... Talvez esteja confuso... ‘Apaixonado’ é uma palavra bem forte... – Disse ela sem jeito. Era tão ruim assim a idéia de ser amada por mim? Suspirei também, e agora mais que nunca temia aquele olhar.
Peter – sinto muito... Não estou confuso... – Foi a melhor resposta que consegui dar. Ela virou de novo pro parapeito.
Lali – as coisas entre nós não precisam mudar... Eu te adoro, e ficar aqui com você é incrível...
Peter – Eu sempre soube que nunca seria correspondido, e pra ser sincero não sei como encará-la depois disso... – Admiti.
Lali – Olha, não fala assim! Vai me encarar como o garoto mais incrível que já conheci sempre me encarou! – Sorri de lado. Ela demorou um pouco antes de continuar. – E depois... Você não pode dizer que nunca vai ser correspondido! – Olhei pra ela surpreso com a resposta, que aliviou meu sofrimento antecipado. Ela olhou imediatamente pras mãos. Vergonha?
Peter – Então está me dizendo que eu posso ter esperanças? – Ela me olhou rapidamente, ainda de cabeça baixa, e depois olhou pras mãos de novo.
Lali – Ér... Eu acho que sim... – Ela disse num tom nada confiável. Mas o que eu queria afinal? Que ela me prometesse, ou me desse garantias de que poderia gostar de mim algum dia? A entendia embora me doesse, e me senti mal por um momento. – É que... Na verdade eu tô bem surpresa... Eu não sei direito o que pensar, o que achar de tudo isso!
Peter – eu entendo, desculpa... - Olhei pra ela, e vi que agora ela estava me olhando.
Lali – Olha, não fica assim... – Senti medo de que a minha reação (de completo idiota) a tivesse forçando a dizer aquelas coisas.


E que pudesse se afastar depois... - me dá só um tempo... Por que as coisas que aconteceram nesses dias mexeram muito comigo, terminei meu namoro à pouco tempo, ainda preciso digerir muita coisa, preciso pensar em outras... – Ela deu um suspiro longo. – Eu tô confusa...
Peter – ta tudo bem, Lali... – Forcei um sorriso. Precisava mais do que nunca parecer natural, precisava transmitir a ela a segurança que eu nunca tive.
Lali – mesmo? – Agora parecia mais com preocupação do que com pena. Balancei a cabeça, abrindo um pouco mais o sorriso. Ela sorriu e se aproximou de mim, me dando um abraço inesperado por trás. Aquele abraço quente aliviou o aperto que havia dentro de mim. Eu tinha esperanças, afinal! E ela ainda estava ali perto de mim... – Me promete que não vai se afastar de mim por causa disso? – Não respondi imediatamente. Ela imaginava mesmo que eu seria capaz de me afastar dela, quando meu maior medo era perdê-la?(perder o que nunca tive... ¬¬’).
Peter – é claro que sim... – Ela deitou a cabeça sobre meu ombro.
Lali – Não quero que se afaste... Você se tornou muito importante pra mim... – Sabia que ela ainda me tinha como um amigo, mas aquelas palavras me deixaram feliz! Muito feliz! Eu tinha esperanças, ela me queria por perto, e eu era especial pra ela! O que mais eu podia pedir naquela noite? Ela me soltou pra que eu pudesse me virar, e então a abracei pela cintura. Ela correspondeu, carinhosa, diferente de tudo o que eu mais temia que acontecesse.
Peter – eu nunca me afastaria de você... – Eu disse em voz baixa. Ela apertou um pouco mais os braços ao redor da minha cintura. Afastei um pouco a cabeça, e dei-lhe um beijo demorado na testa. Ela riu.


 


Lali – que maldoso, faz isso por que sou baixinha!
Peter – se quiser posso abaixar... – Disse, rindo também. Ela mostrou a ponta da língua, fazendo uma careta linda e irresistível. – é sério... – Ela tirou os braços da minha cintura, e segurou meu rosto pra baixo com as duas mãos, ficando nas pontas dos pés pra corresponder o beijo que lhe dei na testa.
Lali – ta vendo? Não sou tão pequena assim! Apertei mais sua cintura, quando ela desequilibrou e se apoiou em mim. – Ai! – comecei a rir, e ela riu também. Quando dei por mim seu rosto estava tão perto do meu, que podia sentir sua respiração. Meu coração disparou, ela estava me olhando nos olhos, e não consegui dizer nem fazer mais nada. De repente a porta do meu quarto abriu. Com o susto, Lali se afastou de mim, virando imediatamente na direção na porta, e eu fiquei parado.
Ale – ér... Lali, querida, seu irmão está te esperando lá embaixo... – Ela estava segurando o riso, e nos olhou desconfiada.
Lali – ér... – Ela me olhou sem graça. – Ta bem, então... Eu já vou...
Peter – ta... – Minha mãe me olhou, e fiquei ainda mais sem graça. – Então até...
Lali – até amanhã...
Peter – até... – Minha mãe saiu do quarto, piscando DESCARADAMENTE, me matando de vergonha. Lali riu, e então me abraçou rapidamente, depois correu para alcançar minha mãe.
Com certeza ela estava imaginando muito mais coisas do que o que realmente tinha acontecido, mas não me importava! Me joguei na cama, com um sorriso involuntário no rosto. Eu ainda achava que a Lali era ‘demais’ pra mim, mas querê-la não era tanta pretensão assim, né? Saber que ela me queria por perto era suficiente, pelo menos por enquanto. Fechei os olhos e tudo o que aconteceu começou a passar inúmeras vezes pela minha cabeça, como um vídeo no replei. Depois comecei a imaginar como faria pra encará-la! Agora que ela sabia do que eu sentia por ela, eu precisava conquistá-la, ou levar um fora duma vez!


 






 


COMENTEM...




talvez poste outro a noite mais tem que ter mtoos comentarios em..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a:   tataespozani mari_ana: Muuuitas coisas  vão rolar     Capitulo 37     Em tese não era muito complicado, mas na minha cabeça nada experiente isso tudo girava em círculos, sem me deixar chegar em nenhuma conclusão! Acabei adormecendo, sem jantar e com a roupa que estava, e agradeci p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais