Fanfics Brasil - Capitulo 37 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 37

619 visualizações Denunciar



Dedicado a:


 


tataespozani


mari_ana: Muuuitas coisas  vão rolar


 




 



Capitulo 37


 


 


Em tese não era muito complicado, mas na minha cabeça nada experiente isso tudo girava em círculos, sem me deixar chegar em nenhuma conclusão! Acabei adormecendo, sem jantar e com a roupa que estava, e agradeci por minha mãe não ter ido interromper minha comemoração silenciosa. De manhã acordei mais cedo, mais feliz e disposto do que o que costumava. Tomei banho, me arrumei, e quando desci minha mãe ainda estava preparando o café.
Ale –Juan Pedro Lanzani, de pé uma hora dessas? – Disse ela olhando pro relógio.
Peter – milagres acontecem dona Alexandra... – Ela riu.
Ale – sei de que milagres está falando! – sentei à mesa.
Peter – estamos falando do milagre de acordar cedo... – Disse, dando uma de desentendido.
Ale – e eu estou falando do que eu vi ontem à noite... – eu ri.
Peter – a senhora não viu nada, por que não aconteceu nada... – Ela colocou a garrafa de café em cima da mesa, e me encarou desconfiada.
Ale – e o jeito que vocês estavam se abraçando era o que?
Peter – um abraço de amigos... – E eu nem estava mentindo, mas ela não acreditou.
Ale – sei, sei... – Ela terminou de servir a mesa, e sentou de frente pra mim. – Eu vi a carinha de vocês quando eu entrei...
Peter – de susto...
Ale – e vergonha!
Peter – mãezinha, já lhe disse que era só um abraço de amigo, não era nada demais...
Ale – E esse sorriso aí, de quem não se agüenta de felicidade?
Peter – é só um sorriso de esperança mãe... – Ela continuou sem acreditar, e é claro que eu não me importava, por que o que ela pensava era exatamente o que eu mais queria na vida. Terminei de comer, e fui determinado até a casa da Lali. Fiquei encostado na árvore, esperando por ela. Depois de alguns minutos, comecei a imaginar se eu devia ter ido. Será que ela iria me achar grudento? Ou acharia que eu estava forçando a barra?


Nunca consegui acompanhá-la até a escola, embora já tivesse tentado, ela podia achar que eu estava sendo exagerado. Olhei em volta, e então decidi voltar. Acabei chegando mais cedo, mesmo tendo prolongado o caminho indo até a casa da Lali.
Gás – Peter, você fez a lição de biologia? – Disse Gás assim que entrei na sala.
Peter – não... – Coloquei a mochila no encosto da carteira. – Perai, teve lição de biologia?
Nico – Ieei! Só eu que fiz! – Disse Nicolas comemorando, o segundo milagre do dia rs.
Gás – como você não fez, cara? Você sempre faz todos os exercícios, é a sua melhor matéria! – Eu sequer lembrava do exercício! Depois de alguns instantes eu lembrei que eu ia fazê-lo quando a Lali fosse embora. E que valia nota.
Peter – Putz!
Gás – ah não, você quer mesmo que eu copie o exercício do Nico? Deve ta tudo errado... – Disse ele reclamando enquanto revirava o caderno de Nicolas.
Nico – ei, não fala assim! Deu muito trabalho resumir as respostas do livro... – Balancei a cabeça.
Peter – claro, e eu ainda tinha esperanças?
Nico – nem fala, eu fiz e você não... – Ele tava se achando. Mas infelizmente eu também ia ter que copiar dele, e com certeza, o Nicolas não era a fonte mais confiável. Ri com o pensamento, e sentei ao lado do Gás.
Peter – cala a boca, o exercício de hoje não paga nem um milésimo do que me deve... – Mal comecei a ler, e vi que as respostas não tinham o menor sentido. Ele entendia tão pouco da matéria que nem se preocupou em resumir a parte certa da resposta! Mas não daria tempo de fazer! Comecei a copiar somente as perguntas, deixando a resposta pra depois. Eu tentaria resolver algumas antes da terceira aula (que era a de biologia). O exercício tinha duas folhas frente e verso, quando tocou eu mal tinha começado, e Gás estava na metade da primeira folha!
Gás – que letra horrorosa cara! – Quando o professor entrou na sala, afastei a carteira pra longe de Gás.


 


Prof. – todos em seus lugares, Juan Pedro, pra frente... – levantei e fui pro meu lugar. Ótimo, como eu ia copiar? Bufei, enquanto sentava. Alguns instantes depois, Lali abriu a porta sem jeito.
Lali – Com licença professor... - Olhei pra ela como um reflexo, e ela só olhou pra mim quando se aproximou, e sorriu. Sorri também, tentando manter as pernas paradas. (Eu era e ainda sou cheio de tiques incontroláveis, principalmente quando fico nervoso!). Ela sentou. Lembrei do exercício então, não era a melhor coisa pra dizer no começo do dia, mas nossa amizade começou com um trabalho do colégio, então nada podia ser mais absurdo.
Peter – ér... Lali... – Ela virou.
Lali – oi... – Me perdi por uns instantes olhando em seus olhos. Depois de tanto tempo ainda conseguia me surpreender com aquela beleza.
Peter – ér... Você fez o exercício de biologia? – Eu disse, caindo em mim.
Lali – fiz... Você quer? – Disse ela, abrindo o caderno antes de terminar a frase. Balancei a cabeça. Ela virou várias páginas juntas duma só vez, depois me deu o caderno. – Não repara na letra... – sorri. A letra dela era mil vezes melhor e mais compreensível que a do Nicolas, e ela tinha resumido as questões do livro bem melhor que o Nico. Ri baixinho.


 




 


Ai gente achei muito lindo esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=iVmwXxHAHKI vejam...


 


 


COMENTEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: Amolaliter Deboraoliveira Rafaelalaliter Chrismilly     Capitulo 38    Prof. – todos em seus lugares, Juan Pedro, pra frente... – levantei e fui pro meu lugar. Ótimo, como eu ia copiar? Bufei, enquanto sentava. Alguns instantes depois, Lali abriu a porta sem jeito. Lali – Com licença professor... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais