Fanfics Brasil - Capitulo 38 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 38

542 visualizações Denunciar



Dedicado a:


Amolaliter


Deboraoliveira


Rafaelalaliter


Chrismilly


 




 



Capitulo 38 


 


Prof. – todos em seus lugares, Juan Pedro, pra frente... – levantei e fui pro meu lugar. Ótimo, como eu ia copiar? Bufei, enquanto sentava. Alguns instantes depois, Lali abriu a porta sem jeito.
Lali – Com licença professor... - Olhei pra ela como um reflexo, e ela só olhou pra mim quando se aproximou, e sorriu. Sorri também, tentando manter as pernas paradas. (Eu era e ainda sou cheio de tiques incontroláveis, principalmente quando fico nervoso!). Ela sentou. Lembrei do exercício então, não era a melhor coisa pra dizer no começo do dia, mas nossa amizade começou com um trabalho do colégio, então nada podia ser mais absurdo.
Peter – ér... Lali... – Ela virou.
Lali – oi... – Me perdi por uns instantes olhando em seus olhos. Depois de tanto tempo ainda conseguia me surpreender com aquela beleza.
Peter – ér... Você fez o exercício de biologia? – Eu disse, caindo em mim.
Lali – fiz... Você quer? – Disse ela, abrindo o caderno antes de terminar a frase. Balancei a cabeça. Ela virou várias páginas juntas duma só vez, depois me deu o caderno. – Não repara na letra... – sorri. A letra dela era mil vezes melhor e mais compreensível que a do Nico, e ela tinha resumido as questões do livro bem melhor que o Nico. Ri baixinho.


Ouvi quando Gás cochichou para Nico “Que bundão sortudo, cara!”. Ri baixo, mas o suficiente pra ela ouvir e virar.
Lali – o que foi?
Peter – nada, eu tô rindo do Gás...
Lali – ah ta, pensei que era das minhas respostas, rs...
Peter – não, claro não...
Lali – é que fiz isso ontem à noite às pressas... – Ri.
Peter – não, não se preocupa... – Ela sorriu e virou de volta pra frente. Por fim consegui fazer o trabalho a tempo, e ainda ajudei Gás e Nico a consertarem algumas respostas. Na hora do intervalo fomos pra cantina. Eu queria contar a eles sobre o que tinha acontecido, mas não sabia se devia, principalmente quando ELES eram ELES. Mal sentamos e as ‘meninas’ chegaram.
Rochi – hello pessoas... – Ela sentou entre Nico e Gás. Euge sentou entre Gás e mim.
Euge – como estão meninos?
Gás – falaê...
Nico – estamos ótimos... – Eles riram. Lali foi a última a sentar, e acabou ficando entre Nico e mim. Eu estava distraído olhando pra ela, e fui o último a cumprimentá-las.
Peter – e aí?
Lali – oi... – Ela me olhou rapidamente enquanto sentava, depois olhou pras amigas dela. Ela não parecia a vontade, certamente tinha contado à Rochi e Euge, que agora nos olhavam como se soubessem demais. Fiquei sem jeito também.
Rochi – então, Poter – Que?Oo’ – nós estávamos conversando outro dia sobre o aniversário... – Olhei pra ela, apenas ouvindo sem entender muito bem. Ainda estava intrigado por ela ter me chamado de Poter também, meu nome sequer era nasalizado...u.u’ Nico e Gás prenderam o riso quando ela me chamou assim, e os encarei.


 


Euge – é, e a gente tava pensando em irmos os seis juntos... – Vi como Lali encarou as duas. Como se gritasse ‘cala a boca!’. Nico e Gás se animaram.
Rochi – é, como três casais... Eu e Gás, Euge e Nico, você e Lali... - Lali colocou a mão na testa, balançando a cabeça sem jeito. Euge e Rochi trocaram um olhar suspeito.
Euge – mas é claro que como amigos né, Rochi? – Ela balançou a cabeça. – Não interpretem mal... – Ela corrigiu fingindo estar sem jeito, e pelo olhar trocado com Rochi estava claro que elas não se importariam se rolasse muito mais que uma dança. Ri.
Gás – claro, pela gente tudo bem...
Nico – tudo ótimo... – Eles me olharam, esperando a minha confirmação também. Olhei sem jeito pra Lali, e sabia que todos estavam olhando pra mim. Eu não responderia por nós dois, certamente ela não ficaria nada a vontade.
Peter – você quer ir comigo? – Ela só balançou a cabeça, com um sorriso envergonhado se formando nos lábios. Foi estranho, pelo menos bem mais estranho do que teria sido se ela ainda não soubesse de nada. Ela sempre me olhava sem jeito perto das amigas, e eu acabava ainda mais envergonhado. Não sabia se ela tinha aceitado por educação, ou se por que eu era a única opção disponível de nós três. Durante a aula, isso ficou rondando a minha cabeça. Confesso que fiquei meio preocupado. As amigas dela eram bem louquinhas, e se eu não estava enganado elas estavam dando uns empurrões na Lali. O irmão de Lali foi esperá-la na saída da escola, então fui pra casa com Nico e Gás, e o enchimento de saco foi por cm²


 


 





 


 


 


Essa festa promete é mtoooo gente.. oque acham que vai rolar?


 


COMENTEEM...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: Lecota Carolbruna Renataesposito: muuitaas coisa LALITER ira acontecer kkkkk`       Capitulo 39   Nico – aíi Poter, só quem pode heim? Gas – só quem vai levar a Lari pra festa da Euge... – Eles começaram a rir feito bobos. Lari??? Só o que faltava agora. Peter – vamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais