Fanfics Brasil - Capitulo 39 Quase por acidente (Laliter)

Fanfic: Quase por acidente (Laliter) | Tema: Laliter, Quase anjos, Casi angeles


Capítulo: Capitulo 39

485 visualizações Denunciar


Dedicado a:


Lecota


Carolbruna


Renataesposito: muuitaas coisa LALITER ira acontecer kkkkk`


 


 




 




Capitulo 39


 


Nico – aíi Poter, só quem pode heim?
Gas – só quem vai levar a La
ri pra festa da Euge... – Eles começaram a rir feito bobos. Lari??? Só o que faltava agora.
Peter – vamos os seis juntos, grande coisa... – Disse fingindo desinteresse.
Nico – como você se sente?
Gas – está muito emocionado? – Disseram eles me ignorando, e fazendo um microfone com a mão, como se estivessem fazendo uma entrevista.
Peter – vocês não conseguem controlar a chatice não, heim? – As brincadeiras deles me deixavam sem jeito, mas a minha vontade era gritar e pular feito um louco, e a única coisa que ainda me prendia ao chão era o medo de que ela não gostasse de ir comigo. Por que eu era tão neurótico? OO’
Nico – cara o único chato aqui é você!
Gas – por que sempre está mau-humorado heim?
Nico – você sempre babou por essa garota, e agora que vocês tão tendo um caso você fica aí todo boçal é?
Peter – não estamos tendo um caso, e eu não sou boçal!
Gas – é sim, você só ri na frente dela! – Disse ele apontando o dedo.
Nico – é, e nem adianta negar ok? A escola toda ta sabendo que vocês tão saindo juntos...
Peter – se acham mesmo que saímos juntos, por que agora a pouco estavam fazendo festa por que vou acompanhá-la na festa de Euge? – Eles ficaram pensativos por uns instantes. Debilóides.
Gas – ér... Até que faz sentido...
Nico – o que? – Mais Debilóides ainda... ok, eu não sabia que eu parecia boçal quando ficava envergonhado, é meio complicado esse lance de nunca saber se devo ou não demonstrar o que estou sentindo, por que sempre tenho medo do que ela vai pensar. E depois, não se pode dar muita corda pra esses dois, eles são muito tagarelas, no mínimo deixariam escapar qualquer detalhe que eu contasse, e eu sou muito na minha, não gosto de me expor.


Peter – tudo bem, talvez eu esteja sendo boçal... Mas a culpa é de vocês, se pudessem ser um pouco Mais discretos eu contaria tudo...
Gas – basta rir um pouco cara, por que você é tão sério?
Peter – vocês só fazem piadas sobre mim, por que eu riria?
Nico – ah mew, é por que você só fica calado, e a gente que tem que falar pra te animar! – se eu soubesse que eles falavam direto pra me animar eu já tinha dados uns conselhos do tipo: CALEM A BOCA! u.u’
Peter – tudo bem... Talvez eu esteja sério sim, mas é que estou preocupado ok?
Gas – com o que?
Peter – é que ontem à noite contei tudo a ela...
Nico – que você é gay? – Ele começou a rir sozinho. Dei um pedala nele.
Peter – não animal, disse que gostava dela...
Nico – au! – Disse ele passando a mão na nuca.
Gas – e aí, o que ela disse?
Peter – que estava surpresa, e confusa, que tinham acontecido muitas coisas, e que queria um tempo pra pensar em tudo...
Gas – ah cara, isso não foi tão ruim assim!
Nico – você viu como ela tava hoje na cantina??
Peter – super esquisita, super envergonhada... E meu medo é que ela não goste de ir a festa comigo, que acabe se afastando de mim...
Gas – mas e se ela tiver a fim de ficar com você também?
Peter – se tiver ela se aproxima... E se não tiver talvez se afaste...
Nico – cara, você é muito problemático! Pra que tanta tempestade em copo d’água? Se você ficar o tempo todo nessa negatividade emocional, você vai acabar deixando de curtir a festa com ela à toa!
Gas – hehe, pareceu uma cigana falando agora! – ele começou a rir.
Peter – não quero que ela me ache um idiota, sabe?


 


Nico – ela te acharia se soubesse que você é Mais neurótico do que mulher em tpm... – Eles começaram a rir sozinhos. Fiquei calado pensando um pouco.
Gas – diz aí, cara, você é mo presença, por que acha que ela te acharia idiota?
Peter – de verdade? Não sei...
Nico – você tem que ser você, cara... Se ela for gostar mesmo de você, tem que ser você, e não uma pessoa que você tenta ser ok?
Gas – Nico tem razão... Não vale a pena tanta neura, você tem que investir e aproveitar véy... – Fiquei olhando pra eles. Nico e Gas me dando lições de moral? Me dando conselhos amorosos? Comecei a rir depois de uns instantes com essa idéia. Comecei a rir até mesmo de mim, eles tinham razão em tirar sarro de mim. Eu estava sendo muito Mais ridículo tentando não ser ridículo, do que se estivesse agindo naturalmente.
Peter – vocês dois tem razão... – Eles começaram a rir e fazer uma dancinha esquisita no meio da rua em comemoração. Nunca dava razão a eles em nada. Comecei a rir. Em casa, fiquei pensando em tudo. Eu era bastante natural quando estávamos sozinhos, e ela parecia gostar Mais de mim quando estávamos rindo e brincando, do que quando eu estava posando de maduro na frente de Nico, Gas, Eugenia e Rocio. Era assustador ter que me arriscar tanto. Mas eu tentaria (e isso não era uma promessa). ”
Parar de calcular minhas ações, parar de controlar minhas reações”. Fiquei repetindo isso por um tempo, até que ela chegou pra fazer o trabalho. Desci correndo pra abrir a porta, e abri com um sorriso largo, que costumava tentar conter pra não parecer bobo.
Peter – oi... – Dei espaço pra ela entrar e fechei a porta.
Lali – desculpa a demora, Jaime ficou me segurando em casa... rs... – Ela riu e subimos.
Peter – sem problemas... – Meu coração estava batendo tanto quanto quando ela veio pra cá à primeira vez. Era normal ser tão nervoso?


 


 





 


Posto mais a noite bjooos


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a: Deboraoliveira Marisultti Chrismilly Lecota Laliterkarol   Capitulo 40   Não precisam responder, eu sei que a resposta é não! Talvez se algum ser humano normal ficasse pelo menos cinco minutos na minha cabeça, me indicaria na hora um psiquiatra ou algum internamento urgente, mas eu só faria isso s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • divalalita Postado em 27/07/2013 - 22:10:20

    LINDOOOOOOO MARAVILHOSO ADOREI final incrivel

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 22:29:14

    own que fofo o final amei a web do começo ao fim <3333

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 22:13:34

    awwwn que lindo, meigo :3

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:43:15

    simplesmente divo! ameeei dms! foi incrivel ler essa historia!

  • viilaliter Postado em 23/07/2013 - 21:42:56

    laliter é top hahaha nao acredito que ja é o fim :c

  • lary_laliter Postado em 23/07/2013 - 21:24:25

    puxa o último capítulo já a web ta maravilhosa ansiosa para o ultimo capitulo

  • soulali_ter Postado em 23/07/2013 - 19:13:43

    É uma web perfeita,apesar de que será o último e ai não terá mais web,eu quero que você poste,estou curiosa ai meu deus que web perfeita.

  • laliterporsiempre Postado em 23/07/2013 - 19:07:23

    é muita perfeição pra um capitulo só ... posta maiss!!!

  • viilaliter Postado em 22/07/2013 - 22:07:14

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que perfeição! mdssss! tipo assim né enfim felizes

  • lary_laliter Postado em 22/07/2013 - 21:51:22

    OMG CASAMENTO HAHAHHAHAHA amandoo a web já tava com saudade do Peter corando kkk posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais